Ivie: Irmã? E-eu tenho uma irmã?
Angie: Claro que tem, você não sabia?
Ivie: Não, não sabia.
Angie: Pegue um avião para Los Angeles o mais rápido possível. Você irá se encontrar com ela.
Ivie: Mas...Não dei chance para que ela terminasse a frase e então desliguei a chamada e o aparelho também, olhei-me no espelho, meu reflexo com um sorriso sarcástico.
- Sharon On.
Ariane: Apenas se olhe no espelho - Ariane diz.
Sharon: O que tem além do meu e o seu reflexo? - Pergunto confusa.
Ariane; Você mudou, lembra de quando era uma garota tímida, logo que conheceu Andy?
Sharon: Agora não passam de memórias borradas, são poucas coisas que lembro e... Prefiro também não lembrar - coloco as mãos na cintura e desvio meu olhar do espelho para minha mãe.Ela veste uma camisa jeans e uma calça legging, o cabelo ruivo preso em um coque alto. Olho para minha barriga, crescendo a cada hora que passa.
Sharon: Você sabia?
Ariane: O quê? - Ela me olha confusa.
Sharon: Que Daniel está aqui.
Ariane: Não, quando ele chegou? - Ariane senta em minha cama.
Sharon: Não sei. Uma amiga dele me contou. Irei ligar para ele.
Ariane: Tudo bem. - Ela levanta e então deixa o quarto.Pego o celular em cima da cômoda e disco o número de Daniel, ele atende, mas não diz uma palavra sequer.
Sharon: Daniel?
Silêncio.
Ele não diz nada, apenas ouço o som da televisão, o diálogo entre duas pessoas em algum filme ou série, o que deu nele?Xx: Sharon...
A voz dele está trêmula.
Sharon: Por que não ligou? Por que não disse que estava aqui?
Daniel: Mas... Eu não estou ai, eu continuo em Ohio. Quem disse que eu estaria ai?
Sharon: Uma amiga sua.
Daniel: Quem?
Sharon: Angie.
Daniel: A-Angie...?
Sharon: Sim, por quê? - Sento-me na cama, ele parece assustado.
Daniel: Sharon... Você precisa sair de Los Angeles, faça isso, por favor e não volte. - Ele diz tudo de uma vez, quase que eu não consigo entender.
Sharon: O que?Então a ligação cai, e eu fico parada, confusa...
--------------------------------
Me desculpem mesmo pela demora pra postar, estou ausente aqui desde novembro. Postarei mais brevemente aqui. Bjs e me perdoem :* <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)
FanfictionUm mês depois dos acontecimentos que perturbavam Sharon, a vida parece melhorar, Andy e ela vivem normalmente como um casal, mas eles ainda enfrentarão muitas dificuldades, o que será que Daniel quis dizer com aquilo? Ele está envolvido?