POV Adrien
(dia do anuncio do nome da noiva)
Porquê que meu pai me quer casar com Marinette. Sinceramente pensava que poderia, alguma princesa como pelo o exemplo: princesa Lila de Veneza. Não percebo, talvez assim o destino o quis ou foi apenas por ter dançado com esta a primeira e mais importante dança.
Estava-me a preparar para descer, todas as damas que haviam vindo ao baile que havia decorrido na semana anterior. Plagg havia saído do seu esconderijo pronto a me infernizar a minha vida com algum comentário ou com um pedido de o seu querido e amado queijo.
Plagg- Não sê irónico o seu futuro casamento? Com imensas damas em aquele salão, terá de se casar com a única que não gosta de si.
- Muito obrigado por me haver feito lembrar de isso!
Plagg-Não tem de que!
- Tem aprendendo com Marinette a ser cínico, foi?
Plagg- Sempre o assim fui!
- Otimo para sí!
Plagg volta a esconder-se no seu esconderijo dentro de meu casaco, e de seguida eu sai-o de meus aposentos, em direção ao salão dento de momentos iria começar a cerimonia onde se iria dizer o nome de a minha futura noiva. Pergunto-me como irá reagir Marinette, talvez recuse (assim eu espero).
Só de imaginar que estarei noivo de aquela dama cínica e provocadora, pelo de mais amo imensamente por LadyBug, não me imagino casado sem ser com outra pessoa.
Chego ao salão onde na semana anterior havia decorrido o baile, onde estavam as mesmas damas, todas muito ansiosas pelo anuncio do nome de a minha futura noiva.
Meu pai estava no seu trono e a seu lado Nathalie, o trovador iria começar a falar.
Trovador- Muito boas tardes Minhas damas, como sabeis o príncipe havei escolhido uma dama!
Não, foi o príncipe que havei escolhido uma dama, quem o havei feito foi o pai do príncipe.
Trovador- Essa dama estai neste salão! Sê uma dama herdeira de uma grade fortuna!
Estas se entre olham. Observo Marinette a morder o lábio. Fazendo-me questionar se esta já o sabia.
-Pai, Marinette já sabe que será minha noiva?- Digo sussurrando.
Pai-Não!
Trovador- A dama que terá a honra de se casar com príncipe Adrien sê humilde e com princípios.
Não com todos, aparentemente.
Trovador- Já estou a divagar, sem mais demoras estai na altura de revelar o nome de essa dama.
Dentro de momentos iria assistir á reação de Marinette.
Trovador- A futura noiva de o Principe Adrien sê... Marinette Dupain-Cheng!
Toda ficam admiradas, menos esta, aparenta-me que esta já desconfiava.
Marinette caminha em minha direção, mas Chloé havia-se posto a a sua frente.
Chloe- Nem pensai em se casar com o meu Príncipe! Este sê meu!
Marinette- O que me impede?
Chloe-Eu! Eu farei a sua vida num frenesim! Irá fazer as tarefas de todas as minhas empregadas!
Marinette- Não, não irá. Pois eu me despeço!
Chloe- Não não se despede, pois eu não permito!
Maioria das damas não compreendia o que se passava.
Marinette- Ai não permite, então observe-me!- Diz passando por esta.
Esta fica a meu lado. Agora eu teria de a pedir em casamento Marinette. Ponho-me de joelhos em sua frente e digo.
- Marinette Dupain-Cheng, de-me a honra de a ter-la como minha futura rainha, por isso: Aceitai casar comigo?- Digo isto tudo com imenso esforço, sempre imaginado que sera My Lady, LadyBug.
Marinette-Aceito!
Todos batem palmas e acabam por se retirarem, mas Chloé fica.
Pai- Marinette convida-mo-la para jantar hoje connosco, em honra de o vosso noivado.
Marinette- Claro.
Meu pai e Nathalie retiram-se, Chloé continuava no salão de braços cruzado com os olhos semí serrados a observar-nos.
Viro-me para Marinette e esta fica a um ou dois centímetros de meus lábios.
-Não sei se sabe mas não fui eu que a hei escolhido como noiva, mas sim meu pai.-sussurro-lhe.
Marinette- Desconfiei! Agora irei fazer algo para ver se a minha patroazinha me despede de vez, não fique com esperanças será sem sentimento.
-Como assim...- sou interrompido por esta me beija meus lábios, esta tinha uns lábios suaves tal como My Lady, mas não tão doces como os de esta.
Separamos-nos e esta sorri-me cinicamente e eu sorriu-lhe de tal forma que esta me havia sorrido.
Chloé- Marinette Dupain-Cheng! Como pode! Estai despedida e cancelo todas as encomendas que fiz! Me ai deixado indisposta! Como pode! Dizendo que não tinha interesse em meu Príncipe!
Marinette- Como queira fazer Chloé, sabei que era o que mais queria era ser despedida!
Chloé escandalizada vira costas agressivamente.
-Não poderia ter recusado o pedido?
Marinette- Não sei se sabe mas sê falta de educação recusar um pedido de casamento de alguém de uma classe social superior á nossa, quanto mais ao de o futuro rei!
-Hei visto que é culta!
Marinette- Vemos-nos ao jantar, meu noivo!- Diz cinicamente virando as costas
...
Aqui está! O viéssemos primeiro capitulo! Com o anuncio de o nome da noiva, mais o despedimento de Marinette e mais o primeiro beijo (dos poucos que existirão) de Adrien e Marinette. Espero que tenham gostado. Espero que votem e deixem comentários com as vossas opiniões sinceras! Agradeço os 6,5k de visualizações, vocês são fantásticos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Outros Tempos
FanfictionE se Marinette fouce uma burgo-nobre (Borguesa na França/Nobreza na China) e Adrien o príncipe de França? E se a rainha fosse numa expedição para a China durante 2 anos e meio? E se Gabriel simpatizasse com Marinette? E se na volta à França t...