POV Marinette
Após eu virar costas a Adrien, o príncipe irritante, Chloe vem ter comigo, via-se que esta esta a deitar fumo pelou ouvidos de raiva.
Chloé- O que estais aqui a fazer? E porque me roubou a primeira dança com o meu príncipe?
-Primeiro estou aqui porque ei sido convidada. Segundo este, por base, me obrigou a dançar com o mesmo.
Chloé-Claro que eu acredito, aposto que roubou um convite e apareceu, e aposto que foi a Marinette que o obrigou a dançar.
-Se não viu, este é que se dirigiu até mim.
Chloé- Não vi, mas vi que a Marinette esteve assim de o beijar, duas vezes, caso isso acontecer irei convencer majestade a prenderem-na!
-Não sei se sabe, mas eu tenho uma boa relação de amizade com o Rei.
Chloé-Claro, que tem! Se o beijar será despedida e todos os seus sonhos serão destruídos. Não duvide, diga adeus à sua futura lojinha.
-É claro que não o irei fazer. Pois eu não desejo casar-me com o mesmo!
Chloé- Vê-se! Se se aproximar do meu futuro noivo eu juro que irá-vos acontecer algo!
-Assim o farei, Chloé!
Chloé- Não tendes o direito de me tratar por o meu nome, se não se lembra eu sou sua patroa.
-Lembre-se que só o é quando eu estou a trabalhar!
Chloé revira os olhos e diz:
Chloé- Espere um momento porquê que Alya, estai aqui? Convidaram o povo foi?
-Ela estai aqui, como minha acompanhante.
Chloé-Porquê que eu não tenho uma acompanhante?
-Só as convidadas de honra trazem acompanhantes, como a prima do seu adorado príncipe, a princesa Melisse da Suiça!
Chloé vira me costa, com desprezo. Eu sento-me e observo Alya e o Guarda a dançarem, esta parece muito divertida, observo os outros pares e reparo que o príncipe parecia procurando alguém.
Distraiu-me nos meus pensamento, até que um rapaz aprece em minha frente.
Xxx- Madame, concede-me esta dança?
O rapaz era alto tinha cabelos castanhos cacheados e olhos cinzentos.
-Claro!
Dançamos, dançamos e eu acabo por perguntar:
-Como se chama?
Xxx-Chamo-me Herry, sou o filho do Marquês de Leon.
-Eu sou...-este interrompe-me.
Harry-Marinette, eu sei quem é, foi a ultima convidada de honra achegar.
-Sim.
Harry-O príncipe Adrien, dançou com a Marinette a primeira Dança.
-Sim.
Harry-Sabe o que dizem sobre a primeira dama escolhida pelo príncipe num baile com o propósito de encontrar uma noiva?
-Não, não sei se sabe mas eu não sou considerada uma nobre.
Harry-Mas ainda assim, é uma herdeira muito mais rica que eu. Diz-se que a primeira dama que o príncipe escolhe nestes bailes é á vista do príncipe a ou uma das principais possíveis noiva do mesmo.
-Pouco possível, este e eu temos uma relação de provocar-nos um ao outro.
Harry-É só o que conta. Se isso acontecer, terá sorte, qualquer outra dama que aqui está quer ser a noiva do príncipe.
-Mas eu não, não tenho interesse no mesmo, só estou aqui pois majestade assim o insistiu.
A musica acaba.
Harry-Foi um prazer dançar consigo!
-Igualmente, Harry!
Vou dançando com outros rapazes, até que Alya vem ter comigo.
Alya-A Marinette tem andado a dançar com a Nobreza e com o príncipe enquanto eu estive a dançar com Nino!
-Nino?
Alya-Sim o guarda, adivinha.
-Eu iria dizer que este pediu-te em casamento mas era demasiado disparatado. Por isso digo que Nino é o melhor amigo do príncipe irritante.
Alya-Como adivinhas-te?
-Adrien disse-me, enquanto se tentava atirar a mim.
Alya- Nino contou-me que o Príncipe é muito diferente duque o que você me conta, Marinette, este a verdade é muito reservado com as damas e tem alguém uma dama que está muito apaixonado por esta mas não se pode casar pois esta é de outra classe social em principio, como você.
-Alya se vai insinuar que sou eu a apaixonada do príncipe, está enganada!
Alya-Como queira, mas eu não acredito. Também me contou que você age de forma cínica e sarcástica com o mesmo.
Adrien acena-me com um sorriso cínico e eu retribuo o gesto deste.
Alya-Vê porque eu digo isso!
-Não vejo, pois são coisas de sua cabecinha.
Alya-Como queira.
Batem a dose badaladas passado pouco tempo olho para o rei e vejo este com um sorriso virtuoso. Este diz algo á conselheira e esta vai chamar Adrien. Pouco depois estes falam um pouco e vejo Adrien a olhar-me por uns míseros segundos. Este sai de perto do pai.
Volto a prestar atenção ao baile e fico a falar com Alya sobre coisas diversas até que a conselheira do rei me chama e pede-me que vá falar com o rei, assim o faço.
-Alya, vou falar com majestade ficai aqui.
Alya-Claro.
-Majestade queria falar comigo.
Rei-Sim, Marinette! Está a divertir-se?
-Sim, estou! Foi só por isso que me hei chamado?
Rei-Não! Foi para lhe comunicar que Adrien já escolheu uma noiva!
-Isso é bom! Acho eu.
Rei-O nome desta só será comunicado para a próxima semana! Mas queria revelar-lhe primeiro a si.
-Estai bem! Quem é esta?- digo desconfiada, talvez para começar a tratar do vestido de noiva?
Rei- A Marinette!- Arregalo os olhos com o que oiço.-Não conte a ninguém até a próxima semana!
-Claro!- digo ainda de olhos arregalados. -Se me dá licença.
Rei-Claro.
Volto para junto de minha melhor amiga.
Alya-Que queria majestade?
Ainda não cai em mim! Eu casada com Adrien! Coitado do Chat Noir, coitado do meu gatinho negro.
O trovador iria anunciar algo:
Trovador- Caros convidados, tenho um comunicado em nome da família real. O príncipe escolheu uma noiva! O nome desta será comunicado na próxima semana, sexta-feira! Será uma de vós!
Alya- Quem será?- sussorra-me.
-Eu!- digo a sussurrar com uma vós deprimida.
Alya vira a cara logo para mim.
...
Novo capitulo o numero 18! O Adrien e a Marinette estão noivos! O que acharam? Foi mais curto em comparação ao anterior! Quero todas as vossas opiniões, se gostaram ou não! Adorei escrever este capitulo! Por isso peço que votem e comentem! Já agora agradeço os 2,5k de visualizações, voces são otimas leitoras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Outros Tempos
FanficE se Marinette fouce uma burgo-nobre (Borguesa na França/Nobreza na China) e Adrien o príncipe de França? E se a rainha fosse numa expedição para a China durante 2 anos e meio? E se Gabriel simpatizasse com Marinette? E se na volta à França t...