Capítulo 6

71 7 0
                                    

Regina on

Eu achei estranho o fato de Henry não largar o celular, mas não comentei nada, ele deveria estar falando com alguém ou até mesmo com Emma. Certo tempo depois pouco antes do meu horário na prefeitura acabar começo a escutar algo vindo da minha janela , tinha algum louco jogando pedrinhas na minha janela e Henry pediu que eu fosse ver o que era.
Quando eu abri a janela uma música começou a tocar e ao olhar para baixo me deparei com algo incrível.

Continua... 

Alguns segundos eu consegui identificar a música  era   "How long will I love you - Jon Boden", quando olhei para baixo não tive tempo de falar nada meus olhos já faziam questão de deixarem as lágrimas rolarem. Emma estava de pé olhando para a janela, não havia nenhum lugar do chão que não houvesse flores, haviam rosas azuis por todos os lugares, as vermelhas formava um coração e as amarelas formavam "Regina, eu amo você". Emma não estava sozinha todos os moradores de StoryBrooke estavam do lado de fora da prefeitura.

    – Regina, eu te amo, e vou te amar para sempre, na verdade, até depois que o "para sempre" acabar.

    – Emma, nós somos apenas amigas ,não?

    – Regina, eu só te tratei daquele jeito, para fazer essa surpresa, eu te amo, e eu vou entender se você não me quiser mais e...

    – Emma, eu também amo você!

Com um simples movimentos de minhas mão, eu envolvi Emma em uma nuvem roxa á transportando para sacada da prefeitura, assim que ela me viu , a mesma me envolveu em seus braços e me apertou.

    – Eu nunca mais quero te soltar!

    – Você não precisa.

    – Você não sabe o quão difícil foi te ver chorando e não fazer nada...

    – Da próxima vez que a senhora inventar de fazer isso eu te mato... tens noção do quão acabada eu fiquei por ter ouvido aquilo de você?

    – Sei... Henry me contou que você pediu chocolate quente com canela e não quis comer seu  chocolate favorito.

    – Eii o Henry, ele está olhando... não conversamos com ele ainda.

    – Ei Mãe, não se preocupe com a minha presença, se você não prestou atenção ainda, você está diante de toda StoryBrooke.

Assim que o Henry disse isso senti minhas bochechas queimarem, e eu sabia que eu já estava completamente ruborizada, Emma viu e me puxou para perto do parapeito da sacada.

    – Povo  de StoryBrooke, eu tenho o prazer de dizer na frente de todos vocês o quanto eu amo esta Rainha, e quero dizer a todos que ela é minha namorada, futura noiva e futura esposa!

Todos ali presentes aplaudiram o discurso de Emma, e eu já estava chorando, não sei como eu sou capaz de amar tanto alguém como eu amo Emma. Fui tirada dos meus devaneios por Henry nos chamando.

    – Mães... posso dormir na casa dos meus avós?– Henry perguntou piscando para Emma.

    – Regina ele pode? Eu vou dormir com ele e não deixo ele dormir tarde.

    – Claro... mas eu pensei que... ah esquece. – Eu fiquei chateada, achava que Emma iria para minha casa com Henry, eu quero que minha casa se torne nossa.

    – Ei Gina o que foi ?

    – Nada...

    – Regina Mills, eu sei que tem alguma coisa... pode fazer o favor de dizer logo?

Por Amor !!Where stories live. Discover now