10 - Divergencia e Insurgencia

19 4 1
                                    

Meu nome é Katryna Sarisbury, nascida em 17 de setembro de 1779, filha de Philip e Margaret Sarisbury. Em minhas veias corre o sangue amaldiçoado dos Nephilins o que me faz ter que consumir sangue regularmente. Com minha voz posso ordenar praticamente qualquer um a fazer o que eu quiser e, até onde eu sei, sou imortal. Essas eram verdades em meu pequeno e imperfeito mundo. Eram as bengalas sobre as quais eu me apoiava para seguir adiante. Meu nome, minha origem, essas certezas eram quem eu era, eram minha essência. Mas o que acontece quando a base para o que você é desaba debaixo de você? A resposta é muito simples: você cai.

Após eu desmaiar como uma donzela daqueles romances que eu costumava adorar tanto e agora não tinha paciência para ler, eu esperava acordar e descobrir que tudo não passava de um pesadelo, mas eu devia saber que isso não era possível. Eu nunca sonhei e não ia ser agora que eu ia começar, infelizmente. Então, eu acordei em uma cama estranha, novamente, em um mundo em que nada fazia sentido.

Victor estava no quarto quando eu acordei ainda confusa e começou a me explicar, ou tentar explicar o que estava acontecendo. Ênfase na palavra tentar, já que a explicação fazia menos sentido do que a minha confusão inicial.

Catherine (Rhine) Heart Beckett, cantora em uma banda de rock chamada Angel's Kiss. Quando tinha quatorze anos começou a mostrar sinais de distúrbios que após foram descobertos como sendo sintomas de um câncer localizado em uma área vital do cérebro. Essa descoberta foi conseguida após vários tratamentos dolorosos e sem sucesso. Com dezesseis anos ela fez a cirurgia para retirar o câncer, mas vem tendo o acompanhamento de um psiquiatra devido às seqüelas deixadas pelo câncer. Eu não tinha idéia de quem era essa garota, mas, de acordo com Victor, essa garota era eu.

Uma parte de mim ainda achava que tudo aquilo era uma trama elaborada de algum demônio e a qualquer momento a ilusão ia se desfazer, mas até lá eu iria reunir qualquer informação que eu conseguisse sobre o que estava acontecendo. E era por isso que eu estava sentada em uma poltrona branca extremamente desconfortável aguardando para ser recebida pela pessoa que, teoricamente, poderia me explicar tudo que eu precisava saber. O psiquiatra de Rhine.

A sala de espera era relativamente grande, mas continha apenas duas poltronas, um quadro de um pintor desconhecido, uma planta, um relógio e a mesa da recepcionista. Decoração clean levada ao extremo. A recepcionista era loira e usava um uniforme azul bebê que era constituído de sapatos Mary Jane, saia na altura dos joelhos, blazer e camisa branca por baixo. Seus cabelos eram presos em um impecável rabo de cavalo e ela sorriu em minha direção quando me informou que eu podia entrar.

Olhei na direção de Victor que estava sentado na outra poltrona ao meu lado e ergui meus olhos em direção à Casimir que estava parado ao lado da planta mexendo nervosamente em suas folhas. A partir dali eu teria que entrar sozinha, mas eles me garantiram que iam me esperar ali fora, então eu respirei fundo e me ergui da poltrona. Victor pressionou minha mão antes de me soltar e Casimir foi até mim afastando uma mecha colorida do meu rosto e dizendo que tudo ia ficar bem.

Eu não sabia como o fato de eu, Katryna, não existir e de tudo que eu conhecia ser uma mentira podia acabar bem, mas eu não falei nada. Isso não ia ajudar e, pela sua expressão eu podia ver que ele sofria por não poder fazer nada para me ajudar, então eu sorri automaticamente em sua direção e atravessei a porta do consultório.

"Katryna Sarisbury."

Meu corpo enrijeceu ao escutar a voz e minha boca ficou seca. À minha frente estava uma mesa de mogno escura com uma meia dúzia de livros cuidadosamente organizados e atrás dela estava sentado um homem de trinta e poucos anos, cabelos ondulados, barba rala e um par de óculos adornando seu rosto. Um perfeito estranho se não fosse por um detalhe, sua voz. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Lágrimas de Um Anjo - Livro 3 da Série AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora