Valentina narrando:
Acordo de manhã e vou para a escola, meu nariz doía muito.
Fui ao hospital ontem e me disseram que quebrei, por isso estou usando um tipo de adesivo branco e ridículo.
Chegando na escola percebo todos os olhares sobre mim.
Selena vem correndo em minha direção e olha para mim com uma cara de nojo.
-Tá olhando o que ?-Eu pergunto brava.
-Que que isso no seu nariz ??-Ela pergunta confusa.
-Eu o quebrei-Eu falo e saio andando.
-Me espera-Selena vem correndo até mim.
A gente vai até a minha sala e ela senta na minha frente. É hora de colocar meu plano em ação.
-Selena você pode encher minha garrafinha por favor??-Eu pergunto entregando a garrafinha a ela.
-Ta bom-Ela fala levando seu celular com ela.
-Espera, deixa seu celular aqui-Eu falo desesperada.
-Pq ?-Ela pergunta confusa.
-Ham...Ham.....Eu ouvi falar que estão roubando celulares antes de começar as aulas no corredor-Eu falo.
-Estranho...mas ok-Ela fala e sai da sala deixando o celular em cima da mesa.
Rapidamente pego o celular dela e tiro a capinha, pego dentro da minha bolsa um dos rastreadores invisíveis e colo na parte de dentro da capinha para ela não ver e não ter o problema do rastreador sair.
Ligo o rastreador e o conecto junto com o meu celular e pronto, agora posso ver onde ela vai estar quando eu quiser. Ponho o celular dela na mesa da frente do mesmo jeito que estava.
-Prontinho-Ela fala me entregando a garrafinha de volta em minha frente.Primmmmmmmmmmmmmmm
(O sinal toca para começar a primeira aula)No intervalo
Vejo Victoria de longe andando com o Caio e com um sorrisinho no rosto.
-Hora de acabar com a sua alegria Vic-Vic.
Vou até ela e começamos a brigar, no meio da briga eu pego o seu celular que estava em sua bolsa e guardo no meu bolso.
Caio nos separa e eu saio andando indo até a minha sala.
Chegando lá eu tiro a capinha e coloco o rastreador no mesmo lugar que eu coloquei no da Selena e escondo o celular embaixo da mesa.Primmmmmmmmmmmmmmm
(Acabou as aulas)Quando o sinal bate eu saio correndo da minha sala e vou na frente da escola onde a Victoria fica esperando carona para ir embora. Quando a vejo vou por trás dela e vejo que sua bolsa está aberta, então apenas jogo lá dentro e saio andando fingindo que nada aconteceu.
Quando estava indo embora consigo ouvir a conversa dela com a Brenda.
-Eu juro que não estava aqui-Victoria fala.
-Você que não sabe procurar direito-Brenda diz e eu não consigo ouvir mais nada pq a Selena pula em cima de mim.
-O que que foi ??-Eu pergunto brava.
-Eu vi o Thomas-Ela fala e eu reviro os olhos.
-E precisava pular em cima de mim por causa disso ?-Eu falo me levantando.
-Foi mal-Ela diz triste e eu a ignoro.
-Tenho que ir-falo indo em direção à minha casa de bike.
Chego em casa e subo para meu quarto e tranco a porta.
Pego meu celular e vejo se está funcionando o rastreador.
-Issoooo-Eu comemoro-Agora as duas estão nas minhas mãos.
Fico a semana inteiro vidrada no meu celular vendo onde as duas estão e não vi nada de diferente, sempre a mesma coisa.Sábado (Cap. encontro Caio e Victoria)
Estava andando na rua indo em direção ao mercado para comprar uma coca, pois estava morrendo de sede e também vidrada no meu celular como sempre, e de repente vejo que a Selena está em um lugar diferente do normal.
Fico indignada pq a Selena e a Victoria estão no mesmo lugar, que é o shopping.
Eu volto correndo pra minha casa ainda olhando para o celular e peço para minha mãe me levar no shopping onde as meninas estão.
Quando chego no shopping vejo que elas estão em uma loja de vestidos.
Chegando na loja avisto as duas e me escondo próximo delas para ouvir o que elas estão falando.
-Você pensa que vai aonde assim ??-A Victoria fala com desgosto do vestido da Selena.
-Pelo menos ela sabe o que é estilo!-Eu falo para mim mesma.
-Eu vou no encontro com o Thomas ué-Selena fala.
-Onde ele vai te levar ??-A Victoria pergunta.
-Ele disse que em um restaurante chique-Selena fala-Vou experimentar outro vestido-ela diz e entra no provador.
Minha mãe já namorou o pai do Thomas, por isso sei de coisas que ninguém sabe.
Eu saio correndo da loja e peço para a minha mãe vir me buscar.
Chegando em casa procuro a roupa mais bonita que eu tenho e quando a acho vou direto para o banheiro tomar meu banho.
Saindo do banheiro vou para meu quarto e visto uma roupa que eu comprei pela net, mas nunca usei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Victoria
Roman pour Adolescents*HISTÓRIA EM REVISÃO* Victoria é uma garota de 16 anos que possui um diário e conta nele tudo o que acontece em sua vida. Dentro dele a coisas inesquecíveis escritas, como seu amor platônico por um menino da escola, uma metida convencida, sobre suas...