Hoje na escola, todos os olhares eram direccionados para mim, como se fosse algo diferente.
Parece que todos sabiam que a Mi Chan estava grávida.
Tive de ouvir comentários como "Assume o filho" , " Nem tem pêlo no sovaco e já é pai" , " Usem preservativos, crianças , ou vão acabar como o papá "," Mas ele não era gay?- Ele é bi".
A Mi Chan deve estar feliz agora. Todos pensam que eu sou o pai. Eu nem olho na cara dela , quanto mais enfiar o meu precioso dentro dela.
Eu pergunto-me porque é que ela fez aquilo. E porquê eu? O pior é que os meus pais acreditam nela. Como se ela fosse uma santa. A escola também acredita nela. O mundo acredita nela.
Eu fui ter com a Mi Chan para lhe questionar o por quê disto.
- Desculpa Jimin, eu não queria fazer isto. - Ela respondeu.
-Então porque é que fizeste?
-Porque eu não tenho mais ninguém, OK?! O pai é o professor de matemática, eu só fiz sexo com ele para aumentar a minha nota.
-E resultou pelo menos?-Perguntei.
-Tive 85- Ela disse com os olhos em água- Mas eu fui falar com ele e ele disse que se a diretoria soubesse ele ia ser despedido. E disse que uma mulher tem de tomar as suas pílulas, e foi só por minha causa que eu engravidei.
Ela começou a chorar mais. O seu rímel começou a escorrer pela cara.
-Quando eu contei aos meus pais, a minha mãe bateu-me e chamou-me de puta. E o meu pai não quer olhar mais para a minha cara- Ela disse enquanto soluçava e limpava as próprias lágrimas.- Eu não sei como vai ser! Ninguém se importa comigo!
O seu choro tornou-se mais forte e ela soluçava mais alto.
-Mi Chan...-Chamei-a - Ainda bem que percebes que dizeres a toda a gente que eu sou o pai não é correto. Mas tens de te impor e fazer com que aquele homem reconheça o seu erro. Não chores, a culpa não é só tua. Claro que a maioria é, mas ela não é só tua.
-Desculpa , Jimin... Desculpa-me -Ela chorava horrores.
Tirei da minha mala um pacote com lenços e entreguei-lhe.
-Toma ! Enchuga as tuas lágrimas, o teu rímel está todo borrado.
-Obrigada- Ela diz e se limpa.
-Só fala com os meus pais a desmentir tudo.
-OK, eu falo.
Os meus pais pediram desculpa por me terem acusado.
-Desculpa por te termos acusado.- A minha mãe diz.
-Para onde foste ontem?- Pergunta o meu pai.
-Para a casa do Yoongi. - Respondi.
- Quando falaste ao telefone naquele dia, depois daquilo de teres sido apanhado no balneário com a Mi Chan , disseste "Ate amanha ,Amor". Para quem era isso?- Pergunta meu pai novamente.
-Ah, eu lembro-me que foi o Yoongi que ligou para ti- Disse a minha mãe.
Naquele momento eu percebi que eu tinha feito muita merda.
- Chamas-te " amor" ao Yoongi- Questiouna-se o meu pai.
Não soube o que dizer. Mais valia contar a verdade.
-É, pai... Isso é porque... Nós namoramos.
-O quê??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic - Yoonmin
FanfictionInfelizmente, vivemos num mundo onde a homofobia é algo comum. As pessoas não imaginam o quão mau é, ser julgado só por amar alguém. Na minha perspectiva, a homofobia é algo como: "Não gosto de ti, só porque sim" Eu odeio, principalmente, quando me...