POV Marinette
Era hoje, era hoje que eu iria abrir as portas de o meu próprio negocio, de ontem para hoje mal dormi! Por falar em ontem, fui com Chloé lanchar com o príncipe, sinceramente não me parece mau de todo, mas em minha humilde opinião achei-o um pouquinho, muito pequenino, nariz empinado, bom talvez eu apenas esteja a tentar por-lhe um defeito, este era um dos dois rapazes que me hão espiado atás de uns arbusto, em aquele dia que fui falar com o rei.
Estava à procura do vestido que iria levar para a inauguração, tinha prometido a majestade o impressionar com o que iria vestir.
-Tikki o que irei eu vestir? Prometi a majestade que o iria impressionar!
Tikki-Que tal aquele?- diz apontando para um vestido vermelho com muitos adornos muito trabalhado a preto.
-Esse é o que eu teria em mente para levar ao baile, de sexta feira, foi o que mais foi trabalhado, eu tinha prometido, também a majestade que ira levar o mais belo vestido que eu hei feito, e é esse.
Tikki- Não Marinette, eu estava a apontar para este!- diz voando em direção a um vestido azul celeste com adornos pretos nas bordas.
-Desculpai! Sim esse é perfeito! Podai ajudar-me a apertar o espartilho?
Tikki-Claro, Marinette.
Esta assim o faz, em seguida visto o meu vestido e peço a Tikki que me faça uma trança e entrelace uma fita da cor do vestido e esta assim faz.
Tikki-Marinette, estai muito bonita!
-Achai mesmo Tikki?
Tikki-Sim!
Olho para as horas e vejo que a inaugurador começava dentro de dez minutos.
Tinha combinado, com as minhas costureiras, que estas iriam ficar dentro da boutique até abrir-se a porta, estas também tinham colocado uma fita para que majestade corta-se.
Quando chego à loja vejo um aglomerado de pessoas curiosas, na grande maioria mulheres, a observarem o exterior do local. Observo a carruagem real, nesta vinha o rei e o príncipe.
Dirijo-me para a frente da loja. E começo a discursar:
-Olá sejam muito bem vindos, à boutique real Reine, eu para alem de ser a dona, também sou eu que idealizo os vestidos.
-Nos temos um lema, Reine porque com os nosso vestidos farão todas as damas se sentido autenticas Rainhas.
-Tenho de vos agradecer a todos que aqui estão hoje presentes, este é o meu sonho desde criança, finalmente realizado. Novamente terei de vos agradecer em especial a: Majestade o rei Gabriel Agreste, a meus pais e a minha melhor amiga Alya.
-Sem mais rodeios, gostaria que majestade viesse até aqui para cortar esta fita para inaugurar a boutique.
Ouve-se:
Xxx-Papa eu disse já tinha começado! Eu queria ter ouvido o discurso ao lado do meu príncipe Adrien!- tenho a certeza que era Chloé. Reparo que o príncipe estava com os olhos arregalados, o que me deu uma certa graça.
O rei corta a fita e oficialmente a loja estava aberta ao publico. Entro na loja acompanhada por por majestades. Faço-lhes uma visita guiada pela loja e o rei acaba por dizer:
Rei-Ainda bem que decidi investir nesta loja e em si Ms.Dupain-Cheng. Sem duvida que tem muito talento, não achai Adrien.
Príncipe-Sim.- vejo que este está aborrecido.
Rei- O vestido que usa, foi a Ms que o fez?
-Sim, fui.
Rei-É muito bonito e ficai-lhe muito bem! Vou ver alem uma coisa, Adrien porque não fica aqui com Marinette?
Príncipe- Claro.- o rei sai de junto de nós.
Príncipe- Então a Marinette não é apenas uma Aia, esconde muitos segredos!
-E o príncipe, também não é tão ingénuo, como pensava.
Príncipe-Pode chamar-me apenas Adrien.- diz aproximando-se do meu rosto e após ter dito, recua.
Aproximo-me do seu rosto e digo:
-Não quero tanta intimidade.- digo e e afasto-me.
Príncipe-Sabe que a maioria das damas de França gostariam de ter essa "tanta intimidade"!- diz junto a meu rosto e afasta-se novamente.
-Mas sabe príncipe, eu não sou a maioria das damas de França!- digo e repito a ação que ante tanto eu como este já tinha-mos feito.
O Rei volta e diz:
Rei-Foi um gosto Marinette, mas nós teremos de ir.
-Claro! E também foi um gosto te-los cá!
Este depois saem. E logo no momento a seguir observo Alya, esta vem logo ter comigo.
Alya- Amiga muitos parabéns!
-Obrigada! Tenho um pedido a fazer-lhe um pedido!
Alya- Se é para me perguntar se eu quero ser a madrinha do seu casamento e do príncipe, é claro!
-O que? Donde veio isso?
Alya- Vós tinham tanta intimidade, donde se conhecem?
-Qual intimidade? Nós conhecemos-nos ontem, quando tive de ir lanchar com Chloé e o Príncipe!
Alya-Claro que não à intimidade! Mas o que queria pedir-me?
-Queria pedir-lhe que viesse como minha Aia ao baile de Sexta!
Alya-Baile? Que Baile?
-Até admira que Chloé não tenha falado disso, haverá um baile sexta feira, no palácio, com o objectivo de encontrar uma noiva para o príncipe. E eu sou uma convidada de honra e poderei levar uma Aia, eu tenho a certeza que irá ser aborrecido se for só!
Alya-Claro que irei! Mas Marinette, sabe o que esse convite significa?
-Não!?
Alya- Sabe que só a Realeza e a Nobreza é que são convidados para estes bailes. Sendo você uma convidada de honra, ainda por cima, você poderá ser uma das principais possíveis damas que poderão ser a noiva do príncipe!
Arregalo os meus olhos com o que ouço.
...
Peço mil e uma desculpas por não ter publicado ontem, mas ontem após o ter acabado de escrever não gravou e apago-se por completo. Este não ficou tal e qual o primeiro que escrevi, mas sinceramente acho que ficou melhor. O que acharam do décimo terceiro capitulo? Superou as vossas expectativas? Gostaram? Peço-vos que votem e comentem!
PS-Oh meu Deus, a Miraculous Outros tempos está quase a chegar a 1k de leituras! Muito obrigada isto é um sonho! Vocês são os melhores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Outros Tempos
FanfictionE se Marinette fouce uma burgo-nobre (Borguesa na França/Nobreza na China) e Adrien o príncipe de França? E se a rainha fosse numa expedição para a China durante 2 anos e meio? E se Gabriel simpatizasse com Marinette? E se na volta à França t...