POV Marinette
Sou a Marinette, tenho 16 anos feitos, 17 dentro de 3 meses, nascida em França, mas tenho ascendência chinesa de parte de minha mãe.
Os meus pais tendo riqueza suficiente para alimentar bem alimentada duas gerações da família, têm uma padaria, a nossa família tem o principio de ser trabalhador, generoso e feliz com o que temos.
De momento estou a trabalhar como Aia da filha do Duque de Paris, de nome Chloe, estou lá a trabalhar temporariamente, até encontrar um local para abrir a minha própria loja roupa.
Esqueci-me de dizer que também sou considerada a heroína da França, não sou bem eu, mas sim o meu altergo LadyBug, eu e ChatNoir somos como quem socorre as pessoas quando estão em perigo. Aqui entre nós eu acho-o bem incrível e também giro, estou super apaixonada por ele e sei que ele sente o mesmo por nós fugíamos e casávamos-nos, mas tanto ele como eu temos muitas responsabilidades e não pode ser.
Todas as semanas, 2 vezes, quando não estou a trabalhar em casa do Duque, ajudo os meus pais com as entregas ao palácio, hoje é um desses dias.
Deixo as caixas com pães, croissant, baguetes e bolos a coisinha e quando estava para me ir embora pedem-me:
Xxx-Você, poderia ir entregar este copo de ao Rei?
-Mas eu não trabalho aqui!
Xxx-Por favor eu sou a única de momento aqui na cozinha e estou a preparar o almoço.
Agarro o copo com firmeza para garantir que não o deixo cair das mãos e dirijo-me até ao Rei e entrego-lhe o copo.
-Aqui está o seu copo, Majestade!
Rei-Obrigado! És nova por aqui? Não tive a informação que tinham contratado pessoal!
-Eu não trabalho aqui, Majestade, apenas vim fazer a entrega diaria dos alimentos da padaria de meus pais e pediram-me para vir entregar aqui o seu copo de agua!
Rei-Então a filha dos Dupain-Cheng, Nathalie, a esposa de Mr.Dupain não é a aquela herdeira da família Nobre Chinesa a Sabine Cheng?
Nathalie-Sim Majestade!
Rei-E o marido dela é aquele Burguês rico contribui sempre para as expedições?
Nathalie-Sim, está certo Majestade!
Rei-Sempre me perguntei tendo ambos riqueza, trabalham arduamente naquela padaria!
-A razão é que tanto para a família de parte meu pai tanto para a família de minha mãe é como se fosse ou principio ou uma tradição, de trabalhar algo com as nossas proprias mãos!
Rei-Interçate! Diga-lhe que gostaria de jantar com eles um dia destes!
-Assim o direi, Majestade!
Rei- E também que eles têm um filha encantadora!
Dou uma leve gargalhada.
-Obrigada, Majestade!
Rei- Só por curiosidade gastaria de abrir, tal como os seus pais, uma loja de produtos seus?
-Sim é um dos meus sonhos, ter a minha própria botique, onde os modelos sejam meus!
Rei-Eu antes de me tornar Rei, tinha um sonho parecido, também gostava de criar os meus modelos, para mulher, mas o meu pai dizia que não era coisa para um futuro rei fazer e ele tinha razão, mas ainda assim desenho algumas peças!
-Porque me está a confiar isto?
Rei-Por nada!
-Se me da licença, eu preciso de ir, Majestade!
Rei-Sim pode ir.
Retiro-me da sala onde estava o Rei e saio do Palácio e dirijo-me para a padaria de meus pais.
No caminho fui pensando:"Como o rei sabe tanto sobre uma família de burgueses? Porque tanto interesse em saber se iria continuar a tradição da minha família? Porque que o Rei me disse que quando era jovem tinha o mesmo sonho que eu?" Entretanto chego à padaria de meus pais, entro.
-Desculpem-me pela demora, mas o rei esteve a falar comigo!
Mãe-Esteve, que disse majestade?
-Que gostaria muito que num dia deste jantássemos com ele e que vós tendes uma filha muito encantadora!
Pai-Claro que temos!
-Vou para os meus aposentos!
Mãe-Está bem, Marinette!
Entro nos meu aposentos e a minha fiel kwami sai de dentro de uma pequena bolsa onde eu a transporto.
-Tikki, hoje foi bastante estranho, que quis diz o Rei?
Tikki- É! Mas não estais esquecida de nada?
-Olhai para as hora, estou atrasada para o meu encontro com ChatNoir! Tikki transforme-me!
A mesma é a absorvida pelos meu brincos e a partir desse momento deixei de ser Marinette e passei a ser LadyBug.
...
Olá aqui está o 1º capitulo, que tem uma linguagem mais cuidada como se fosse entre o século 18 e 19, caso não saibam o significado de alguma palavra mais antiga deixem nos comentários, que eu irei responder. Decidi que irei fazer cada capitulo terá direito a ser narrado por um personagem, em principio não existiram capítulos seguidos cujas a mesma personagem esteja a narrar. Agradeceria que votassem e deixa-sem opiniões nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Outros Tempos
FanficE se Marinette fouce uma burgo-nobre (Borguesa na França/Nobreza na China) e Adrien o príncipe de França? E se a rainha fosse numa expedição para a China durante 2 anos e meio? E se Gabriel simpatizasse com Marinette? E se na volta à França t...