Meu nome é Angelic Sorrow que significa literalmente angelical tristeza. Um nome dado pela enfermeira do hospital em que nasci. Mal ela sabia o quão profética seria sua decisão. Tristeza é meu nome e o que espalho ao meu redor. Minha mãe morreu ao dar a luz, então eu nunca cheguei a conhecê-la, mas eu esperava que ela fosse tão má e perversa quanto eu. Ao menos era assim que a imaginava toda vez que pensava nela. Meu pai era um qualquer que fugiu assim que conseguiu o que queria, levar minha mãe para a cama. Eu fui criada pelo meu padrasto, que fazia questão de deixar claro que não tinha nenhum parentesco comigo. Toda vez que se dignava a focar sua atenção em mim era para me dizer como me desprezava me chamando de pequena assassina ingrata ou me abusando fisicamente.
Quando eu atingi a idade de seis anos eu já tinha tido fraturas em quase todo o meu corpo, mas eu me curava rápido e isso o deixava ainda mais furioso. Suas agressões eram constantes e escalavam cada vez mais. No inicio eu chorava, mas com os anos eu aprendi que isso só tornava meu espancamento mais satisfatório para ele. Então eu simplesmente me mantinha calada e distante agüentando seus golpes contra meu corpo e imaginando como seria olhar em seus olhos e ver a dor de cada golpe neles.
A cada surra eu me perdia em fantasias assassinas imaginando os inúmeros modos que tiraria sua insignificante vida com minhas próprias mãos. De todos os modos que haviam passado pela minha mente, a que se tornou realidade não chegava nem perto da criatividade que minha imaginação possuía. Quando eu tinha feito onze anos ele não estava mais contente em só me espancar e seus olhos brilhavam perversamente. Eu já tinha idade e conhecimento bastante para saber o que eles significavam e aquele foi o empurrão que me jogou do precipício.
Enquanto eu olhava nos olhos vazios e sem vida do meu padrasto eu não tinha raiva, tristeza ou qualquer outro sentimento. Eu só tinha a certeza de que eu jamais deixaria alguém me machucar de novo.
Meu nome é Angelic Sorrow, mas eu não sou nenhum anjo.Eu mato e torturo pessoas. Meu motivo não é nobre, dinheiro. Pelo preço certovocê tem meus serviços e a certeza de que seu dinheiro foi bem gasto. No mundoonde vivo, à parte da maioria, me chamam de Sorrow. Uma alusão ao que eu façoem meu trabalho. Eu os faço sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lágrimas de Um Anjo - Livro 3 da Série Anjo
FantasiTudo começou com um beijo e agora Katryna precisa cumprir seu destino e encontrar uma chave. Sua jornada não será fácil e em seu caminho ela encontrará um rio de sangue e lágrimas. TEXTO NÃO EDITADO Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduz...