– Regina, você quer saber o motivo? Eu vou te dizer... EU TE AMO, eu tentei esconder isso dentro de mim, pois eu sei que você NUNCA vai querer nada comigo , pelo contrário até já beijou o Robin, que por sinal é completamente apaixonado por você, e o que eu sinto por você eu tenho certeza que nem chega perto do que ele sente, pois o que eu sinto por você é AMOR , e não chega perto, pois ninguém seria capaz de te amar mais do que eu te amo , eu penso em você desde o momento que eu acordo até depois de dormir nos meus sonhos, e eu sei que você vai me evitar agora , mas é isso que eu sinto.
Regina on
Depois que Emma disse aquilo , eu fiquei sem reação, sabe quando você recebe uma notícia que para você é muito boa , mas você precisa segurar o enorme sorriso que quer brotar no seu rosto apenas por um instante? Eu me senti assim. Saber que o que eu sentia por Emma era recíproco , estava me fazendo a pessoa mais feliz do mundo! Mas eu queria ficar séria por algum tempo, mas quase que dava merda novamente:
– Emma...EU...
– Olha Regina , eu vou embora, eu sei que você não gosta de mim nem nada, não precisa falar nada. Só não digo para você esquecer, pois essa é o que eu sinto, essa é a verdade . Bem , eu vou indo, até nunca mais se depender de você!
Emma saiu andando rápido, e eu sem reação. Eu tinha que fazer alguma coisa:
– EMMA SWAN, NÃO OUSE DAR MAIS UM PASSO!
Emma se virou bruscamente e olhou para mim com os olhos marejados e arregalados por causa do grito que eu dei para poder a chamar!
– Regiana me...
– Não Swan! Agora VOCÊ vai me escutar! – Emma apenas afirmou com a cabeça. – Swan... Emma, eu não sei como dizer isso, mas digamos que eu beijei o Robin, porque eu a vi beijando o Hook... Emma... Eu sonhei com você naquele dia sim, eu sonhei muitas outras vezes, eu sei perfeitamente o que eu ia te dizer, eu quero poder te dizer isso muitas e muitas vezes, Emma eu fico morrendo por dentro quando aquele pirata tenta alguma coisa com você. Sim , eu estava te evitando, mas foi porque eu estava com medo de você perceber o quanto eu gosto de você, eu realmente disse "eu não quero te perder", não foi o álcool, te diria isso com plena sanidade. Emma... Eu te amo!
Quando eu terminei de falar percebi que meus olhos estavam marejados, soltei o ar que nem sabia que estava prendendo. Emma me encarava e nossos olhos pareciam conversar. Naquele momento o silêncio não era constrangedor, ele era necessário e expressava mais do que qualquer palavra.
Emma se aproximou de mim, não havia mais distância entre nós, naquele momento eu senti que estava perto de descobrir o que realmente era ser feliz. E eu estava certa. Emma levantou sua mão e começou a acariciar meu rosto e enxugava algumas lágrimas que insistiam em cair, mas eram lágrimas de felicidade. Ela me puxou para um beijo, sim o melhor beijo da minha vida, desta vez eu tinha certeza que não era sonho, minha loirinha realmente estava me beijando, Emma com toda certeza era minha Salvadora particular.
O ar se fez necessário, nossa , nesses momentos como eu o odeio!
–Regina... Eu te amo tanto... eu preciso admitir uma coisa...eu realmente contei os dias! Gina eu sou louca por você!
– Emma, eu sonhei que estava te beijando!
– Então eu vou realizar esse sonho!
Emma me puxou novamente para um beijo. Ficamos assim durante um tempo, nos beijando e dizendo tudo o que sentíamos. Só que tínhamos que voltar para o trabalho, e nós nem tínhamos almoçado ainda. Antes de irmos embora Emma me pede para jantar comigo, pois queria conversar.
– Gina... não se preocupe, talvez você até goste do que eu vou te falar!
– Okay, okay, eu não vou ficar preocupada... você me chamou de quê?
– Amor, eu te chamei de Gina!
– Nossa Emma, você está bem? De onde veio essa meiguice toda?
– Do meu amor por você!
– Ownnnt... Por que eu não disse antes o que eu sentia?
– Não sei, mas eu faria tudo do mesmo jeito... pois eu sei que te teria do mesmo jeito! Eu agora tenho meu final feliz!
– Nada de "final" Swan! Você vai demorar muito para ser meu "final"!
– Claro, minha Rainha!
Eu e Emma, fomos para o Granny's e pegamos nossas comidas e seguimos para os nossos respectivos trabalhos. O resto do dia correu bem, quando chegou o horário que eu largo, Emma me mandou uma mensagem dizendo que estava na frente da prefeitura me esperando para irmos jantar!
– Emmaaaa! – Gritei pulando em seus braços para abraça-la.
– Amor da minha vida, estava com saudades de você, de te ter em meus braços!
– Em's vamos buscar o Henry para irmos jantar!
– Eu já o peguei e ele está na casa dos meus pais, será só nós duas no jantar! Eiii você me chamou de "Em's"!
– Okay, eu não faço mais isso SWAN! Agora você pode me chamar de "Gina" e ...
– Eieiei, não pare eu gostei! Vamos, já está tudo pronto, apenas a nossa espera!
– Para onde vamos Em's?
– Você vai ver meu amor!
Fomos no carro de Emma e eu deixei o meu estacionado na prefeitura. Acho que se passaram uns 10 minutos até chegarmos em algum lugar da floresta. Emma estacionou o carro e saiu do mesmo, ela arrodeou o mesmo e abriu a porta para mim. Ela me guiou até um certo ponto e parou me virando para encara-la .
– Gina, a partir de agora é surpresa , vou colocar essa venda em seus olhos, e quando chegarmos, a tiro e eu vou te guiando não se preocupe.
– Tudo bem Emma, eu confio em você meu amor!
Emma fez o que disse e sei que andamos por mais alguns poucos minutos, senti ela tirando suas mãos do meu ombro o que me deixou um pouco nervosa , pois eu não sabia onde estava. O silêncio foi quebrado por uma música de fundo que começou a tocar ( vocês podem escolher a música, mas eu sugiro Some Like You instrumental, com o volume bem baixo) comecei a ficar nervosa, até que ouvi a voz de Emma:
– Regina, pode tirar o lenço!
Assenti com a cabeça e o fiz, eu me deparei com um lugar incrível, havia uma mesa com dois lugares , branca com detalhes , a mesa estava na frente de uma árvore linda, a mesma estava com luzes penduradas em seus galhos , que eram muitos , tudo isso estava do lado de um pequeno lado que pucos conheciam, claro , era meu lugar preferido , a lua estava iluminando a noite e as estrelas brilhavam como nunca. Emma me olhava de uma forma cativante e apaixonante , ela se pôs de joelhos na minha frente e retirou uma pequena caixa vermelha aveludada, nessa momentos meus olhos já estavam marejados, ela abriu a caixinha pondo a mostra dois anéis pratas:
– Regian, eu sei que eu só te disse hoje tudo o que eu sentia, mas fazem dois anos que eu sinto todo esse amor por você. Regina Mills, amor da minha vida, você aceita namorar comigo?
– Emma... eu
– Regina, eu vou entender se você não aceitar, eu sei que eu não sou a pessoa mais incrível do mundo e voc...
– EMMA! Eu aceito, eu te amo muito mesmo!
Emma abriu o maior sorriso e colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo com o dela. Ela me puxou para um beijo. No momento que eu a beijei uma onda tomou conta do lugar, mostrando que aquilo era amor verdadeiro. Sim, meu amor por Emma era puro e verdadeiro!
Regina off
Continua...
YOU ARE READING
Por Amor !!
أدب الهواةQuando amamos alguém, parece que tudo que nos move é o amor e a necessidade que ele seja provado. Uns veem as provas no dia a dia em forma de pequenos gestos, como um beijo na testa e um "eu te amo" antes do "até logo". Porém como nada é perfeito, a...