Introdução

368 38 35
                                    



    Meus olhos perdem-se no vazio. Afinal  é a palavra que resta para descrever a minha vida...

O vazio das horas que se vão, sem nexo, cada segundo de contagem regressiva para a morte.
Depois de uma ultrassonografia um médico me informou que provavelmente estou com câncer de mama.

Hoje eu quero o alívio das dores que percorrem minha cabeça, o peso do fracasso nos ombros tem que passar.

Quero morrer. Por muitas vezes tentei isso, aos olhos do mundo. Mas não, apenas eu queria chamar a atenção. Durante toda uma vida, o uso de psicotrópicos e antidepressivos aliviou o peso dos traumas, das dores, da mentira, da irresponsabilidade.

Mas eu sei onde está o que vai me levar para o outro lado. Uma corda sintética e um local marcado na minha velha área de serviço. Um salto, o pescoço que se parte.

E as dores passarão. Já frequentei todas as religiões, seitas e doutrinas. Eu não deveria cometer o suicídio.

Dizem que eu levarei o sofrimento para o outro lado e repetirei o momento final por toda a eternidade.

E o que me importa a eternidade? Já senti a presença da morte por muitas vezes. E senti paz.

É essa paz que eu quero e quando eu tiver a certeza que ninguém verá, eu irei para o último ato da tragédia.

 Mas antes, quero relembrar o que vivi.Talvez eu procure nesses momentos de lembranças, algo que ainda me faça ter motivos para viver.   

–Tão paradoxo!– diria o meu analista... 

ROAD WOMAN A Vida de Uma ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora