POV Adrien
Acordo pela manhã, pelas sete e meia, faço a minha higiene pessoal e visto o meu traje não formal.
Plagg-Adrien, eu tenderei de comer!
-Claro Plagg. Quando é que você não tenderá de comer?
Plagg-Talvez quando for Dia de S. Nunca e de preferência à tardinha!
-Bem me havia parecido! Hoje terei de perguntar a Nino, se sabe quem eram as pessoas com que meu pai andou a negociar, sem eu estar presente!
Plagg-Poder podias, escondido atrás da porta! Mas estivestes com LadyBug!
Desço a escadaria e dirijo-me para a sala de jantar, onde meu pai já se encontrava à minha espera.
Pai- Atrasou-se! Um bom rei é sempre pontual!
-Pedei desculpa, acordei uns minutos mais tarde hoje, pai.
Pai-Sentai.
Este chama os empregados, passado uns momentos estes aparecem com a refeição.
Pai-Agradeço. Podeis retirar-vos!- diz simpaticamente, este raramente está simpático logo de manhã, aquele jantar há corrido de certeza bem.
-Então, como há corrido o jantar de negócios, ontem?
Pai-Bem! Chegamos a um consenso!
-Que bom! Já poderá contar-me qual os negócios discutidos durante o jantar?
Pai-Sim, mas tudo a seu tempo, ainda não ficou fechado, mas quando ficar será o primeiro a saber!
-Não tinha dito que tenham chegado a um consenso?
Pai-Sim, mas são apenas umas formalidade, não quero lhe impor falsas esperanças sem estarem a 100% confirmadas.
-Está bem, pai.
Comemos o resto da refeição em silencio. Mas o que negocio este se refere? Porquê não me poderá dizer? Falsas esperanças? Que tipo de falsas esperanças? Quem eram aquelas pessoas? Estas perguntas invadiram a minha mente. Nino talvez me saiba responder a alguma destas perguntas.
Após ter-mos terminado a refeição, meu pai dirige-se para a sala do trono acompanhado pela sua conselheira, enquanto eu vou ao encontro de Nino que estava na entrada do Palácio esta semana.
-Nino, precisai de falar consigo! Kim poderá ficar só durante uns momentos?
Kim-Claro que não, majestade!
Nino acompanha-me até a um sitio um pouco escondido.
Nino-O que se passai Adrien?
Nino é das poucas pessoas que me trata pelo meu nome e não por príncipe Adrien ou majestade.
-Sabeis com quem meu pai jantou ontem?
Nino-Não sei os nomes destes mas reconhecia-os se os voltasse a vê-los! Porquê?
-Porque meu pai, ordenou a Nathalie dizer-me que ontem eu não poderia jantar com meu pai, pois este teria um jantar de negócios e que eu não poderia jantar com estes pois era demasiado imaturo para aquele tipo de negócios.
Nino-Sabeis qual o tipo de negócios?
-Não mas desconfio que seja para me casar com alguma, princesa ou nobre!
Nino-Não me parece que estes sejam nobres, não hei visto brasão de família da nobreza a na bandeira da carruagem e também estes não usavam coroas!
-Descrevei-me as tais pessoas e a carruagem!
Embora ei visto a carruagem, não a observei como deve ser.
Nino-Eram um casal, ao que me pareceu um homem com a estatura de teu pai, forte, com cabelos e olhos castanhos, a mulher era baixa, parecia Asiática, chinesa talvez, com cabelos negros e olhos azuis acinzentados.
-Interessante, e a carruagem?
Nino- Era com interior em veludo azul, era ampla e tinha muitos pormenores em folha douro. Ah já me havia esquecido, tinha um brasão que nunca ei visto.
-Conseguirias-o identificar?
Nino-Sim. E agora se me deixai perguntar:- Eu assinto dando-lhe permissão para falar- Porque achai que os negócios eram para o casar?
-Porque eu hei ouvido meu pai a falar com Nathalie, que estes queriam-me por noivo de alguém o mais rápido que possível, para quando minha mãe voltar eu me casar.
Nino-Eu lamento, meu amigo!
-Não lamente eu sabia que esse dia iria chegar, mas não pensava que fosse tão rápido.
Nino-Meu amigo o Tempo é relativo.- diz e abraça-me.
Volto, para dentro e este volta para o seu posto. Eu dentro de poucos minutos teria uma lição de três horas de piano com o meu professor.
-CORTE TEMPORAL-
Após a minha aula fui para o meus aposentos, ler um livro, até que alguém bate à porta.
-Entrai!
Nathalie entra.
Nathalie- Seu pai pretende-lhe dizer algo e pediu-me para o vir chamar.- Assinto e acompanho-a a sair do quarto, em direção ao local onde meu pai estava.
Quando chego perto deste, este começa a falar.
Pai-Adrien, haverá um baile na próxima sexta, na iniciativa de encontrar uma noiva!
-Ainda não me escolheu nenhuma?
Pai-Não, o Adrien tem de escolher durante o baile a sua noiva, mas tem até á meia noite para escolher alguém, se não terei de ser eu a escolher uma Dama por si.
Arregalo os olhos ao ouvir o que meu pai teria acabado de dizer. Isso significava que eu poderia escolher a minha noiva, mas esperai, isto cheirai a gato, meu pai planeou isto para me por numa situação entre a espada e a parede.
-Mas pai...- engulo em seco, não acredito que irei dizer- E se eu já estiver apaixonado por uma dama?
Este ficai surpreso.
Pai-Se esta não for da Realeza, Nobre ou em ultimo caso Burgo-Nobre, podereis esquece-la!
Maldito preconceito! Esperai porque que meu pai adicionou as burgo-nobre à lista de possíveis pretendente? Também não tenho saída. Sei que My Lady é apenas um Burguesa. Suspiro.
Volto para meus aposentos e fico lá até hora de almoçar, depois do mesmo vou para o jardim e levo o livro que estava a ler antes comigo e fico ali a ler até que Nino aparece e me chama.
Nino-Adrien!? Adrien!?
-Nino estou aqui! Que se passai?
Nino-Avistei a tal carruagem dirigindo-se para o palácio, vim logo avisa-lo!
-Vamos!
Ficamos escondidos a observar, as portas da mesma ainda estavam fechadas mas o cocheiro tinha saído, suponho para anunciar a presenta dos mesmos, quando este volta, abre a porta e sai de lá uma dama de cabelos negros e olhos azuis que usava um vestido vermelho pálido, que me fazia lembrar alguém mas não sei bem quem, e dirige-se para dentro do palácio.
-Quem é ela?- sussurro para Nino.
Nino- Não sei, mas tenho a certeza que era esta a carruagem. Mas bem bonita ela era.
-Não achei assim tão bonita!- disse cruzando os braços.
Nino-Sim, eu sei que só tens olhos para a tua amada e esta para ti!-diz revirando os olhos (Sim ele sabe que me encontro com alguém, mas não pergunta quem é, onde nos encontramos nem como eu saio dos meus aposentos sem ser visto)
...
OLÁ, aqui está o nono capitulo. Ai meu Deus eu agradeço tanto vocês estarem a seguirem esta historia completamente deformada da original historia de miraculous, está a meter-me tanto gosto ao escreve-la e espero que também esteja a meter gosto em lê-la e em segui-la. O que acharam das reações de Adrien ao saber o acordo com o pai e a ao ver a dama sair da carruagem, o que ela vira fazer descubram no próximo capitulo, mas antes agradecia que votassem e comentassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Outros Tempos
FanficE se Marinette fouce uma burgo-nobre (Borguesa na França/Nobreza na China) e Adrien o príncipe de França? E se a rainha fosse numa expedição para a China durante 2 anos e meio? E se Gabriel simpatizasse com Marinette? E se na volta à França t...