........... 10 minutos depois ......
Davi chega na casa da vitória. .. ele abre as portas, bem rápido fecha deita vitória no sofá. .. ele pega a caixa de primeiros socorros ... começa preparar as coisas rapidamente .....começa apassar algodão ,na ferida na cabeça da vitória ...
Davi: ... pronto ... pronto. .. terminei vai ficar tudo bem .... (disse Davi angustiado)
Davi: mim perdoa se eu demorei para vir ... :'( vai ficar tudo bem
.............. De noite. ..............
O pai e a mãe da vitória estavam chegando em casa ....
Davi: vii não ,vou sair do seu lado nenhum momento ( disse davi quase chorando)
.....toch. ... barulho da porta da frente. ..... Assim que a mãe da vitória viu ela caída no sofá. ...
Luciana: FILHAA
... Marcos ouviu a sua esposa gritar e saiu correndo da garagem para ver o que estava acontecendo .....
Marcos: o que aconteceu Filhaaa. .... ....... Marcos ... pegou sua maleta de médico. ...
Marcos: vou medir a pressão dela ..........
Luciana: .. vai rápido ( diz a mãe chorando)
Marcos: a pressão dela está baixa.. :-( ela está muito quente
Luciana: deve ser ... o machucado que ela tem na cabeça. ...:'(
Marcos: pós termômetro ... esperou um pouco ,depois tirou ... meu deus ela está com febre 40 graus. ...
Luciana: meu deus. .. nossa tá muito alta .. :O
Marcos vou leva lá para hospital urgente .....
Luciana: tá bem eu ,vou pegar as coisas dela pode precisar cobertor etc ... :'(
Marcos ok ..... agente se ve no hospital ..... Tchau. .
Luciana:Tchau ... ( disse chorando)
Luciana: meu deus ,que Deus cuide da minha filha ..
....... .........no hospital. ..........
Marcos: ...... :'(
Luciana: marcos marcos ... Como tá minha filha. . Marcos. ...
Marcos: e..la ela :'( ela está encoma....
Luciana: não pode ser .. :'( :O :-(
Mais como??
Marcos: ela está com alguns arranhões no corpo. . Tudo indica que ela teve uma queda e bateu a cabeça. .. mais eu não acredito nessa versão. .
Luciana: ... :'( porque? ? Ah ..
Marcos: sim... isso mesmo eu não acredito como é que ela bate a cabeça. .. enfaixa a cabeça ?? Alguém fez ,isso com ela. ..
Luciana: mais quem pode ter feito isso para Minha menina :O
Marcos: não sei mais eu :'( vou descobrir.....
Enquanto isso davi estava com vitória no quarto do hospital
Davi: vitória .. :'( não se preocupa eu estou aqui. .. ai como eu queria falar oque, aconteceu para seus pais ... mais como eles não acreditam em coisas ,assim eu não posso aparecer para eles. .. :'(
.. sabe porque .. porque onde nós vivemos no nosso ,mundo tem uma lei ....
Lei principal (1)
Todos aqueles que acreditam de verdade na magia ,tem o coração puro e entregou a confiança a nossa ,amizade será recompensado .. com amor e amizade eterna especial ...
Davi: é por isso que, eu não posso aparecer para eles, sim eu sei eles podem ter o coração puro , mais infelizmente, eles não acreditam. na gente :-(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo imaginário Davi [EM REVISÃO]
FantasyDescrição Vitória 15 anos uma garota mais reservada tem poucos amigos fica mais em casa vive com seus pais tem uma vida cotidiana normal. Até que um dia ela teve que ficar sozinha em casa e um menino supostamente apareceu na frente dela, do nada, o...