20. Um anuncio de dois noivados

2.8K 293 72
                                    

POV Marinette

Após ter saído do trabalho em casa de Chloé, passei por a minha loja para ver como esta estava, cheia por acaso, e vou para casa. Ainda não tinha dito nada a meus pais, pela razão que não os havia visto de manhã, pois eu tinha adormecido pela razão que havia eu passado mal a ultima noite, só me revirava na cama por causa de ser a noiva do príncipe irritante.

Vou para meu quarto e começo a trabalhar num novo vestido que iria entregar amanha para as costureiras, era um vestido verde-aqua de seda com bordados em a azul escuro. De momento estou a dar-lhe os últimos retoques.

-Tikki que achai? Estai a ficar bom?

Tikki-Sim estai, uma pergunta quando pensa dizer a Chat Noir que está noiva?

-Não sei ao certo, talvez hoje!

Tikki-Lamento por vós Marinette!

-Não lamente, não valai a pena, todo se irá resolver!

Tikki-Sim animo é importante!

-Obrigada Tikki!

Após terminar o vestido vou comer algo e encontro meus pais sentados a conversar.

Mãe-Olá minha querida, hoje ainda não a tinha-mos visto!

Pai-Como hei sido o baile?

-Como hei eu dizer, foi divertido e também horrível!

Mãe- Porque hei sido horrível?

-Porque primeiro dancei a primeira dança contrariada com o príncipe irritante!

Pai- Príncipe Irritante?

-Sim. E depois o príncipe irritante hei me escolhido como noiva de este!

Mãe- Não estais feliz?

-Não, eu não o amo, eu mais o detesto este é muito... muito... como o hei de eu dizer isto sem parecer rode.

Mãe-Tentai!

-Muito galam, provocador, irritante, convencido...

Pai-Mas eu hei visto que na inauguração da Reine, vós estavam muito próximos.

-Essa é uma das mil e uma maneira de este me provocar!

Mãe-Não se irá te casar?

-Vou, eu sei que é muita falta de educação recusar um pedido de casamento de alguém que seja de uma classe social superior à nossa, ainda por cima ao príncipe (mesmo que este seja muito irritante.)

Pai- Sabei que nós não a obrigamos a nada.

-Eu sei, pai, e agradeço isso. Irei dar uma volta para espairecer as ideias.

Mãe-Isso querida, ide. Irá fazer-lhe bem!

Saio de casa e passeio pelas ruas dou um logo passeio, acabo por ir a minha loja, ver como estava a correr o dia, estas tinham tido uma encomenda de Chloé de trinta vestido, está convencida que será a noiva do príncipe irritante.

Após ter saído da loja escondo-me num beco.

-Tikki, transforme-me!

Vou para o nosso jardim secreto, no palácio.

Chat Noir já lá se encontrava com o seu típico traje negro.

-Olá meu Gatinho Negro.

Chat Noir- Olá My Lady. Por favor dai-me boas noticias.

-Lamento, eu estou noiva, ira se anunciar o noivado dentro de alguns dias.

Chat Noir- Já não basta que me vá casar com a pessoa que me põe mais fora de mim, por obrigação, agora você também estai noiva.

-Não se preocupe, o meu noivo é tão irritante e cínico que nem hoje nem nunca eu o amarei!

Chat Noir- Este faz-me lembrar a minha noiva, se-calhar sedem irmãos!

-Talvez! Esta sê de aqui da zona?

Chat Noir- Sim está simpatizada muito com meu pai, este já devia ter planeado este casamento a algum tempo.

-Lamento.

Chat Noir- Não lamente, iremos passar por cima disto e seremos felizes.

-Como é fisicamente a sua noiva?

Chat Noir- Se eu a descrever talvez a associes a mim. E o seu noivo?

-Direi-te o mesmo que me eis dito.

Chat Noir- Sê justo! Mas quem sê mais bonito eu ou o seu noivo?

-Meu Gatinho, isso ainda se pergunta? Claro que ses você!

Chat Noir-Tu também ses muito mais bela que esta!- Diz beijando os meus lábios.

-Eu amo-o!

Chat Noir- Também a amo! Como eu poderei ficar apaixonado por outra dama sem ser, My Lady, a dama com os cabelos negros mais lidos que já havei visto e com os olhos azuis mais irresistíveis de todos.

-Não precisai de exagerar!

Chat Noir- Não estava. Quando se irá casar?

-Não sei. Não me foi dito. E você já tem alguma data?

Chat Noir- Não em concreto, será daqui a uns cinco ou seis meses, quando minha mãe voltar para meu lar.

-Desculpe perguntar, o que aconteceu com sua mãe?

Chat Noir- Esta está em uma viagem de negócios, a pedido de meu pai, comercio.

-O pai de minha melhor amiga também está numa viagem de negócios, fora da França.

Chat Noir- Estai a anoitecer!

-Sim!

Este me beija como sinal de despedida.

Chat Noir- Amanhã à mesma hora, My Lady?

-Claro, meu gatinho negro!- Digo e beijo-o uma ultima vez hoje e vou para meu lar.


...

Hello! Aqui está o capitulo! O que acharam? Ficou bom? O próximo eu prometo que será o anuncio do nome da noiva. Mas primeiro pesso que votem e comente todas as vossas opiniões! Irei tentar por amanhã o próximo capitulo, mas não prometo nada. Já agora agradeço as 5,7k de visualizações, muito obrigada, adoro-vos!!

Miraculous - Outros TemposOnde histórias criam vida. Descubra agora