(N.a-Este capitulo passasse três dias depois do ultimo)
POV Chloe
O meu nome é Chloe Bourgeios, sou a filha do Duque de Paris, tenho 17 anos, vivo numa Mansão, que pertence à minha família à séculos, o meu objetivo de vida é ser a Rainha e é claro que o príncipe Adrien está apaixonadíssimo por mim, sou adorada por todos. Como sou muito rica (a minha família tem em equivalência á de Majestade cerca de metade da riqueza)tenho sete aias, mas diariamente só tenho 5 comigo, porque as pobrezinhos (quando digo que são pobrezinhos, são mesmo pobres) também merecem descansar.
Acordo por volta das oito da manhã, tinha sonhado toda a noite com o meu príncipe Adrien. Chamo quem me a minha aia de companhia:
-SABRINA! Sabrina vinde imediatamente!
Passado poucos momentos batem á porta.
-Entrai, sua incompetente!
Marinette entra em meus aposentos.
-Onde estai Sabrina?
Marinette- Madame hoje é o dia de folga desta.
-Então sendo assim chamai imediatamente, Rose para me alimentar e Alya para me Banhar!
Marinette-Alya também não estai cá hoje! Irei chamar em seu lugar Alix!
-Falo, e depressa!
Esta sai e passado algum momentos, esta volta com as outras Aias.
Sou alimentada e banhada.
-Rose, Alix podem se retirar e chamem Juleka e Milene.
Rose, já tinha saindo e Alix iria a seguir.
-Alix, espere qual a minha agenda de hoje.
Esta consulta e acaba a dizer.
Alix-Seu pai marcou que hoje iria ao palácio com a madame, enquanto este tratar de negócios com Majestade, a Mamade ira lanchar com o príncipe, seu pai também pediu para levar a sua aia de companhia.
Olho para Marinette, sem Sabrina cá teria de ser esta a vir comigo.
-Podereis retirar-te!- Esta assim o faz.
Procuro um vestido que me faça parecer uma princesa. Nada me agrada.
Marinette- Madame o que achai deste?
Esta mostra-me um vestido rosa claro, este sim me ira fazer parecer uma princesa.
-Vesti-me!
Esta vai-me vestindo camada por camada.
-Já que terá de vir comigo, ao palácio, terá na hora da refeição melhorar a sua aparência a seu lar, vista um vestidinho de jeito,(como se tivesse algum) não quero que faça-me passar uma vergonha em frente do meu príncipe! Entendido! E tambem ficará claro que nem agua que Marinette não se irá intrometer comoigo e com o príncipe. Há percebido!
Marinette-Claro, Madame! Eu não tenho qualquer interesse no príncipe!
Dou uma leve gargalhada.
-Claro que não tem! O seu estatuto social, como a filha dos padeiro não lhe o permite!
Após ser vestida, mando chamar Juleka e Milene.
Marinette retirasse.
Após estar pronta desço a escadaria e vou para a sala de estar.
-Marinette, vinde trazer-me um chá verde!
Passado alguns minutos esta aparece e serve o meu chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Outros Tempos
FanfictionE se Marinette fouce uma burgo-nobre (Borguesa na França/Nobreza na China) e Adrien o príncipe de França? E se a rainha fosse numa expedição para a China durante 2 anos e meio? E se Gabriel simpatizasse com Marinette? E se na volta à França t...