Capítulo 08

99 17 3
                                    

O meu pai nunca me olhou tão desiludido.

Ao chegar a casa o meu pai chamou-me para conversar no escritório, e eu já sabia que ia ouvir.

-Eu não acredito no que fizeste, Park Jimin. -Ele gritou.

-Eu não fiz nada! Eu estava a trocar de roupa e ela apareceu lá quase nua.- Eu tentei me defender, mas pela cara do meu pai não adiantou muito.

-Ela tropeçou, e cai de boca no teu... E o que é isso no teu ombro? É um chupão? - Ele protestou.

-Não! Eu só...- Fiquei em duvida se dizia que sofria bullying na escola, mas achei melhor não.

-Não vale a pena dizer que não fizestes o que fizeste. Tu és louco, Jimin?- Ele ainda gritava.- Sabes que vais ficar de castigo.

-E qual vai ser o castigo?

- Vou deixar a tua mãe decidir.

Não podia ficar pior.

-E amanhã vens comigo à igreja para te confessares .

Vou pagar por alguma coisa nada a ver. Eu não fiz nada sequer . Isto é injusto

Quando a minha mãe soube ainda foi pior. Não posso nem sair de casa. Apesar de não ter amigos para sair. Só o Yoongi, mas duvido sair com ele. Além disso , não posso sair do quarto.E já ouvi um discurso dos meus pais a dizerem que estão desiludidos, e sinceramente não me sinto culpado por nada

- Jimin!Vem a telefone, é o Yoongi, quer falar contigo !-A minha mãe grita.

Eu levantei-me e fui atender.

-Alô?-Ouvi a voz de Yoongi do outro lado da linha.-Jimin?

-Sou eu- Disse.

-Já soube o que aconteceu. -Diz Yoongi.

-Não é nada do que pensas!

-Eu sei que não farias isso. Tu és muito inocente para essas coisas.- Ouço a sua risada e logo fico calmo.- Imagino a ambiente ai em casa.

-Não imagines- Tentei que o riso não fosse forçado.

-Qual foi o castigo?- Ele perguntou.

-Nada de mais, apenas não me deixam sair de casa, coisa que eu nunca faço . E eu não posso sair do meu quarto, sendo que estou sempre no meu quarto.

-Só? Pensava que te iam por fora de casa. -Ele riu.

-Eu estou a ser injustiçado.-Suspirei.

-Eu avisei que a Mi Chan tem problemas.

- Eu sei... Tenho que prestar mais atenção no que dizes .

Olhei para trás e vi que o meu pai espiava a nossa conversa.

-Então eu vou desligar, vemo-nos amanhã na escola. Boa Noite, amor. -Desliguei.

Quando pensei nas palavras que disse,"Boa Noite, amor", senti arrependimento. A minha cara ficou toda vermelha.

-"Amor" ,Estavas a falar com quem?- O meu pai perguntou.

-Ninguém- Respondi rápido.

-Era com aquela rapariga?

-Não!

- Então porque lhe chamaste amor?- O meu pai interrogou novamente.

-Eu não sei...- Ele não percebeu que não estou a mentir.

-Então quer dizer que aquela rapariga não é a única com quem tens relações?- Já estava a ficar ridículo.

-Nada a ver, pai! -Gritei.

Fui para o quarto e bati com a porta.

O meu pai não acredita em mim. Mas também não lhe vou dizer que sou gay. Eles iriam reagir muito mal. Merda de família tradicional.

Dentro daquela casa o meu cão era o único que me entendia.

Homophobic - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora