Ruby on
A roupa que estávamos seguindo nos levou para uma parte das docas que não havia barcos, esta parte era basicamente abandonada, a roupa por fim afundou nas águas. Para todos os efeitos este era o fim, Emma por sua vez começou a chorar desesperadamente, ela nem sequer lutou contra as lágrimas que insistiam em rolar pelo seu rosto.
Emma foi acolhida pelos meu braços que à envolveram em um abraço. Quando ela já estava junto a mim comecei a sentir um cheiro de maçã e me dei conta que a blusa que ela usava com a jaqueta era de Regina, percebi um rastro deste cheiro, achei que seria melhor não comentar, já que a blusa havia afundado e isso poderia dá a Emma esperanças que talvez não à levasse a lugar algum. Mary olhou para mim e percebeu que eu senti algo, porém também nada falou.
Naquele momento a única coisa que sustentava os pedaços de Emma era os meus braços, ela estava destruída... Depois de alguns poucos minutos ela decidiu ir para a mansão, ela nem ao menos deixou que nós a impedissemos.
Foi aí que Mary começou a falar sobre o que viu.
- Ruby, eu sei que você sentiu alguma coisa o que foi?
- Mary, deve ter sido impressão minha e ...
- Ruby Luccas, não venha com essa de impressão, essa pode ser nossa única chance, vai que o feitiço tenha dado errado...
- Mary, os feitiços do Rumple nunca falham.
- Eu sei Ruby, mas essa pode ser nossa única chance, vamos ao menos tentar, pela Emma, eu sei que Regina é o amor verdadeiro dela.
- Você está certa... mas o que faremos?
- Primeiro vamos seguir o rastro e ver onde vai dar, depois se for parar em algum lugar pensamos em algo. Você ainda consegue sentir ou precisa de algo da Regina?
- Sim, eu consinto sentir, está bem forte, deve estar perto.
- Então vamos.
Mary me puxou e eu comecei a farejar o cheiro de Regina, eu comecei a pensar que havia alguma coisa errada quando me dei conta que ainda estávamos na área das docas, porém era o lugar onde os galpões ficavam , esses galpões estavam abandonados e fechados, raramente eram usados, as pessoas pensavam em arruma-Los quando era perto do Halloween para se fazer festas neles, mas fora isso, ninguém os utilizava... bem era o que eu achava .
O cheiro de Regina nos levou à um galpão bem afastado das docas, por incrível que pareça esse galpão estava com seu cadeado quebrado, já que só quem tem as chaves dos mesmos é a Regina, para a segurança de todos, mas parece que alguém não concorda com isso.
- Mary, o cheiro está vindo deste galpão.
- Vamos entrar.
- Mas se tiver algo aí dentro?
- Vamos em silêncio e calmamente.
Eu e Mary seguimos abrindo a porta do lugar vagarosamente, mas não deu muito certo já que a porta fez um terrível barulho por estar enferrujada, entramos rapidamente e nos escondemos atrás de algumas caixas que haviam no galpão, acho ele estava sendo usado para guardar tralhas qualquer. O cheiro do local não era muito agradável e todos os locais estavam banhados de poeira, foi ai que vagando o olhar pelo local avistei um pedaço de tecido azul escuro, igual à o tecido de uma blusa que eu já vi Regina usando, com certeza era dela já que percebi que o cheiro do perfume dela vinha de lá.
Comecei a ouvi barulhos de passos e uma voz bem conhecida soou pelo galpão fazendo um grande eco.
- Quem está aí ? Robin é você ?
Olhei incrédula para Mary que retribuiu o olhar, eu não consegui me segurar, estava com medo de ele ter feito algo com Regina, então eu me transformei em lobo e pulei em cima dele e arranhei seu braço com minhas garras, Mary veio para perto de mim, mas não colocou a capa sobre mim, até que outra voz tomou conta do local.
- RUBY , NÃO , POR FAVOR!
Era a voz de Regina, assim que eu ouvi a voz da mesma senti um arrepio e me destransformei. Killian olhou para mim assustado e levou sua mão ao braço numa tentativa de estancar o sangramento. Eu estava assustada , Regina estava viva e defendendo o Killian.
- Re-Regina , vo-você está viva, como ?
Foi aí que me dei conta que Regina estava presa em uma espécie de sela, sua blusa rasgada no braço e com um corte superficial, seus cabelos assanhados.
-KILLIAN, O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ?
- Ruby , eu não fiz nada com Regina, foi o Robin.
- VOCÊ ESTA MENTINDO. VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO A EMMA ESTÁ? - Foi a vez de Mary se pronunciar.
- Mary, ele não está mentindo, ele apenas me ajudou, o Robin que fez isso, Killian está fingindo trabalhar com ele para me ajudar , pela Emma.
- O que ? Como? Por quê?
- Mary, Ruby, eu juro não fiz nada de ruim com Regina.
- Então comece a explicar.
- Calma, não temos muito tempo o Robin está voltando, mas eu vou explicar , porém terá que ser rápido.
Ruby off
YOU ARE READING
Por Amor !!
FanfictionQuando amamos alguém, parece que tudo que nos move é o amor e a necessidade que ele seja provado. Uns veem as provas no dia a dia em forma de pequenos gestos, como um beijo na testa e um "eu te amo" antes do "até logo". Porém como nada é perfeito, a...