O acidente

78 10 13
                                    

Miguel on:(Cap.Aeroporto)
Após deixar a Victoria em sua casa eu vou de carro para o supermercado e no caminho avisto Caio andando calmamente na calçada,mas de cabeça abaixada.
Me passou na cabeça uma imagem rápida de Caio e Victoria se beijando na escola e eu fiquei furioso com isso e mesmo não querendo eu subi com o carro na calçada e atropelei o Caio.
Meu carro bateu de frente com uma árvore mas eu estou bem,apenas abro a porta do Carro e sem olhar para trás saio correndo sem rumo.
-Eu não acredito que fiz isso-Eu sussurro ao entrar em um beco.
Caio on:
-PARA DE ME SEGUIR-Eu grito para minha mãe ou melhor dizendo para uma assassina.
No mesmo dia de manhã:
Estava tomando café com a minha mãe até que ela me pediu para que eu fosse no seu escritório e pegasse alguns papéis na primeira gaveta da sua mesa de "trabalho" e também disse para que eu não mexesse em nada.
Fui até o escritório e abri a primeira gaveta onde achei muitos papéis,e como ela não especificou quais eram eu peguei todos e coloquei em cima da mesa.
Estava fechando a gaveta quando percebi que havia uma outra gaveta do outro lado da mesa,mas aquela era diferente,ela era de chave e estava destrancada.
Como eu sou muito curioso abri mais Ainda a gaveta e achei uns papéis dentro de uma pasta.
Comecei a ler o que estava escrito nos papéis e fiquei pasmo.
-CECÍLIA VEM AQUI-Eu grito para a minha mãe.
Vejo ela na porta do escritório parada com uma caneta vermelha na mão.
-Quando vc ia me contar ??-Eu pergunto a ela e jogo as folhas na mesa.
Ela vem até mim e pega os papéis que eu joguei sobre a mesa.Ela lê a primeira folha e olha para mim em seguida com cara de brava.
-EU FALEI PRA VC NÃO MEXER EM MAIS NADA-Ela grita brava para mim.
-Então vc ia guardar pra sempre de mim que vc foi ou é uma assassina ?-Eu pergunto para ela e pego os papéis,vou indo em direção à porta quando ela entra na minha frente.
-Onde vc pensa que vai com isso aí ??-Ela pergunta me olhando de cima a baixo.
-Vou para o meu quarto-Eu falo e empurro ela,além do mais ela é minha mãe,nunca que ela iria fazer mal a mim.
Subo as escadas e entro no meu quarto.Tranco a porta e deito em minha cama,começo a ler aqueles papéis com muita atenção.
-Eu não acredito nisso-Eu sussurro para que minha mã...para que a Cecília não consiga ouvir.
Eu estava mais pálido do que antes pois acabei de descobri que Valentina já sabia que minha mãe era uma assassina e tem mais,ela que colocou o rastreador no celular da Vic junto com a minha mãe.
Peguei os papéis e desci as escadas.Quando estava abrindo a porta para ir a delegacia Cecília toca em meu ombro.
-Onde vc vai ??-Ela pergunta.
-Não te interessa-Eu repondo grosso sem olhar para ela,abro a porta e vou a pé para a delegacia.
Sinto que alguém está me seguindo dês de a hora que eu sai da minha casa.Quando me viro vejo que era a Cecília.Eu grito dizendo para ela parar de me seguir.
-Vc não vai me entregar pra polícia né meu filho ?-Ela pergunta tentando se fazer de carinhosa.
-Lógico que vou,vc acha mesmo que eu vou aturar uma assassina morando junto comigo ?-Eu pergunto sem olhar pra trás.
Passa-se 10 minutos que estou andando com Cecília atrás de mim.
-PARA DE ME SEGUIR-Eu grito para ela.
Quando restava apenas 1 quarteirão para eu chegar ouço um barulho alto de carro vindo em minha direção.
Olho para o carro mas só consigo ver a luz forte do farol vindo para cima de mim.Eu simplesmente apago.
Cecília on
Quando vi aquela cena de meu próprio filho no chão embaixo de um carro e com sangue por todo o corpo fiquei em choque.
Tentei olhar quem era que estava dentro do carro e apenas vi um vulto que parecia de um homem saindo do carro correndo e indo em direção ao um beco escuro e sem saída.
Corri atrás dele e quando cheguei onde ele estava peguei meu celular que estava em minha bolsa e liguei a lanterna.
Pude ver que era um adolescente que aparentava ter a mesma idade que o Caio.
A raiva e a culpa me consumiu,eu estava completamente confusa com o que está acontecendo.Não queria falar com o menino só queria o matar.
Peguei da minha bolsa 2 armas e sem que eu disse-se um oi para o menino apontei para a sua cabeça uma das armas e a outra para a minha.
Quando ouvi o barulho da sirene de ambulância entrei em pânico e apenas apertei os dois gatilhos ao mesmo tempo.
(!)(!)(!)(!)(!)(!)(!)(!)(!)(!)(!)(!)(!)
Uau que capítulo tenso.
O que será que irá acontecer com Caio ?
Isso vcs saberão no próximo capítulo.
GENTE EU QUERIA AGRADECER A VOCÊS PELOS 3 MIL DE VISUALIZAÇÃO UHULL,é muito bom saber que o livro está crescendo cada vez mais,muito obrigada por lerem a minha história até aqui e por o indicarem.❤️️❤️️
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e dar voto.
Um beijo e até o próximo capítulo.
Amo muito vocês ❤️❤️❤️

O Diário de Victoria Onde histórias criam vida. Descubra agora