Querido diário:
Hoje de manhã as meninas foram embora e agora estou deitada na minha cama olhando para o teto.
Que tédio.
Estava indo buscar algo para comer e recebo uma mensagem.Mensagem on
-Oi linda, está livre hoje? aqui tá um tédio haha- Era Caio.
-Oie, estou sim e aqui também está hahaha.
-Ótimo, podemos nos encontrar as 14:00 no Starbucks?
-Claro, precisamos conversar também
-Tudo bem, até lá
-Até.
Mensagem offImediatamente fui para o banheiro tomar um banho. Depois dele fui tentar achar alguma roupa para vestir, é meu primeiro encontro, preciso estar linda.
Só que não tenho roupa, revirei o meu guarda roupa inteirinho e nada de uma roupa bonita para essa ocasião, sem contar que vou sair com o Caio, o menino que sou afim a um tempo.Até que abro a última gaveta do meu guarda roupa e vejo a roupa perfeita.
Me visto e coloco o sapato, como já era 13:30 desço e peço pro meu pai me levar no Starbucks (óbvio que eu disse que eu estava indo encontrar minhas amigas e não um menino).
Chegando lá entro na cafeteria e vejo Caio sentado na mesa dos fundos a minha espera.
Vou até ele e ele levanta.
-Oi minha rainha do baile-ele fala e vem querer me beijar, mas eu recuo.
-Eu disse que precisamos conversar.
-Ok, o que você quer conversar?-ele pergunta tomando um pouco do frappuccino dele de chá verde.
-Eu preciso saber pq você me beijou ontem e me chamou para sair hoje, estou confusa.
-Não está óbvio ? eu gosto de você Victoria.
-Não se gosta de uma pessoa de uma hora pra outra Caio-"moral nenhuma né Victoria"-você nem falava comigo e além do mais me beijou no mesmo dia que terminou seu namoro.
-Eu preciso te falar uma coisa.
-Prossiga fazendo o favor.
-Lembra do dia que eu empurrei a Valentina?
-Sim.
-Naquela época eu já gostava de você, mas tinha vergonha de falar isso, nem sabia se seria recíproco.
-É, e aí você foi e namorou a Valentina...-eu falo arregalando os olhos.
-Deixa eu continuar-ele fala bravo-depois que eu saí andando e você também, Valentina veio atrás de mim e me obrigou a namorar com ela.
-Aí você aceito-Eu falo muito brava.
-Victoria pelo amor de Deus deixa eu terminar de falar e aí você me da sua opinião-ele fala mais bravo do que eu.
-Escuta aqui, quem você pensa que é para fal...-ele não deixa eu terminar e coloca o dedo na minha boca fazendo "xiu".
-E se eu não namora-se com ela, ia dar muito ruim, ela iria fazer algo muito ruim com você -ele continua e eu fico preocupada.
-Que algo Caio?-pergunto com preocupação.
-Ela ia fazer uma coisa ruim tá, prefiro não falar o que é agora-ele diz com os olhos lacrimejando, senti preocupação na sua voz.
-Então você aguentou ela esse tempo todo colocando as mãos em você por conta de mim ?-pergunto muito chocada pelo o que ele me disse.
-Sim-ele fala olhando para seu café.
Fofo.
-Mas espera aí, se ela ia fazer alguma coisa comigo pq vc gostava de mim, imagina agora ?- Eu falo com muita, mais muita preocupação.
-Por isso vou sempre te mandar mensagem, pra ver se você está bem.
-Obrigada pela sua preocupação comigo, mas não estamos namorando.
-Antes não, mas e agora...?-ele diz e se ajoelha na minha frente e tira uma caixinha de seu bolso mostrando uma aliança, e todos em nossa volta nos encaram-Victoria Granger, você aceita namorar comigo?-ele pergunta com medo da resposta.
-Eu...eu...eu...-Não conseguia falar, estava muito nervosa. Eu nem o conhecia direito, era um risco que iria cometer, mas não é qualquer um que fica deixando alguém encostar em você para proteger o outro-Eu aceito Caio.
Ele põe o anel no meu dedo, se levanta para me abraçar e me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria
Teen Fiction*HISTÓRIA EM REVISÃO* Victoria é uma garota de 16 anos que possui um diário e conta nele tudo o que acontece em sua vida. Dentro dele a coisas inesquecíveis escritas, como seu amor platônico por um menino da escola, uma metida convencida, sobre suas...