irmã do Davi ?

223 24 0
                                    

irmã como assim davi você é só minha, imaginação ?
Davi: eu prometo que vou te explicar tudo mais, agora o mais importante. é salvar seu primo ok? ...
Sim davi , mais só mais uma pergunta sua irmã é perigosa
Davi: digamos que mais ou menos depende, da situação.
Ai meu deus agora fiquei nervosa
Davi: relaxa vitória. eu estou aqui do seu, lado sempre vou te proteger custe o que custar.
Obrigada davi :-)
Davi: de nada :-D bom agora segure minha mão.
Sim mais para que desculpe perguntar ??
Davi : para agente ir ,direto para meu mundo, ok?
Sim claro ( falei um pouco nervosa)
Davi: lá vamos nós. ................................
Ahh ue já chegamos.
Davi: sim vitória , bem vinda ao meu mundo.
( eu não podia acreditar no que eu estava vendo um lindo, lugar parece até um conto de fadas ... mais do nada ,uma mulher apareceu na minha frente ah!)
Rebeca: porque. veio atrás de mim irmão ainda mais trouxe essa daí contigo.
(Disse ela em um tom de desprezo)
Davi: não fale assim, com ela eu não permito e além do mais se eu estou aqui é por culpa sua.
Rebeca: a é porque em ??
Davi: você sabe muito bem você raptou o primo da vitória lembra. ( disse Davi em um tom esmagador de raiva)
Rebeca: assim você está falando do meu amor.
Como assim seu amor em??
Rebeca: nossa a surda e chata resolveu abrir o bico
Fica quieta... e onde está meu primo em ele não é o seu amor se liga garota ( disse vitória em um tom super bravo)
Rebeca: É CLARO QUE ELE É MEU AMORRR TÁ.... Você não devia ter falando, assim comigo garota agora você vai ver a minha fúria.
Ahh :O
Davi: PARE COM ISSO REBECA NÃO CHEGUE ,PERTO DA VITÓRIA se não quer que eu te machuque.
(Rebeca ficou espantada. com atitude do irmão e então disse )
Rebeca: ninguém, gosta de mim só meu amor não quero falar com vocês ninguém vai tirar a minha felicidade, ninguém vaiii.
( disse ela e desapareceu em uma fumaça)
Ahh meu primo e agora o que será o que ela vai fazer com ele
(Diz vitória chorando)
Davi: não chora meu amor ela não vai fazer ,nada com ele parece que ela está apaixonada por ele algo assim.
É mais meu primo nem sequer conhece ela então como ??
Davi: é isso que eu estou também
Tentando descobrir..

Meu Amigo imaginário Davi [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora