.........
Estamos chegando Davi perguntei?
Davi: sim quase lá. .. mais por favor feche os olhos!
Porque? ( perguntei desconfiada)
Davi: é porque lá está tendo tempestade de areia é perigoso ficar com olhos abertos ok !
Ata.. desculpe. ..
......1 minuto depois. ......
Davi: xiu. .. a.. e pronto chegamos
..... eu estava ouvindo alguns sons mais Davi pediu silêncio ... curiosa abri os olhos. .. Não acreditei no que eu vi !!!!
A.. a...estava sem palavras .....
... SUPRESA. .. todos falaram. ..
Nesse momento Davi pegou um microfone e cantou .. uma música para mim !!
Davi:
Pra você guardei o amor Que nunca soube dar O amor que tive e vi sem me deixar Sentir sem conseguir provar Sem entregar E repartir Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar O amor que vive em mim vem visitar Sorrir, vem colorir solar Vem esquentar E permitir Quem acolher o que ele tem e traz Quem entender o que ele diz No giz do gesto o jeito pronto Do piscar dos cílios Que o convite do silêncio Exibe em cada olhar Guardei Sem ter porquê Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar Achei Vendo em você explicação Nenhuma isso requer Se o coração bater forte e arder No fogo o gelo vai queimar Pra você guardei o amor Que aprendi vendo os meus pais O amor que tive e recebi E hoje posso dar livre e feliz Céu cheiro e ar na cor que arco-íris Risca ao levitar Vou nascer de novo Lápis, edifício, tevere, ponte Desenhar no seu quadril Meus lábios beijam signos feito sinos Trilho a infância, terço o berço Do seu lar Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar Achei Vendo em você explicação Nenhuma isso requer Se o coração bater forte e arder No fogo o gelo vai queimar Pra você guardei o amor Que nunca soube dar O amor que tive e vi sem me deixar Sentir sem conseguir provar Sem entregar E repartir Quem acolher o que ele tem e traz Quem entender o que ele diz No giz do gesto o jeito pronto Do piscar dos cílios Que o convite do silêncio Exibe em cada olhar Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar Achei Vendo em você explicação Nenhuma isso requer Se o coração bater forte e arder No fogo o gelo vai queimar....
Davi: ensaiei para cantar para você. . Você é a minha razão de viver. .. vitória. . Quando estou longe você tudo fica triste e diferente. mais quando você está por perto tudo muda, mais muda para melhor. ...
... Davi se ajoelhou na frente da vitória e disse
Davi: vitória você quer ser minha namorada. .. namorar comigo seriamente... ?
Eu. .. É claro que eu quero .. (disse disse sorrindo)
Abracei ele. .. e ele depois colocou o anel. . Deu Beijo na vitória. .. pela primeira vez eles se beijaram ♥♥...( vitória tirou seu bv kkkk)
Todos aplaudiram....
Isadora: muito bem, que começe festa .. hum você é a, vitória prazer sou Isadora. ...
A .. prazer meu ... Você é a rainha?
Isadora: sim digamos todos eles são meu filhos e filhas...
Nossa .. legal :-D
Rebeca: iaeee moçada .. vitória? Iae gostou do anel?
A.. ameii claro ( falei pouco tímida)
Davi: para irmã de fazer perguntas nada aver! !
Isadora: :-)bom vocês fiquem bem já vou até ....
Davi: até...
Rebeca: até. ... Bom é claro que eu pergunto ochi .. aliás anel super caro ai se ela não tivesse gostado kkkk. .
A.. super caro. . Mais Davi
Rebeca: esse anel, tem ouro e diamantes. fia kkkk você é menina de sorte kkkk!
Nossa Davi mais. .?
Davi: vitória não, precisa se preocupar aliás foi minha mãe que ajudou. a rainha Isadora .. dinheiro ou riqueza não é problema para ela. ..
Se você diz muito obrigada :-D
Cícero: vão curtir festa. .
Rebeca: já estava indo ;-) chega papinho ,meloso kkkk Tchau. ..
Oi senhor ( eu disse nervosa tímida pouco)
Cícero: não precisa fazer cerimônia ,sou o rei mais. . Aff você entendeu. . Então o o festa. .
Davi: ok pai
Cícero: Tchau foi, um prazer até depois ;-)
Ingualmente ,Tchau ......... nossa ......Davi esse, é seu pai :-D ?
Davi: sim. .. igual a minha irmã né kkkk !
Sim oh. .. kkkk kkkk :-) :-D
Davi: vamos comer bolo chocolate para animar ?
Vamos ... !! :-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo imaginário Davi [EM REVISÃO]
FantasyDescrição Vitória 15 anos uma garota mais reservada tem poucos amigos fica mais em casa vive com seus pais tem uma vida cotidiana normal. Até que um dia ela teve que ficar sozinha em casa e um menino supostamente apareceu na frente dela, do nada, o...