Era uma manhã como todas em StoryBrooke...asseto pela incrível calmaria com que a cidade se encontrava. Os raios de sol adentraram o quarto da prefeita seguido por um terrível barulho do despertador que marca 07:00, Regina começou a se mexer na cama esticando seu braço para encontrar o despertador , o desligando.
Regina on
Depois de desligar o maldito despertador me levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene , ao terminar fui para o closet para escolher minha roupa , optei por um vestido azul royal com mangas e saltos pretos, por fim fiz uma leve maquiagem e desci para fazer o café da manhã de Henry, pois eu iria passar no Granny's e pegar um café bem forte, preparei panquecas, bacon, ovos e o chocolate quente que Henry tanto gosta, ele deve ter puxado isso da min...Emma. Subi as escadas e fui para o quarto de Henry , eu o acordei com um beijo na testa e disse:
–Henry, depois que tomar seu café da manhã tome um banho e vá para escola no ônibus, estou atrasada.
–Okay mãe...Te amo!
–Também te amo meu príncipe!
Antes que eu pudesse sair Henry me chamou:
–Mãe, a Emma pode jantar aqui conosco?Para podermos passar mais tempo juntos.
Meu sangue gelou e meu coração acelerou ao extremo, eu andava evitando Emma, pois eu não queria ter que ser grossa com ela só para disfarçar o que eu realmente sentia por ela e se eu fosse gentil talvez eu poderia acabar deixando obvio de mais e ela percebesse e se afastasse de mim de uma vez por todos e eu não queria isso. Eu não consegui pensar em uma desculpa plausível para dizer não então eu apenas disse:
– Sim pode, ela pode vir jantar conosco ás 20:00!
Ele agradeceu e eu fui para o Granny's de carro. Quando eu cheguei lá e o destino gosta muito de brincar comigo me deparei com Emma sentada na frente do balcão, provavelmente esperando seu pedido. Eu adentrei o local e me dirigir para uma das mesas e me sentei, Ruby veio até mim perguntando o que eu queria:
–Hey, Gina, o que vai querer fofa?
–Ruby, eu vou querer um café forte duplo, por favor !
Ruby anotou o pedido e saiu de perto da mesa, eu peguei um livro que estava na minha bolsa e comecei a ler e eu acho que me distrai, pois quando me dei conta Emma havia sentado na mesa comigo.
– Regina, a gente precisa conversar...Por que você anda me evitando tanto?
–Em...Senhorita Swan, eu não ando evitando você, apenas estou com muito trabalho na prefeitura...Ah Henry já lhe chamou para jantar?
– Sim, ele havia comentado ontem que queria que nós três passássemos mais tempo juntos , e que iria propor um jantar na sua casa , o que eu achei que não iria acontecer devido o fato de você estar me evitando.
–Viu?! Se eu estivesse te evitando eu não teria deixado o jantar ser na minha casa e nem iria para esse jantar, mas agora me diga Swan... o que você gostar de comer?
–Regina, por favor já te pedi varias vezes que você me chamasse de Emma, nos conhecemos faz 2 ano , 3 meses e 15 dias e você ainda tem essas formalidades todas...Ah e eu gosto de comer muitas coisas, mas Henry disse que a sua lasanha é a melhor de todas!
– Swa...Emma você contou o tempo que nos conhecemos?
Emma fez uma cara de espanto, como se tivesse finalmente tomado conta do que tinha dito.
–Err...Não, claro que não, quem faz isso? Eu apenas chutei, mas realmente faz 2 anos e pouco.
–Okay então né?! E sobre o jantar farei lasanha para que você possa ver o quanto ela é boa!
Ruby chegou com o café me entregou e deu uma piscadinha acompanhada por um sorriso, retribui o sorriso, mas no momento não sei se foi impressão minha, mas vi a cara da Emma fechar e ela ficou seria e parecia estar com raiva, ela olhou para o relógio e disse:
–Bom, já está na hora de eu ir para delegacia e acho que já esta na sua Prefeita.–Ela disse com um tom incrivelmente frio. – Até mais tarde Mills.
– Até...Emma.
Quando ela saiu do restaurante eu fiz o mesmo, para ser sincera o tom que Emma havia usado realmente me deixou triste, ela me tratou com indiferença , deferente de minutos antes já que nossa conversa estava agradável, porém notei que ela estava estranha, mas um estranho que eu não sei o motivo , mas gostei e se ela realmente chutou o que eu acho um pouco difícil, o que eu gostei, ela realmente acertou o tempo que nos conhecemos.
******************
O dia passou normalmente e eu contava as horas para o jantar, mesmo estando preocupada por como Emma havia me tratado mais cedo, mas decidi deixar seguir e ver no que vai dar. Quando deu o horário que eu largo eu sai da prefeitura e fui direto para casa e quando cheguei comecei a fazer a lasanha e uma torta de maçã para sobremesa, depois de mais ou menos 1h tudo já estava pronto e eu fui tomar banho. Quando fui escolher a roupa optei por usar um vestido preto justo sem mangas, saltos preto e branco, fiz uma maquiagem leve com o meu amado batom vermelho escuro e deixei o cabelo solto. Assim que terminei de me arrumar o relógio marca 20:00 e a campainha toca e eu corro para atender e Emma estava linda ela usava uma calça preta justa e uma blusa verde, o que ficava perfeito, pois realçava a cor dos seus olhos verdes que eu tanto amava. Percebi que eu estava a encarando por muito tempo e fui despertada por Henry que me abraçou e foi direto para cozinha.
–Então Swan... não vai entrar?
Continua...
Regina off
YOU ARE READING
Por Amor !!
FanfictionQuando amamos alguém, parece que tudo que nos move é o amor e a necessidade que ele seja provado. Uns veem as provas no dia a dia em forma de pequenos gestos, como um beijo na testa e um "eu te amo" antes do "até logo". Porém como nada é perfeito, a...