Capítulo 3

89 9 1
                                    

Regina on

O jantar em si foi muito bom, foi ocorrendo em meio à risadas e conversas tranquilas. Depois que Henry foi dormir eu e Emma ficamos um tempo em silêncio até que ele se tornou constrangedor e eu o quebrei a oferecendo um taça de cidra, porém a taça virou uma garrafa e eu não podia deixar ela ir embora, pois eu não queria que ela sofresse um acidente e eu acabasse a perdendo, o problema é que eu acabei falando isso, mas arranjei uma desculpa e depois ela se rendeu e disse que iria dormir aqui.

Eu levei Emma para o quarto de hospedes, lhe dei uma toalha e alguma roupa para ela se trocar. Emma ficou no quarto e eu fui para o meu, eu não conseguia dormir, fiquei revirando na cama, meu coração só queria dizer para eu entrar naquele quarto onde Emma estava, mas eu não queria ouvir o que ele tinha para dizer.

Cansei de ficar no quarto e desci as escadas e fui em direção à cozinha para fazer um chá para que talvez eu pegasse no sono mais rápido. Eu estava na cozinha e senti que alguém estava me olhando e quando eu me virei dei literalmente de cara com Emma, a distância entre nós não existia, eu podia sentir sua respiração, eu encarava seus olhos de uma forma quase que obsessiva. Emma fazia o mesmo, até que ela levantou sua mão de encontro ao meu rosto, e me puxou para mais perto de si, e nossos lábios pela primeira vez se tocaram, foi uma sensação maravilhosa, meu deus como eu amo essa loira, beijar aquela boca era a melhor sensação de todas, estava perfeito , mas o ar se fez necessário e paramos o beijo e ficamos nos encarando:

- Emma, eu te am...

- Regina, Reginaaaa !!!!

Emma começou a me chamar e então eu senti algo balançando meu corpo, e despertei. Abri meus olhos e pude ver que Emma estava me segurando pelos ombros, nossa que merda, aquele beijo foi um sonho, mais que droga, claro que foi, Emma nunca iria me beijar.

- Regina você está bem? Eu acordei para tomar água e você estava se mexendo no sofá e muito quente... O que você ia dizer para mim no sonho?

Eu tinha mesmo que falar no sonho? E okay agora eu me lembro que eu realmente não estava conseguindo dormir e desci para a sala e sentei no sofá para assistir alguma coisa e acabei pegando no sono.

- Err....Nada. eu não me lembro o que eu ia te falar e nem sei o motivo de eu ter sonhado com você!

- Bem, já está tarde, acho melhor eu ir dormir. Eu estava pensando... amanhã você quer ir almoçar comigo no Granny's?

- Okay pode ser, mas por que você quer almoçar comigo, Emma?

- Você só irá saber amanhã Prefeita!- Emma disse sorrindo , que sorriso perfeito!- Digamos que é algo que eu queria falar a muito tempo!

- Ahhh Swan, assim eu vou ficar curiosa!

- Pois então fique! Agora eu vou dormir!

Eu e Emma subimos e formos para os nossos devidos quartos. Na manhã seguinte eu acordei novamente no mesmo horário para ir à prefeitura, me levantei tomei banho e fui preparar o café da manhã de Emma e Henry , fiz chocolate quente com canela e torradas. Subi para acordar o Henry, entrei em seu quarto e lhe dei um beijo na testa, como sempre, ele começou a se arrumar e eu segui para o quarto onde Emma estava, bati na porta e ela não respondeu, então eu a abri e me deparei com um anjo dormindo, meu Deus como eu amo essa mulher, eu a chamei:

- Emma, o café está na mesa, estou indo para a prefeitura, até o almoço! -Quando eu terminei de dizer isso Emma se levantou num pulo.

- Muito obrigada Regina , tinha me esquecido de colocar o despertador!

- Ah...De nada.

Desci e fui para o lado de fora pegar meu carro , dirigi até a prefeitura e quando cheguei a minha secretária, me avisou que o Robin estava me esperando na minha sala. Bem, só para que fique bem claro eu não tenho nada com ele e nem pretendo ter, mas ele se diz apaixonado por mim, e toda aquela história dele ser o meu verdadeiro amor não é verdade, aquilo foi armação da Zelena que implantou memórias falsas em mim, mas foi tudo resolvido com a ajuda do Rumple, pois ele digamos que estava me devendo um favor por salvar a Belle das mãos da minha irmã que por sinal está esperando uma filha do cara que diz estar apaixonado por mim.

Eu entrei na sala e pude constatar o que eu já sabia, ele estava sentado na cadeira de frente para minha mesa:

- Regina , por favor precisamos conversar, eu te amo!

- Robin, eu já te disse que eu não amo você, que eu amo outra pessoa.

- Então me diga quem é!

- Robin, eu não te devo satisfação da minha vida!

- Eu não vou desistir de você, vou ficar do lado de fora te esperando, até o seu horário de almoço!

- Pode fazer isso, não vou impedir você, mas saiba que eu não vou almoçar com você!

Ele fez como disse e ficou horas me esperando , até que finalmente deu a hora do meu intervalo , eu peguei minhas coisas e sai da minha sala, Robin estava me esperando começou a me seguir. Okay, isso já estava ficando chato, quando eu estou perto do Granny's me deparei com a "minha" loirinha beijando o Hook... De boa me bateu uma vontade de chorar enorme, mas eu não podia fazer isso, será que era isso que ela iria me contar? Eu não sei , mas isso não importava agora. Eu tomei uma atitude que talvez não tenha sido a mais correta , mas eu fiz, eu puxei o Robin e o beijei, nesse momento eu senti nojo, queria que tivesse sido os lábios de Emma à encostar nos meus. Senti alguém me puxar bruscamente para trás , claro que eu me afastei de Robin depois de ter sido puxada, mas que fez isso? Olhei para o lado e vi Emma que estava chorando, o motivo eu não sei, mas minha vontade era de tirar aquele gosto da boca de Robin da minha.

- Re- Regina c-como?-Emma disse entre soluços.

Mas ela que estava beijando o Hook, então como ela poderia está reclamando ou chorando?

- Emma... - Eu não consegui terminar de falar, pois minha Emma saiu correndo em direção a floresta e eu sabia para onde ela estava indo.

Quando fui correr atrás dela o Robin me puxou e tentou me beijar novamente.

- Robin, NÃO, eu não queria beijar você, eu não gosto de você, que merda!

Eu me teletransportei para onde Emma provavelmente estava e me deparei com uma imagem de uma mulher sentada em um dos bancos que havia perto da ponte, abraçada à suas pernas e dava para perceber o quanto ela chorava.

- Emma, me desculpe? Por que você saiu dessa forma e ... - Emma não me permitiu terminar de falar, pois começou seu discurso.

- Regina, você quer saber o motivo? Eu vou te dizer... EU TE AMO, eu tentei esconder isso dentro de mim, pois eu sei que você NUNCA vai querer nada comigo , pelo contrário até já beijou o Robin, que por sinal é completamente apaixonado por você, e o que eu sinto por você eu tenho certeza que nem chega perto do que ele sente, pois o que eu sinto por você é AMOR , e não chega perto, pois ninguém seria capaz de te amar mais do que eu te amo , eu penso em você desde o momento que eu acordo até depois de dormir nos meus sonhos, e eu sei que você vai me evitar agora , mas é isso que eu sinto.

Continua...






Por Amor !!Where stories live. Discover now