Capítulo 18

14.9K 743 44
                                    

"Nossos olhares ficaram eternizados."

Angel P.O.V

Assim que o médico sai da sala o Paulo fala.

- Vamos Angel ?

-Vamos.

Levanto da cama mais como ainda estou fraca quase caiu se não fosse por mãos fortes me segurando.

- Obrigada.

- Não foi nada. Agora vamos que ainda temos que passar em dois lugares.

Fala isso e saímos do quarto. De acordo com que íamos saindo eu percebia os olhares das mulheres em cima do Paulo.

Eu sei que ele é bonito mais também não precisa ficar olhando desse jeito não.

Quando chegamos ao estacionamento ele abri a porta pra mim e eu entro no carro.

(...)

Fico tão entretida em meus pensamentos que nem reparo quando ele para o carro em frente a uma cafetaria.

Desço do carro e paro ao seu lado.

- Porque paramos aqui ?- pergunto olhando pra ele.

- Porque você precisa comer.

- Mais poderia ter feito isso em casa.

- Aqui teremos mais privacidade.
Não entendo o termo "privacidade" mais não ligo. Entro no estabelecimento com ele ao lado. E sentamos em uma mesa afastada.

Pouco depois que sentamos vem uma garçonete nos atender.

- Bom dia. Oque desejam ?

- Bom dia - falo.

- Bom dia. Eu quero uma fatia de bolo de chocolate, pães de queijo e dois cafés.

- Ok senhor, traremos seu pedido assim que ficar pronto.

Ele assenti e ela sai nos deixando a sós.

Fico olhando pra ele e estudando suas feições. Ele é realmente muito belo. Mais ainda não me sinto a vontade tão perto dele.

O Marido da minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora