Entrei naquela escola meio perdido. Por que raios ninguém me sabe dizer onde é a sala E13? Eu tentava perguntar para os meus novos colegas, mas eles ignoravam-me. Já havia até tocado o sinal do começo da aula, e eu ainda procurava a sala como um louco.
Andei pela escola inteira desorientado, até ir ao encontro de uma das auxiliares. Ela era uma senhora apenas um pouco mais velha, alta e morena, com um longo cabelo cheio de caracóis negros e um sorriso amigável nos lábios.
-Desculpe.-Ela virou-se para mim - Eu queria saber onde é a sala E13.
-Estás do lado errado, o bloco E é do outro lado da escola- Ela respondeu da forma mais benigna possível.
- Eu sou novo na escola, e não conheço bem a planta.- Dei um sorriso tímido.
-Eu levo-te até lá.
Ela começou a andar , e eu segui-a.
Enquanto andávamos, pairava sobre nós um silêncio constrangedor. Até que ela decidiu falar:
-Então... Qual é o teu nome?
-O meu nome é Park Jimin- respondi.
-Bom, Park Jimin. Eu vou ser sincera. És capaz de não te enturmar aqui.- Eu fixei os olhos nela enquanto andávamos. -As pessoas aqui são rudes, más e frias. Não esperes fazer amigos logo á primeira.
Fiquei um pouco preocupado com esse comentário. Mas não havia de ser nada demais .
- Como assim? Que tipo de coisas fazem aqui?- Perguntei.
- O Bullying é algo inimaginável aqui. 2 alunos cometeram suicídio o ano passado por causa disso.- Fiquei com medo, apesar de achar que não tinha motivos para ser umas das vítimas- OK, Jiminie . Aqui é a sala. Boa Sorte!
-Obrigado ,...- Fiquei á espera que ela me dissesse o seu nome.
-O meu nome é Edna, já agora. -Ela completou a minha frase. - Se precisares de mim, é só chamar.
Acenei enquanto ela se afastava com um sorriso no rosto.
Bati á porta da sala bem devagar e depois puxei a maçaneta. Olhei timidamente para dentro da sala e todos os olhares estavam agora direccionados a mim. Perguntei bem baixo:
-Posso entrar? - O Professor olhou-me com uma cara ameaçadora e depois fez um sinal com os dedos para eu me sentar.
Havia apenas um lugar vago. Que era no meio de 5 raparigas. Então, foi logo ali que me sentei.
Olhei para o meu lado esquerdo, onde uma rapariga se masturbava de baixo da saia do uniforme escolar. O professor não vê nada?
*
Depois da aula fui até à casa de banho , que demorei séculos para encontrar.
Ouvi alguém vomitar numa das cabines.
-Olá? Está tudo bem?- Ninguém respondeu, só se ouvia o som do vomito a ser despejado na sanita.
Bati com força na porta da cabine.
-Queres que chame alguém?!- Perguntei.
-N-ão- Respondeu com voz trémula.
Ouvi o som do autoclismo, e esperei que abrisse a porta.
Ele tirou um lenço do bolso de trás das calças e limpou a boca. Só depois de ele se limpar eu pude ver a sua cara.
-Jungkook?- Perguntei, mesmo que tivesse a certeza que era ele.
-O que fazes aqui?- Disse ele aparentemente frustrado.
- Eu vou estudar aqui. - Respondi triste por ele não parecer feliz por me ver novamente
- Eu não acredito! Eu mudei de casa para fugir de ti , e encontro-te outra vez! -Ele grita.
- O quê? Nós não éramos amigos?! Porque Querias fugir de mim?
-Nós éramos amigos, até começares com as tuas atitudes "apaneleiradas" para cima de mim.
- Caralho, Jungkook. Não acredito, Jungkook . Foi por causa disso? - Ele revira os olhos e faz uma cara de tédio- Uau, A minha sexualidade incomodava-te?
-Incomoda quando sou eu a vitima do teu "atentado gay"
Um rapaz entra na casa de banho. Enquanto assobia faz o número 1.
-Ouviste alguma coisa?- Perguntei ao rapaz que acabou de entrar.
Ele faz um sinal que não, e sem lavar as mãos , sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic - Yoonmin
FanfictionInfelizmente, vivemos num mundo onde a homofobia é algo comum. As pessoas não imaginam o quão mau é, ser julgado só por amar alguém. Na minha perspectiva, a homofobia é algo como: "Não gosto de ti, só porque sim" Eu odeio, principalmente, quando me...