Capítulo 15

103 15 6
                                    

O meu pai expulsou-me de casa, tal como eu previa. A minha mãe como sempre foi mais calma e tentou que eu não saísse de casa. Mas o meu pai tanto insistiu que eu acabei mesmo por lhe fazer essa vontade.

A minha pergunta agora era: "Para onde eu iria?". A casa do Yoongi certamente era a minha resposta. Foi para lá que eu fui.

-Os meus pais expulsaram-me - Foram as palavras que sitei quando ele me abriu a porta com lágrimas nos olhos.

-OW, " amor". -Ele abraçou-me e apartou-me em seus braços quando chorei ainda mais.- Está tudo bem. O Hyung irá tratar de ti.

Ele beija me na testa e eu sinto-me tão bem nos seus braços que quase esqueço o que acaba de se passar.

Passei o resto do dia deitado em cima de Yoongi.

-Eu sinto muito que os teus pais sejam desses cristãos super religiosos.- Ele diz.

-A crença deles não tem nada a ver.

-Claro que tem. Deus não gosta de Homossexuais. - Ele diz rindo.

-Isso é mentira!

-Prova, então.

-No dia em que nos conhecemos . Namjoon enfiava a minha cabeça na sanita, quando tu apareceste. Se não foi Deus que te enviou, não sei quem foi.

-Ah ! Queres dizer que Deus fez me beber 1 litro de água para eu ter vontade de ir mijar e te salvar dali.

-Sim! - Yoongi riu do que eu disse.

-Não! Deixa de ser idiota, Jimin.

-OK, se é nisso em que acreditas.-Disse.

-Pensando bem... Agora eu posso te beijar sem problemas. -Ele diz enquanto troca de lugar comigo, ficando por cima.

Ele começa a beijar o meu pescoço.Eu me arrepio todo.

-Tu podes... Fazer o que quiseres...

-Então, vamos para a cama. Quero te comer todinho.- Ele sussurrou instigante no meu ouvido, como sempre fazia para me deixar excitado.

Ele se despiu, deixando apenas os seus boxeres pretos, só enquanto eu fechava a porta.

-Vai com calma. -Disse eu o beijando.

Tirei a minha camisa e as minha calças.

- Podes começar- Ele diz e eu logo me ajoelho na sua frente. Olho para ele e sorrio.

Beijo seu membro por cima dos seus boxers. E logo o puxo-os para baixo. Deixando tudo aquilo á vista. Lambi a sua glande e depois o pus todinho na minha boca.

-É isso mesmo, Jimin. Chupa-me!- Diz ele enquanto geme um pouco.

Eu então, o chupei por alguns minutos até o sentir ejacular na minha boca. Yoongi gemia bem alto e isso me deixava satisfeito.

Quando parei o Yoongi ficou de 4 para mim.

-Podes vir- Ele disse e riu-se.

Peguei no lubrificante e o lubrifiquei. Depois o penetrei. Ele gemia o meu nome vezes sem conta, dizia imensos palavrões e isso me excitava muito mais.

Quando perei , deitei-me do seu lado.

- Caralho, Jimin. Podias ter ido mais devagar.- Yoongi diz.

-Desculpa , estava com fome. - Eu riu e depois o abraço.

Homophobic - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora