Acredite nos seus sonhos

71 18 2
                                    

Depois de vestir, vestido a irmã do davi. mim emprestou eu e ela voltamos para, a festa
.. a....
Rebeca: calma vitória você está bonita meu irmão vai adorar ok kk kk kk!
Tá. .. ... agente chegou na festa assim que davi, mim viu ficou de boca, aberta :-D
Davi: nossa vitória você está linda ... :-D
.. a é :-) obrigada ;-)
Rebeca: bom eu vou indo Tchau pombinhos kk kk. .....
Agente dançou bastante... esse divertiu monte, depois algumas horas eu tive que voltar para casa mim despedi. todos da rainha do rei, da minha miga kk etc.....
Onde eu guardo esse vestido ... eu já tinha chegado em casa com davi depois mim troquei. .. vesti minha roupa normal ficar em casa!
Davi: deixa comigo ... Quando....... davi disse isso uma luz saiu da mão dele. ..
Davi: pronto já enviei o vestido para minha irmã .. tudo ok kk!!!.
Nossa tudo isso que está acontecendo parece mentira :-D
Davi: kk kk parece, mais não é !
:-) estava conversando super feliz com davi. quando a campanhinha tocou .. tic tocc
Peraí. ....
Aaaa ( barulho da porta abrindo)
Não. . Não acredito Daniel. .. eu abraçei ele fortemente! !!!
Daniel: oh minha, bebê :-).. ah ......davi camarada Oi
Davi: oii :-)
Eles apertaram as mãos e sorriram um, para outro
Daniel: gente vocês não sabem :-)
O que primo?
Davi: fala?
Daniel: eu arrumei uma namoradaaa ;-)
Sério ...? Primo nossa que legal
Davi: legal Parabéns. . Estamos kits também kk
Daniel: hum sério? Você arrumou namorada quem?!
Davi pegou na minha mão mostrou o anel. para meu primo!
Daniel: mano sério nossa.... Parabéns também. .
Disse meu primo mim abraçando :-D
Daniel: juízo vocês dois, e você davi cuida dela viu ! Se não !!
Davi: tá tá kkk ok :-)
... eu fiquei pensando enquanto eles conversavam. . Ue mais quem é namorada do Daniel? Aí eu perguntei? !
Primo quem é sua namorada..?
Ele fez mistério para revelar eu e o davi já não, estavamos aguentando, tanta curiosidade!
Davi: fala mano?
Daniel: digamos que vocês já conhecem ela! !!!!
ã... ? Eu e o davi ficamos em dúvida até que pensamos a mesma coisa
A.. Será. .. :-) não não
Davi: se for o que eu estou pensando
Daniel: é, é sim. . Para vocês apresento ,minha namorada Rebeca ramunu. .....
Ai derepente Rebeca. apareceu na nossa frente
Rebeca: Olá pessoal .. :-D
Nossa agente eu e o davi ficamos de boquinha aberta .. a.. mais?
Rebeca: calma gente eu explico .. Bom eu mim, desculpei pedi perdão para Daniel ele e eu começamos nos, falar rolou um climão ele mim pediu namoro!
Então você perdou ela, nossa que legal primo.
Daniel: perdoei sim aliás todo mundo merece uma segunda chance né !!!
Sim ... ( eu disse super feliz)
Davi: oh ;-) :-)
Nos ficamos conversando. . Ainda era 13h22 as horas outro mundo passam mais devagar. . Então quando chegamos aqui era quase mesma hora. ..
Fico pensando porque desistir dos seus sonhos. .. eu por mais difícil que seja a caminhada nunca desisti porque porque eu tenho deus. meu coração eu acredito que eu posso se eu batalhar para conseguir. .. sempre sonhei, em ter um namorado que goste de mim. .. nunca imaginei que conseguiria arrumar um. .. ainda mais super especial assim, nunca imaginei que ia arrumar, tantos amigos legais assim, pessoas realmente gostam de mim do jeito, que eu sou. . Não julgão ,pela aparência mais sim tem o bom coração é oque vale. ...
O mundo imaginário. é o mundo diferente onde as horas passam devagar. . Onde o rio de chocolate escorre onde as fadas voam livremente. onde a paz esperança não a qualquer competição, para destruir são todos completamente, Unidos. .. esse mundo existe .. É ... muito difícil de acreditar é eu sei mais agora aqui estou ,eu vivendo essa grande aventura.

Meu Amigo imaginário Davi [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora