Querido diário:
...Vi Caio ajoelhado bem na minha frente com um buquê de rosas em suas mãos.
-O que está acontecendo??-pergunto o fitando-o não entendendo mais nada- E pq esse buquê menino ?
-Um buque não precisa de um pq- ele diz se levantando.
Ele me entrega o buquê e me abraça forte e após o abraço vejo meu pai vindo em nossa direção, e eu já penso que vai dar merda.
Aí meu deus do céu vou infartar.
-Oi filha, Oi Caio-Ele fala nos olhando sorrindo.
-Oi Caio ???-Eu pergunto confusa.
-Vic, isso era um teste, tudo que aconteceu ontem não era de verdade, era apenas para saber se você gostava mesmo dele, e do jeito que você ficou está mais doque óbvio que você gosta sim-Ele fala calmamente.
Ok, achei desnecessário fazer eu passar por isso e ficar mal do jeito que fiquei só para provar uma coisa que já estava óbvia, mas não quero estragar o clima agora.
-Quem teve essa ideia??-Eu pergunto ao Caio, mas ele aponta para o meu pai-Então você aceita o nosso namoro ??-pergunto ao meu pai.
-Claro-ele responde e me abraça.
-Obrigada-falo entre o abraço para o mesmo.
-Cuida bem da minha filha em-Meu pai fala olhando para Caio e sai andando com a minha mãe e minhas amigas indo em direção ao carro.
-Ei, onde vocês vão ??-pergunto.
-Boa sorte Vic-minhas amigas gritam e vão embora no meu carro.
-Boa sorte para que??-Eu pergunto pra mim mesma baixinho.
-Vamos-Caio fala e me puxa indo para algum lugar.
-Perai, onde vamos???-pergunto para ele.
-Você vai ver-Ele diz e avisto um pano estendido no gramado verde com algumas comidas.-COMIDA-grito desmontando muita fome, pois não como desde ontem no almoço.
-Piquenique-Ele fala e senta no pano-Senta menina-diz e da batidinhas no pano para eu sentar ao seu lado.
Eu sento e ele me oferece algumas uvas, eu pego e como-as.
-Tenho uma coisa para você-Ele diz pegando uma caixa branca com um laço vermelho ao seu lado.Quando eu peguei a caixa ela começa a se mexer e eu me assusto a colocando no chão e de lá sai um lindo cachorrinho branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria
Novela Juvenil*HISTÓRIA EM REVISÃO* Victoria é uma garota de 16 anos que possui um diário e conta nele tudo o que acontece em sua vida. Dentro dele a coisas inesquecíveis escritas, como seu amor platônico por um menino da escola, uma metida convencida, sobre suas...