Capítulo 7

60 7 2
                                    

Emma on

A blusa que estávamos seguindo nos levou para as docas, porém eu não chorava por isso, mas sim , porque era uma parte que não havia barcos, apenas uma parte de um imenso e fundo oceano, sabe... quando eu estava triste por achar que Regina nunca iria querer algo comigo eu ia para essa parte das docas, pois há dois bancos e algumas poucas árvores, pela manhã os pássaros cantam enquanto cuidam de seus ovinhos , tudo é muito calmo neste lugar e me traz paz , mas hoje está me torturando...
- Emma!
Ruby me tirou dos meus pensamentos, mas preferia ter ficado neles.
- Emma filha... - Mary falou apontando para a blusa.
Desviei minha visão de Mary para frente e a blusa não estava lá, dei mais uns quatro passos e abaixe minha vista, pude ver neste momento as águas tomando conta daquela blusa e afundando a mesma, senti dois braços rodiarem meu corpo, poderia se ouvir naquele momento apenas as águas batendo nas poucas pedras que eram visíveis e meu choro, escondi meu rosto na curva do pescoço de Ruby e me entreguei sem lutar para a grande tristeza que tomava conta de todo o meu corpo , e me tirava as forças que restavam dentro de mim.

Eu não conseguia acreditar que Regina tinha morrido, eu sentia que eu não podia acreditar, mas naquele momentos os fatos apontavam o contrário, e por mais que eu acreditasse que ela estava viva, não significa que isso seja verdade. Alguns minutos depois senti meu celular vibrar, eu estava recebendo alguma mensagem, então juntei coragem para ver de quem era e o que era , meu sangue subiu quando eu a li.
"Swan, gostou do que viu?"
Eu estava com ódio de tudo aquilo, Killian agora havia conseguido um lugar dentro de mim, um lugar de raiva, como ele pode fazer isso com Regina, comigo...
- Emma, por favor não faça nada, não deixe as trevas dominarem você.
- Ruby, ele matou Regina. E eu não consegui evitar isso...
- Filha, a culpa não é sua!
- Eu preciso da Regina, como eu vou contar isso para o Henry?
- Não vamos contar nada ainda Emma.
- Mas ele precisa saber Ruby.
- Emma amiga,...
Ruby começou a falar porém parou bruscamente sua fala e ações, ela começou inspirar o ar o mais forte que podia .
- Ruby, o que foi?
-Nada Emma.
Eu podia ver que a Ruby estava mentindo, mas preferir ignorar isso, pois eu não estava bem o suficiente olhar as coisas ao meu redor , eu só queria minha Rainha de volta, mesmo que ela me odiasse eu só queria poder olhar aquele sorriso, aqueles olhos , aquela boca , que quase sempre carregava o mais belo batom vermelho, aquela pessoa que se tornou mais importante que o oxigênio para mim. Henry ficaria devastado se soubesse, ele é apenas uma criança, eu precisava sair daquele lugar. Comecei a chorar novamente, mas desta vez as lágrimas não paravam, eu me recusava a acreditar que aquilo era o fim, mas não tenho como fazer mais nada.
- Eu não posso mais ficar nesse lugar, preciso ir para casa, mãe diga alguma coisa para o Henry e por favor me dê uma semana.
Não deixei minha mãe ou a Ruby questionarem, me transportei para a mansão. Ao chegar, abri meus olhos e inspirei o ar, o cheiro de Regina ainda estava tão presente, subi para o quarto dela que se eu não tivesse a deixado sozinha, logo seria nosso. Na sua cama havia algumas Rosas da surpresa que fora feita mais cedo, seu casaco que ela havia usado de manhã, mas jogou na cama , na verdade eu joguei e ela reclamou pela possível bagunça que começara a se formar, havia também duas fotos que eu havia tirado, uma nossa no dia que eu a pedi em namoro no jantar e que eu havia e a outra que foi tirada no Natal do ano passado , nesta estávamos nós duas e Henry, só tiramos a foto, pois o mesmo insistiu muito, ambas eu havia revelado hoje cedo para lhe entregar depois da surpresa, ela amou, nem preciso dizer isso. Peguei as fotos e seu casaco e abracei, fiquei admirando aquelas simples coisas e então a ficha caiu... Eu, Emma Swan, nunca teria Regina Mills de volta, isso estava me machucando muito.
Depois de mais ou menos uma hora, peguei no sono e adormeci sobre a cama e casaco de Regina.

Dois dias depois...

Havia se passado dois dias desde a morte Regina, eu não saía para lugar nenhum, Henry estava na casa de Mary, Ruby não vem me ver , ninguém vem, mas hoje aconteceu uma coisa estranha, após acordar e tomar café, recebi uma mensagem da Ruby.
"Emma, é urgente, hoje você vai sair dessa mansão e vim para o Granny's tenho uma surpresa para você... quem sabe vc não se anima uma pouco..."
"Ruby, eu não quero , ninguém vai conseguir me animar, nem mesmo uma surpresa."
"Mas o Henry insistiu, quando sua mãe contou para ele, ele ficou devastado e queria você, queria esta ao seu lado, ele está bem melhor, e pediu para você ir no Granny's"
"Oq? Pq ela contou?"
"Ele merecia saber , vc n acha?"
"Vc está certa, e eu vou para o Granny's, é para eu chegar de que horas ?"
"Agora Emma, pq a surpresa vai ser na mansão e se vc estiver ai eu te Mato, vem logo para o Granny's"
"É para eu vestir oq ? E eu espero q vc e o Henry n tenham arrumado um encontro, pq se for isso eu vou te matar Ruby, vc sabe q eu ñ quero ninguém, a única pessoa q Eu amava morreu"
"Er... Vc vem do mesmo jeito, se a pessoa for chata vc pode me matar"
Não respondi a última mensagem, eu iria nesse "encontro", mas só por o Henry ter insistido de acordo com a Ruby.
A dor está muito presente em mim , ela não é algo que eu possa medir, eu amei Regina por dois anos, e só tive ela por 2 dias, eu me odeio muito por não ter sido capaz de fazer algo para impedir isso.

Me arrumei rápido, coloquei minha calça jeans Preta, uma blusa meio folgada de mangas 3/4 e minhas botas, não fiz nenhuma maquiagem e coloquei meu óculos escuro para as olheiras não ficarem tão evidentes.
Peguei as chaves da mansão e do fusca e abri a porta, inspirei o ar e quando eu olhei para o horizonte pude ver uma ponta do prédio da prefeitura, meu coração doeu muito, as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, nessa altura eu já podia dizer que elas eram minhas amigas íntimas, limpei o rosto e segui para o carro e fui em direção ao Granny's.
Quando cheguei, só tive tempo de inspirar, Henry pulou em mim, e me deu um abraço forte.
- Mãe, como você está ?
- Filho, desculpa não ter ficado ao seu lado, mas eu prometo que agora eu não vou mais desgrudar de você, me perdoa? - comecei a chorar novamente.
- Mãe, você não precisa ser perdoada, eu sei que você só queria absorver isso tudo a culpa não foi sua.
Eu achei estranho o Henry está tão bem assim, mas a Mary deve ter feito um bom trabalho ao contar a notícia. Ele me puxou pela mão até uma mesa no canto do Granny's onde haviam duas xícaras de chocolate quente com canela, dei um leve sorriso ao ver tal gesto.
- Henry, está na hora do almoço e eu estou com fome e você só pede isso ?
- Claro, pois se eu pedisse mais comida, como irias conseguir comer no "encontro"?
- Henry, você tem razão sobre a comida, mas filho, eu sei que você quer o melhor para mim, mas eu só amei e vou amar uma pessoa dessa forma e ela se foi...
- Eu sei mãe,  Mas por favor, por mim dê uma chance para esse encontro!
- Okay Garoto, por você.

Depois de um tempo em meio a conversas e tentativas falhas de me animar Henry disse que Ruby havia mandado uma mensagem falando para eu voltar para mansão, pois já estava tudo pronto .
Henry disse que não iria, pois passaria o resto da semana com os avós, fui para o fusca e dirigi para a mansão.
Ao chegar Ruby estava parada na frente da mansão.
- Emma, se você não gostar você pode fazer o que quiser comigo!
- Ruby, eu só concordei com isso pelo Henry , seja quem for a pessoa eu espero que você a tenha informado que eu não quero nada com ela.
- Okay Emma, mas antes que você entrar tome esta carta, digamos que para você achar a tal pessoa, você tem que segui esta carta, não vale olhar o final e você não poderia ela está encantada, ou seja, as palavras aparecem a medida que você vai lendo.
- Nossa... Esta bem Ruby, vou indo agora e...
- Eiiii, espera, você tem que se transportar para o quarto, são as regras da carta kkkk
Acenei com a cabeça e me transportei para o qaurto com um pequeno movimento de minha mão, quando me dei conta que estava no quarto, abri a carta, levei um enorme susto ao ver a caligrafia da carta, se parecia muito com a de Regina, mas deixei para lá,  afinal a carta estava encantada e comecei a ler.
" Srt. Swan,
Eu sei que você deve estar irritada com a Ruby e imagino a dor que você sente... perder o amor da sua vida não deve ser fácil, na verdade não é. Cheguei a perder alguém que eu era apaixonada, e doeu muito... Mas agora neste momento isso não importa, o objetivo dessa carta e te levar até a minha presença... Para isso vou usar algumas de suas lembranças que foram contadas pela Ruby...
Você já esteve no lugar onde vistes a pessoa que você ama pela primeira vez, agora estás no lugar onde você passou a maior parte do seu tempo de luto, nessa cama, eu sei que ainda está o cheiro dela...
Quer saber... chega de enrolação, vá para a sala de jantar...quando chegares lá abra a carta novamente..."
Fui para a sala jantar e a única coisa que iluminava o ambiente eram pequenas velas vermelhas e brancas, o chão estava coberto por pétalas de rosas vermelhas , a mesa estava coberta por uma toalha a mesma cor , haviam dois pratos brancos, talheres, duas taças e uma garrafa de vinho tinto, porém não havia mais ninguém, o que eu estranhei, peguei a carta e havia mais coisas escritas nela e quando comecei a ler as lágrimas voltaram a rolar pelo meu rosto, pois tudo aquilo me fazia lembrar a minha Regina.

"Emma,
Gostou da decoração? Espero que sim, eu , Henry e Ruby demoramos para pensar em uma coisa decente... Eu sei que não chega perto de todas aquelas surpresas que você já fez pela pessoa que você mais ama... Mas por favor, mesmo que não seja por mim, que seja pelo Henry... aproveite... comigo."

Uma música começou a tocar baixinho e logo eu pude saber qual era, Only you- Yazoo, eu havia mostra essa música para Regina, no dia do jantar, as lágrimas saíram com mais força e eu falei para mim mesma, porém em voz alta.
- Eu não quero merda nenhuma com ninguém!
Foi ai que eu ouvi barulhos de Passos e uma voz soou pela sala, meu corpo todo tremeu.
- Nem mesmo comigo Swan ?

Continua...
Emma off

Por Amor !!Where stories live. Discover now