Capítulo 06

141 20 3
                                    

Assim que chegámos à escola, o Yoongi desapareceu e eu fiquei sozinho a andar pela escola.

Eu ainda não tinha me aventurado a ver o lado de fora da escola. Então, por que não?

E eu não podia ter um momento de paz?Tinha sempre alguém para me chatear. Aquele grupo de idiotas. Namjoon, Jungkook e o outro, que por alguma razão ninguém sabe o nome.

-Ola ! -Disse Namjoon.

Eu comecei a correr mesmo sem saber para onde. Mas eles apanharam-me um pouco depois.

-Olhem só! Uma espécie ainda desconhecida de viado.- Jungkook disse. Haviam umas 8, pessoas sem ser eles, a olhar.

-Desta vez não tens o Yoongi para te defender. O que vais fazer?- Disse o Namjoon.

Um deles deu-me um soco no estômago, logo caí cheio de dor.

-Sabes, Jimin. Ontem eu estava cheio de vontade de bater em alguém- Ao dizer isto, Namjoon pontapeou-me. -Mas apareceu a merda do teu amiguinho para me estragar a diversão!

Ele pontapeou-me mais uma vez. E eu vi algumas pessoas a aproximarem-se.

- O filho da puta do Yoongi estraga-me sempre a diversão- Ele pôs-se em cima de mim e socou-me na cara.- Sabes quem vai pagar as consequências? Tu.

Depois disso eu não me lembro de mais nada. Algumas pessoas a gritar eufóricas com o meu sofrimento, e só.

*

Abri os olhos devagar por ser difícil habituar-me à luz. Olhei à volta. O sitio não me era estranho. Era a casa do Yoongi. Espera! Eu estava só de boxer e o meu corpo doía e estava molhado e bem gelado.

-Yoongi! -Eu gritei.- Yoongi !!

Tentei levantar-me, mas as dores na perna não me deixaram, então caí. O som da queda soou alto.

- Jimin !- Gritou Yoongi quando entro na sala e me viu no chão -Caralho, Jimin . Levei um susto agora.

Ele ajudou a levantar-me e pôs-me novamente no sofá.

-Porque estou aqui?- Perguntei.

- Bateram-te e desmaiaste. Mas agora está tudo bem.

- Por que é que estou só de boxer?

-Eu estou a tratar dos teus hematomas. Eles estão pelo teu corpo todo.- Ele olhava para o meu corpo- Eu descobri uma coisinha sobre ti, hoje.

-O quê?- Me questionei.

-Sabias que falas quando dormes? - Ele sorriu. E o seu sorriso mudava a sua expressão sempre cansada com alguma coisa, com que ele está sempre.

-A sério? Que tipo de coisas é que eu digo?

-O meu nome.- Ele riu ,sentou-se do meu lado e passou gelo sobre um hematoma no meu ombro.- Mas como tu o dizias soava como um gemido. No que estavas a sonhar?

Tentei esconder a vergonha que sentia. Mesmo assim, não me lembro de sonhar com ele

-Estás a falar a sério? - Perguntei.

-É claro que estou! Eu estava sempre a vir aqui quando me chamavas. Por isso é que não vim quando me chamaste da ultima vez.

Ele tocou num doa hematomas. E a dor que sentia era algo horrível.

-Os teus pais ligaram.- Ele disse - Eu disse-lhes que tínhamos de fazer um trabalho e tu só não avisaste por que ficastes sem bateria no telemóvel.

-Há quanto tempo estou aqui?

-Hoje é o segundo dia....Dói-te muito?- Yoongi perguntou.

- Sim...

Ele aproximou-se para passar mais gelo . Os nossos olhares cruzaram-se, e eu nunca me senti tão bem na minha vida.O meu coração nunca bateu tão rápido. Eu não sei porquê, mas eu achei que a sua boca chamava pela minha. A única coisa que eu queria era beijá-lo, e eu tinha a certeza que ele também me queria beijar. E foi isso que ele fez. Encaixamos nossos lábios e logo ele pediu passagem com a língua e eu deixei. As nossas línguas passavam uma pela outra explorando a boca de cada um. A única coisa que nos separou foi a falta de ar.

-Eu vou buscar alguma coisa para comer- Ele diz.

Homophobic - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora