No intervalo

72 20 2
                                    

......saí com davi, da sala e fui para cantina....
Oque será que está dando hoje?
..... Não conseguia ver muita gente estava na fila... afff!
Davi: calma vitória .. perai eu vou olhar. .....
...Davi foi no meio da multidão atravessou ela, num passe de mágica ... em 1 minuto volto. ..
Davi: está dando macarronada com almôndegas!
Humm delicia então vou ,entrar na fila. ...
Davi: ok
Eu e o davi entramos na fila
Depois de 4 minutos esperando na fila chegou minha vez. .. peguei o prato e fui sentar mesa da cantina .....
Nossa tá muito bom, você quer davi? ( eu disse baixinho para ninguém ver)
Davi: adoraria mais melhor não ou outros vão pensar você é louca dar comida. para o invisível ,aliás ninguém aqui pode mim ver. ..
É verdade davi !
... enquanto eu comia comida e conversava, com davi disfarçadamente ... eu vi Renato
Vindo na minha direção. . Ele estava falando, com alguns colegas depois foi se despediu foi até a mim. ...
Renato: Oi vitória ue tá sozinha?
( falou ele olhando para vitória)
A. .. É que teve uma confusão na sala com minha, amiga... ela foi suspensa teve que ir hoje mesmo.
Renato: nossa ..hum sinto muito
( disse Renato se, sentando ao lado da vitória)
... vitória parou de comer. . Ficou pouco tímida
Renato: não precisa ter vergonha comer, minha frente kkk
A... Não é isso acontece já estou sem fome. ...
Renato: tá ok ok kkk :-)
... Eles ficaram conversado batendo papo e davi só de olho...... derepente davi não estava mais lá vitória, percebeu isto ... vitória olhava mais onde está davi..?
Renato: vitória está procurando alguma coisa?
A.. nada deixa para lá .. disse indo devolver prato. ....
....iiiiiii. .... sinal tocou
Renato: nossa já tocou, que pena estava tão bom conversar com você.
Ah é sério :-) também ( disse vitória sem jeito )
Renato: bom então agente se vê. .. Tchau vitória boa aula
Tchau Renato ,boa aula. .... bem lá vamos nós disse vitória indo de volta para sala. ...
(Eu pensando : hoje meu dia não está sete maravilhas aff onde está davi será que ele sumiu de novo... :'(... Não tenho ninguém para conversar aliás minha amiga foi embora :O hoje da aula .. ... mais onde está o daviiii ele sumiu ... de. . Novo não ... Não pode piorar esse dia
Ana*professora*: pessoal vamos juntar salas para fazer um trabalho em conjunto Unidos em grandes grupos
(Aff não. .. tomara que.. Não seja 1 ano b é lá que grabriel estuda)
Ana*professora*: o 1 ano b ... Pode entrar. ..
( queeee não pode ser não não)
............ enquanto isso.......
Davi voltou para seu mundo para terminar surpresa para vitória ......
Davi: irmã cadê anel?
Rebeca: não sou muito boa com essas coisinhas frufrus kkk mais se é para minha amiga com maior prazer te ajudarei. .. Bom aqui está
Davi: nossa que lindo a vitória vai adorar :-)
Rebeca: aff mano kkk é claro que ela vai gostar que mulher que não gosta anal banhado ouro com diamantes...
Davi: kkk você!
Rebeca: exato kkk! !
Davi: só mim sinto triste por deixar vitória sozinha. ..
Rebeca: não se preocupe aliás a festa vai estar pronta está noite. .. vocês ainda vão se ver anime-se veio kkk
Davi: tá ... Bom então não, veijo a hora de pedir vitória em namoro sério será que ela aceita?
Rebeca: isso eu não sei você ainda vai descobrir rara kkk :-)
Davi: rara kkk :O
....enquanto isso na escola .......
(.... ai ai e agora. .. iii olha lá Gabriel. ..!! Ele está junto conversando com vários meninos devem ser amigos dele ... i,  ele olhou para cá Humm isso não é nada bom ele deve estar aprontando alguma :-()
....... enquanto isso todos conversavam na ,sala de uma vez só. ...
Ana*professora*: bom como o trabalho é de arte fica mais fácil para vocês ... bem. .. Vou escolher os grupos. ..
......Gustavo aline Maurício valéria .... 2 muitos depois ela estava escolhendo últimos grupos ou eu caia no ,grupo dele não foi escolhido ou eu caia junto com Joana e o Felipe .. É eles são primos ... É ótima dupla. .. mim escolha para ficar com eles pro.. eu pensei. ...
Ana*professora*: vitória Gabriel e Lucas e ketim. ..
( meuuu pesadelo se tornou realidade .... Jesus meu deus o que eu faço. ..)
Olhei para eles meio trêmula vi a cara deles com sorrisinho .. muito estranho aff . .. todos já estavam se, sentado juntos para o trabalho... eu não queria ir. ..
Ana*professora*: vitória você tem que ir vai ,meu bem esse trabalho vale ,bastante nota.
.. tá. .. Não tive escolha fui e mim sentei junto no grupo ao lado deles. ..
Todos ficaram, olhando para mim.... cochichando entre si. ..
Até que um, perguntou!
Ketim: vitória kkk?
S..im? ( disse voz trêmula)

Meu Amigo imaginário Davi [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora