Capítulo 11

105 19 2
                                    

Querido diário:

Hoje é sábado e estamos voltando pro hotel. Acabamos agora de sair do nosso último dia de trabalho na cafeteria. Sentirei falta da Emma.
Confesso que achei que seria cansativo trabalhar por lá, mas na verdade foi muito legal e agora pelo menos sei fazer macarons.
Selena pegou nosso dinheiro pra conferir se está certo, pois estragaremos para o cara amanhã. Estou com muito medo. To pensando em o que eles estão fazendo agora com os nossos pais.
Estava nos meus pensamentos até sentir alguém estralando os dedos na minha frente.
-ALOO, Acorda-Selena fala ainda estralando os dedos.
-Oi, foi mal-eu falo olhando pro dinheiro que estava na mão dela.
-Enfim, aqui tem...4 MIL DÓLARES-ela fala dando pulinhos.
-Vai dar pra entregar o dinheiro pro cara e ainda sobrará-Eu digo coçando o olho pra ver se tudo isso que está acontecendo era verdade.Mas o que iremos fazer com o que sobrar?- pergunto.
-Com certeza iremos pagar nossa passagem pra voltar para os Estados Unidos né -ela fala sentando na cadeira-Além do mais o cara que sequestrou nossos pais são bandidos, devem ter pegado todo o dinheiro que eles tinham.
-É, você tem razão-eu digo olhando pra ela-Selena um minuto de silêncio...você está reparando que a gente se odeia e já até trabalhamos juntas ? sem contar que estamos no mesmo quarto agora e se falando se fossemos irmãs?.
-Nossa, verdade, acho que podemos começar a ser amigas. Claro, só se você quiser...e vc quer?- ela pergunta olhando fixamente nos meus olhos.
-Pode ser, mas só com uma condição.
-Qual ?
-A sua amiga Valentina e nem as minhas amigas podem saber que somos amigas agora, e muito menos disso tudo que está acontecendo. Pelo menos por enquanto.
-Ok, mas pq?
-Pq elas nem sabem que estamos viajando juntas.
-Verdade.
Estava arrumando a minha cama para ir dormir. Até que recebo uma mensagem.

Mensagem on
-Conseguiram a grana?
-Sim, conseguimos.
-Que ótimo.
-Amanhã será aonde e que horas??
-No aeroporto, as 5:00.
-Ok, e como você vai entregar nossos pais sem que ninguém o veja ?
-Você saberá quando chegar lá.
Mensagem off

-VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO-Eu grito e Selena dá um pulo.
-Que que é menina?
-O homem quer que a gente chegue no aeroporto 5:00 da manhã-eu digo me jogando na cama.
-Relaxa, só a gente ir dormir agora-Ela diz olhando pro relógio do seu pulso.
-Boa noite.
-Boa noite.
Antes de fechar os olhos coloquei meu relógio pra despertar as 4:30, já que não temos roupa pra se trocar e é um horário que quase não tem carro na rua não terá problemas acordarmos.

De manhã
Pi Pi Pi Pi Pi Pi-o despertador toca.
-Eu vou jogar isso na parede-falo roca.
-Acorda, precisamos ver os nossos pais.
-Aé- falo me levantando e tirando as remelas dos meus olhos e indo correndo para o banheiro fazer as minhas necessidades.
-Estou pronta-falo saindo do banheiro.
-Eu já tinha me arrumado-A Selena diz me olhando com uma cara de sono.
-Vamo, pega a grana.
Descemos de elevador até a entrada do hotel e pegamos um táxi, pedindo pro motorista nos levar ao aeroporto.
Chegando lá era 4:55 e nada do cara aparecer...até receber a seguinte mensagem.

Mensagem on
-Estou vendo vocês.
-Onde devemos ir ?
-No mesmo lugar daquele dia.
Mensagem off

Saimos correndo para o mesmo lugar onde tínhamos encontrado o homem na primeira vez. Chegando avistei o cara sentado em uma mesa todo encapuzado de novo. Puxei a Selena e sentamos em sua frente.
-Toma, aqui está, 2 mil dolares contados-digo entregando o dinheiro a ele.
-Haha, olha, olha, não é que as patricinhas conseguiram mesmo ?!
-Cadê nossos pais?-a Selena diz encarando o homem com muita raiva.
Ele olha pra ela e liga pra algum número do celular dele e pede pra alguém "trazer a carga".
Que homem escroto.
Ouvi alguém chamar meu nome atrás de mim e quando me virei vi meus pais correndo em minha direção todos sujos de pó e com algumas partes das roupas rasgadas.
Corri até eles e os abracei como se fosse a primeira vez que nos vimos e Selena fez o mesmo com os dela.
Olhei para trás e o homem tinha sumido.
Como já estávamos no aeroporto e a Selena trouxe o resto do dinheiro que conseguimos compramos nossas passagens de volta para os Estados Unidos.
Foi difícil convencer os guardas a deixarem os meus pais e os da Selena passarem, mas no final deu tudo certo.
Chegando no aeroporto dos Estados Unidos abracei muito forte a Selena e a convidei pra ir em casa algum dia desses e depois me despedi dos pais dela que me agradeceram por todo o esforço.
Estou aliviada.
Saindo do aeroporto fomos pegar o carro e seguimos para a nossa casa.
Chegando pulei na minha cama e simplesmente dormi, estava muito cansada depois disso tudo.

O Diário de Victoria Onde histórias criam vida. Descubra agora