Capítulo 09

122 16 13
                                    

Acho que agora a escola toda sabe o que aconteceu. Tenho vindo a reparar que os rumores nesta escola espalham-se rápido.

Yoongi estava sentado nas escadas para o andar de cima com o amigo dele.

-Bom dia,"amor"- Yoongi disse enquanto sorria.

-Sobre isso...-Fui interrompido.

-Não uses "amor" como apelido para mim.- Ele respondeu arrogante. -Nunca gostei que me chamassem assim. O meu nome é Yoongi, não "amor".

-Ok , desculpa.- Disse arrependido .

-Estou só a brincar contigo- Ele riu- Mas a sério, não me chames " amor".

-Olá, Jimin- Disse a Edna.

-Olá,Edna.

-Acho que te vais sentir carente se passares os teus dias de castigo sozinho.- Reflectiu Yoongi.

-Por isso, eu, Yoongi e o Hoseok...- (Presumi que fosse o amigo do Yoongi)- ...organizámos uma festa na minha casa, e gostaríamos que viesses.-Disse Edna.

-ah, não sei. Não sou de desrespeitar os meu pais.- Suspirei.

-Como podes ser tão inocente?-Yoongi questionou -É só uma vez. Vais te divertir muito.

-Tá. Eu vou. Mas como vou sair sem ninguém ver?- Perguntei.

-Não te preocupes, Jimin , eu vou lá te buscar- Yoongi pisca o olho.

*

Já era sábado. Nunca me senti tão nervoso.

Tinha posto 5 almofadas de baixo do cobertor para pensarem que estava a dormir.

Yoongi tocou à campainha e eu fui abrir.

-Desculpa incomodar, mas vim devolver o teu livro.- Ele disse.

-Obrigado, Yoongi.

Saí quando supostamente ia fechar a porta para o Yoongi sair.

-Não acredito que foi tão fácil-Disse quando descia no elevador.

-Estás lindo- Disse Yoongi e deu-me um selinho da boca.

-Obrigado, tu também estás.

Entramos no carro que Edna dirigia, e fomos até à casa dela. Que era bem grande.

De início, pensei que ia haver poucas pessoas, mas quando entrei, vi que havia, mais ou menos, um terço da escola ali .

Havia música aos altos berros e bebidas.

Yoongi levou-me para a zona das bebidas.

-Já alguma vez bebeste disto?- Ele pergunta e tenta falar mais alto que o som da música.

Fiz um sinal com a cabeça que não.

-Então, toma- Ele disse entregando-me um copo com a bebida.

Levei à boca. Senti aquilo descer a queimar-me a garganta. Mas era ótimo.

-É bom! -Afirmei.-Quero mais!

Yoongi sorri e despeja mais no meu copo

-Ainda bem que gostaste - Ele diz e toma um pouco também.

Esperei ele tomar.

-Eu não vou enrolar. Eu pedi à Edna para me deixar usar o quarto. Então se quiseres vir? - Ele estendeu-me a mão com um sorriso malicioso.

-Claro...- Disse engolindo o seco.

Subimos para o quarto e Yoongi fechou a porta.

-Faz alguns dias que anseio por isto.- Ele sussurra junto do meu ouvido instigante.

Ele veio até mim e me beijou intensamente. Tão intensamente que quase me senti surdo .

Senti as suas mãos geladas debaixo da minha camisa, e isso fez com que me arrepiasse todinho. Ele tirou-ma camisa e depois a sua. Eu tirei as minhas calças e ele as suas. Sem dar por mim estávamos os dois de boxer, entre as 4 paredes daquele quarto.

Ele me atira para a cama e logo vem por cima de mim, e me deixa com alguns chupões por todo o meu pescoço, desce para o abdómen dando alguns beijos mais delicados por conta de alguns dos hematomas que ficaram. Quando me beija lá perto eu me senti excitado E desce mais um pouco. Ele me olha com um sorriso malicioso nos lábios antes de continuar. Ele chupa-me forte fazendo me gemer o seu nome 1, 2, 3 vezes até gozar.

Olhei para baixo e vi que ele se masturbava e sentia prazer de me ouvir gemer. Então fiz questão de gemer mais alto.

Foi isso que eu sonhei depois de ter adormecido no 5 copo daquela bebida que nem se quer me dei ao trabalho de saber o nome.

Só sei que acordei quando o senhor taxista parou em frente de casa.

Homophobic - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora