Emma on
O dia havia começado bem , eu estava no Granny's esperando meu pedido, que claro era meu adorado chocolate quente com canela. Como eu disse, o dia havia começado bem, para vista de StoryBrooke ele não poderia ficar melhor, mas parece que o destino gosta muito de mim, então quando eu estava distraída ouço o sino da portar soar, desvio meu olhar para a mesma e avisto uma pessoa que eu posso dizer que é um tanto quanto sublime, sim essa pessoa é Regina Mills. Eu estava meio mal, pois ela estava me evitando, então eu decidi ir falar com ela, já que a mesma não faria isso já que se sentou em uma mesa relativamente distante de mim.
Eu comecei a conversar com Regina, porém eu acabei falando o que eu não devia, pois eu conto os dias que conheço Regina pelo simples fato de amar essa pessoa, mas ela não sabe, na verdade ninguém sabe exceto por Henry. Finalmente eu consegui arrumar uma desculpa, mas não foi a melhor de todas. Depois de um tempo conversando a Ruby veio entregar o pedido de Regina, não teria problema se a Ruby não tivesse piscado e dado um sorriso para minha Regina que retribuiu com um sorriso , que é o mais belo de todos. A Ruby é uma ótima pessoa, mas tem um problema ela gosta da Regina, para falar a verdade Ruby gosta de todo mundo que não tenha um namorado ou namorada, para ser sincera a Ruby nem gostar gosta ela só quer levar as pessoas para o quarto ou sei lá para onde. Eu claro, não podia fazer nada, pois Regina não era nada minha, na verdade eu acho que ela nem se quer gosta de mim, ela apenas me aceita por causa do Henry, o que me deixa muito triste. Simplesmente uma coisa chamada "ciúme" me consumiu por completo, eu fechei a cara e dei uma desculpa para sair daquele lugar, porém eu acho que exagerei, pois acabei sendo fria demais com Regina, eu a tratei com indiferença, mas eu resolveria isso mais tarde.
******************************************
O resto do dia passou muito devagar talvez pela minha total ansiedade para o tal jantar. Quando deu 18:00 meu turno acabou e eu arrumei as coisas e saí e falei rápido com meu pai que acabara de chegar por causa do horário do seu turno. Quando cheguei em casa Henry estava conversando com minha mãe, que ainda não peguei o costume de a chamar assim então a chamo de Mary e meu pai de David, já que também não me acostumei a chama-los de Snow e Charming, falei com meu filho e com a Mary e subi para me arrumar, enquanto Henry continuava sua conversa, pois já estava pronto. Tomei meu banho, coloquei minha roupa e fiz uma maquiagem leve. Chamei o Henry e peguei as chaves do fusca que Regina tanto diz que odeia, saímos umas 19:30.
Chegamos na frente da mansão número 108 e eu estacionei o carro, Henry desceu do meu e eu o segui, quando tocamos a campainha, a porta foi aberta por Regiana que estava simplesmente maravilhosa, não sei como isso aconteceu, mas eu fiquei encarando aqueles olhos castanhos escuros que eu tanto amo, fui tirada dos meus devaneios por Regina:
– Então Swan...não vai entrar?
– Ah claro!
Regina se afastou para que eu pudesse adentrar a mansão, que eu preciso dizer, é incrível, na verdade tudo que Regina tem e faz é incrível, assim como ela. Sinceramente não sei o que estava acontecendo comigo naquele dia, não estava conseguindo me controlar de forma alguma, pois volta e meia meus olhos sempre se voltavam para Regina, que claro deve ter percebido:
– Swan...eu queria saber o motivo para você ter me tratado daquela forma, na saída do restaurante, se eu fiz alguma coisa...– Não a deixei terminar e a interrompi.
– Regina, peço desculpas, eu apenas estava com ciú... sono, e acabei te tratando mal.
– Não precisa se preocupar Swan, eu apenas queria saber o motivo.
– Regina, por favor me chame de Emma, não irei pedir novamente!
A conversa fluiu bem até que Henry nos chamou:
– Mães estou com fome!!– Rimos do que ele tinha falado e fomos para cozinha.
Regina retirou a lasanha do forno e a colocou sobre a mesa, ela me serviu um pedaço, fazendo o mesmo com Henry e depois se serviu, quando coloquei a primeira garfada na boca e aquele gosto invadiu meu paladar, só pude ter uma certeza, que aquela era a melhor lasanha que eu já poderia ter comido e irei comer na vida:
– Meus Deus, Regina, Henry não estava brincando quando disse que sua lasanha era ótima, mas na verdade ela é incrivelmente a melhor lasanha que eu já comi em toda minha vida!
– Eu sei disso, mas agradeço!
– Nossa que convencida! – Rimos um pouco.
O jantar foi correu as mil maravilhas , depois comemos a tão saborosa torta de maçã da Regina. Depois de um tempo em meio à conversas e risadas e algumas partidas de vídeo game, começou a ficar tarde:
– Henry filho se despeça da Emma e vá dormir, amanhã você irá para casa dela.
– Mas mãe...
– Henry obedeça a Regina.
Henry depois de um tempo cedeu e veio em minha direção, me deu um abraço e sussurrou em meu ouvido "tchau mãe, tenha uma boa noite e cuidado" "okay Garoto, boa noite", depois ele subiu e eu fiquei sozinha com Regina, o silêncio já estava se tornando constrangedor, até que ela o quebrou:
– Emma, você aceita uma taça da minha cidra?
– Ah claro!
Bem , o que era para ser uma taça se tornou um garrafa, mas aquele torturante silêncio continuava, até que eu decidi propor uma coisa, mesmo sendo uma ideia um pouco que infantil:
– Regina, já que a gente se conhece à 2 anos, mas não sabemos muito uma sobre a outra vamos brincar de...
– Emma, que ideia mais infantil! – Ela falou com um sorriso incrível.
– Tá bom, não vamos brincar, mas agora é serio, você estava me evitando?
– E você estava realmente contando os dias?
Ok, Regina ganhou dessa vez, mas eu precisa dizer que não, mas no fundo minha vontade era de dizer tudo, tudo o que eu sentia, que eu a amava mais que a mim mesma, porém eu não consegui.
– Não, eu não contei os dias Regina! – Não sei se foi impressão minha, mas Regina parecia triste depois da minha resposta, mas enfim, eu olhei o relógio e realmente era tarde.– Err...Gina, eu preciso ir, já está tarde!
– Não, não vou deixar você ir, pois eu não sei se você percebeu, mas acabou de tomar uma garrafa inteira de cidra e ela contém álcool, o suficiente para você sofrer uma acidente, e eu não quero perder você! Eii , você me chamou de Gina?
– Não, foi imaginação sua, talvez o "Re" tenha saído baixo demais. Mas você, eu sei que disse" eu não quero perder você"!
– Viu? Já está imaginado coisa, eu disse "O Henry não iria querer perder você". E você, Emma, vai dormir aqui e não se fala mais nisso.
– Ok, ok. Eu me rendo!
Eu estava com medo de dormir na casa de Regina, porém estava radiante e triste ao mesmo tempo, pois eu queria que ela realmente tivesse dito aquilo, mas fazer o que? O álcool faz isso com as pessoas.
Emma off
Continua...
YOU ARE READING
Por Amor !!
FanfictionQuando amamos alguém, parece que tudo que nos move é o amor e a necessidade que ele seja provado. Uns veem as provas no dia a dia em forma de pequenos gestos, como um beijo na testa e um "eu te amo" antes do "até logo". Porém como nada é perfeito, a...