Passaram-se 3 meses que tudo estava normal. Nem tudo, mas acho que o normal era ter pessoas a chamarem-me viado por onde quer que eu fosse.
Eu cheguei a casa... E dei de cara com a Mi Chan a falar com os meus pais.
-Obrigada pela compreensão, vou ter de ir embora.- Ela levantou-se do sofá e saiu pela porta- Adeus Jimin.
Ela passa a mão no meu peito e morde seus lábios.
-Estamos muito desiludidos contigo, filho- Diz a minha mãe.
- Por quê? O que é que eu fiz?- Perguntei inocente.
- A Mi Chan esteve aqui e contou-nos tudo.-O meu pai diz desolado.
-Contar o quê? O que é que ela contou?- Perguntei mais uma vez.
-Eu pensava que confiavas em nós e que nos irias contar.- Disse a minha mãe.
-Eu não entendo do que vocês falam...
-Tu vais ser pai?! Park Jimin?!- O meu pai grita e bate com a mão na mesa.
-O quê?- Respondi indignado.
- A Mi Chan está gravida, filho- A minha mãe tentava passar tranquilidade para o ambiente , mas claramente, não estava resultar.
-Como assim? Eu nem fiz sexo com ela!- Grito.- Aquilo não é meu!
-Depois do que aconteceu não consigo mais acreditar em ti.- Diz a minha mãe novamente.
-Eu estou a falar a sério! Eu não a fudi!
- Não uses essa linguagem cá em casa!- O pai estava furioso.-Como é que vais criar esse filho, Park Jimin.
-Mas eu não a engravidei. Acreditem em mim.
-Assume os teus erros- Mãe.
- Que erros, mãe? Mas que erros? Aqueles que eu não cometi?
-Aquelas desculpas que davas "Ah, pai. Estou na casa do Yoongi" " Ah, pai. Trabalho de escola" Trabalho de escola nada! Tu ias era para casa dela para andarem a fazer isto!
-Eu já percebi que não dá para discutir com vocês!- Dei meia volta e peguei no meu casaco.
-Espera! Park Jimin! Para onde vais?!-Grita minha mãe.
-Não esperem por mim.-Bati com a porta e saí. A casa do Yoongi era o meu destino.
Acabei por me encontrar com ele à porta de sua casa .
-O que fazes aqui?- Pergunta ele surpreso.
-Longa história.
Subimos para a sua casa. Ele ofereceu-me uma manta e um leite quente.
-Quer dizer que os teus pais pensam que tu a engravidaste ?- Yoongi disse depois de lhe explicar tudo.
-Isso.- confirmei
- Porque não lhes contas que és gay?- Ele pergunta.
-É complicado. Eles são bem preconceituosos em relação a isso.
-A minha mãe chorou quando lhe contei, mas aceitou.- Ele riu ao se lembrar disso.
-Nem todos têm a sorte de ter uma mãe assim.
-Não desanimes! É só pedir um teste de DNA para eles descobrirem que é tudo uma farsa.
-Nem me tinha lembrado! És um génio!
-Eu sei.- Ele me beijou e eu contribui.
Ele passa a mão no meu cabelo e diz:
-Podes ficar o tempo que quiseres , "amor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic - Yoonmin
FanficInfelizmente, vivemos num mundo onde a homofobia é algo comum. As pessoas não imaginam o quão mau é, ser julgado só por amar alguém. Na minha perspectiva, a homofobia é algo como: "Não gosto de ti, só porque sim" Eu odeio, principalmente, quando me...