.... todos entramos ,na sala eu e o davi entramos juntos. .. eu sento na primeira fileira. da porta Thalyne, senta na primeira carteira e eu sento. na segunda trás. ... cochichei para davi ....
....Davi onde você ,vai se sentar ?
Davi: atrás de você
Mas... Quem. .. Se. ..
Davi: relaxa ninguém vai sentar aqui....
Se você diz. .. ok !
Derepente Thalyne fala. . Do nada. ..
Thalyne: ochi miga tá louca tá falando sozinha? ( disse ela rindo)
Aff mano não, posso pensar alto agora. .. vai cagar. ..
Thalyne: vai você não tô com vontade baby!
Agora tu vai ver. . ( eu disse agente começou bringar de brincadeira* só migas loucas fazem isso kkk)
Derepente professor entra. .. nossa ele era lindo só eu prestei atenção. ... enquanto isso Thalyne continuou ,brincadeira. .. Professor: rara muito ... bem. . Muito bem. .
Davi: vitória vitória
Olhei para trás ...
Davi: cuidado com professor. ..
Aí eu olhei mais, Thalyne não estava nem aí ela continuou ... (ela é digamos muito rebelde)
Professor: muito bem as mocinhas não vão parar detenção. .. e de castigo por 1 semana .. vão receber reforços extras depois da escola
Momento ,professor falou isso .....Thalyne virou...
Thalyne: você é um gato relaxa fisor kkk
Se tá louca miga cochichei. ..
Thalyne: eu que não fico mais nesta bosta.... disse ela
Professor: muito bem então fora da sala agora você está suspensa.
Thalyne: ok fisor ......
Ela saiu sem dizer mais nada ah.
Professor: vitória gostaria acompanhar ela também?
N..ão. .( disse eu com a voz trêmula)
Professor: muito bem ... Então vamos voltar aula. .. Não tive a chance de mim ,apresentar sou Nicolas riveldie. .. novo professor matemática. ..
Davi: nossa você se ferrou por causa dela. ..
Afff fazer oque. . Né :-(
Nicolas: bom agora eu vou fazer chamada...
.........2 minutos depois. ........
Nicolas: número trinta e quatro. ...????
Davi: vitória é você?
Ahh ..nossa estava quase dormindo davi ,mim acordou. ..
Nicolas: vitória está aí?
Sim professor. .. todos olharam!
Nicolas: vejo você estava dormindo na ,minha aula. ... mesmo depois daquilo não tomou jeito?
M..as... .
Nicolas: vitória, depois da aula quero ter uma conversa com você ...
Sim professor :-(
Nicolas: estamos entendidos?
Sim senhor. ..
Nicolas: ótimo, bom pessoal agora vamos falar sobre equações ........
Nesse momento, olhei para davi quase chorando. ( disfarçando para ninguém ver)
Davi: vai ficar tudo bem, calma!
...............2h depois aulas.. acabaram já era quase intervalo
Fui encontrar professor em uma sala. .. qual sala mesmo?
Davi: 8
Ae obrigada
Davi: de nada :-D
....... lá vamos nós abri a porta. .. vi o professor sentado na cadeira olhando algumas folhas em sua mesa. ... Assim que eu, entrei ele olhou. .. nossa professor lindo. .. olhos verdes cabelos castanhos mel ,alto forte aiii. .... tudo bom pensei. ....
Nicolas: ... ei ... Você está bem?
Davi: vitória acorda. ..
Ah quando mim dei conta estava sonhado acordada ....
A e ... eha. . Nada professor. .. fui sentar cadeira meio da sala. ..
Nicolas: senhorita, sente aqui na frente. ..
Disse ele apagando lousa. ..
Sim. ....
Sentei na cadeira. .. Agora estou frente para ele aí meu Deus! !!!
Meu pés começaram tremer. ..
Davi pegou na minha mão sentou meu lado. . Graças deus ... fez mim acalmar mais. ..
Nicolas: você não tem notas muito boas matemática todas estão baixas. . Disse ele olhando o meu histórico escolar. ..
Nicolas: bom você também não presta atenção na aula ... vitória você tem que ,se esforçar mais. ..
Si..m disse gaguejando
O professor percebeu que eu estava nervosa. .
Nicolas: não precisa, ficar nervosa kkk. Ele disse com uma pequena risada :-)
Desculpe professor mais eu nunca fui bem com matemática. .. ...
Nicolas: tudo bem bom vou passar alguns, exercícios para você fazer em casa. .. espero você venha no seu castigo hum pode até ser bom para, você disse ele mim entregando algumas folhas assim você aprende mais da matemática ....
Si..m senhor. .. (disse gaguejando mais)
Professor se levantou pegou suas folhas e sorriu ,para mim , agente se ver amanhã Tchau. ... saiu. .... nossa meu coração acelerou nesse instante ... fiquei boquinha aberta. ... :O
Eu vi davi estava irritado
Davi: rum ....
Oque
Davi: você gostou, professor não foi?
N..ão :-( aff para davi você sabe que eu gosto de você. .. As palavras escaparam da minha boca. ....
Davi: nossa. .. sério eu também ;-)
.. Bom agora, vamos para intervalo agente está aqui sozinhos na sala daqui a pouco sinal vai apitar e eu não comi nada. .......
Davi: tá :-) vamos. .............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo imaginário Davi [EM REVISÃO]
FantasyDescrição Vitória 15 anos uma garota mais reservada tem poucos amigos fica mais em casa vive com seus pais tem uma vida cotidiana normal. Até que um dia ela teve que ficar sozinha em casa e um menino supostamente apareceu na frente dela, do nada, o...