Capítulo 03

164 23 11
                                    


Quando me tiraram de dentro da sanita, eu ouvi a porta abrir. Foi nesse momento que eu agradeci a Deus .

-O que se passa aqui?- Ouvi uma voz de rapaz. - Porra , Namjoon ! Outra vez? Sai daqui !

-Só vou sair , porque não tenho mais nada para fazer aqui, não porque tu pediste.- Disse aquele que o outro chamou "Namjoon"

-Pára de mentir, otário- Respondeu o estranho e eles saíram

Limpei a cara com as mãos e levantei-me.

-Estás bem?- Perguntou ele.

Levantei a camisa e olhei no espelho para as minhas costas que agora estavam roxas avermelhadas.

-Está muito mau?-Perguntei.

-Acho melhor ires à infermaria.

Ele tocou-me na parte roxa e doia-me muito, tanto que gritei de dor.

-Desculpa.- Disse ele.

- Eu não quero ir à infermaria- Disse eu.

-Porquê?-Perguntou - Estás com medo do quê?

-Dos meus descobrirem que sou gay, eu nunca lhes contei.

-Como eles vão descobrir?

-Imagina se ligam aos meus pais? Eles vão querer saber porque é que fizeram isso, e alguém vai contar.- Disse.

- O que sugeres , então?-Perguntou ele- Isso está muito mau.Tens mesmo de tratar disso.

- Eu sei que é estranho, mas...Posso ir para a tua casa ?-Pedi.

-Eu ainda não acabei o serviço, sabes?- Respondeu de uma forma um pouco insolente.-E mais, a minha casa é longe.

-Por favor! Eu peço-te! - Ajoelhei-me no chão.

- Só vou deixar porque estou com pena de ti. Já agora, o meu nome é Yoongi. E qual é o teu nome?-Ele estendeu a mão para eu me levantar

-Park Jimin.

Saímos da escola e fomos até à estação do comboio. Como não tinha dinheiro comigo, o Yoongi pagou-me a passagem.

-Não pensei que a tua casa fosse tão longe.-Disse.

-Não digas que eu não te avisei.- Respondeu o Yoongi.- Mas não é tão longe, eu só preciso apanhar o comboio até lá.

Ficamos calados até o comboio chegar e entrarmos nele.

-Está vazio...- Informei.

-Na próxima paragem enche, mas depois já descemos.

Aquilo realmente encheu muito. Demos os nossos lugares para senhoras idosas se sentarem, e tivemos de ficar em pé.

-Olha, Jimin. Tenta ser cuidadoso na escola. Eu não quero ter de te salvar novamente.- Ele vira-se para mim, ficando frente a frente - É melhor que fiques na biblioteca, os rufias não costumam ir para lá. Se eles te apanham, eles podem fazer coisas horríveis e ninguém quer que isso aconteça.

- Ok, Eu vou ter cuidado da próxima. - garanti.

Na outra paragem ainda encheu mais. Havia tanta gente que fomos empurrados, e eu fui esborrachado contra o Yoongi. Gemi de dor, pois sentia uma dor insuportável nas costas. Estava muito desconfortável.

O Yoongi puxou-me ainda mais contra ele, empurrando o senhor que me estava a esborrachar para trás.

-Desculpe, o meu amigo está aleijado. Podia, se faz favor não encostar nele- O homem assentiu com a cabeça- Obrigado

O Yoongi, apesar de estar suado, cheirava muito bem. Eu até me hipnotizei pelo perfume.

-Estás bem?- Perguntou

-Sim, Tudo bem -Respondi-lhe.

-Não me sinto bem em ver te aleijado. De certeza que não queres ir a um hospital ou assim?

-Acho que não é caso para tanto.-Na verdade , provavelmente era, mas não queria preocupa-lo

-Tu é que sabes.

Descemos do comboio e fomos até a casa dele, que não ficava longe.

Homophobic - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora