" E o melhor remédio pra cura de um amor mau resolvido é o tempo."
Angel P.O.V
Os dias se passaram e hoje completa um mês dês da descoberta da gravidez da Jasmim. Após aquele episódio no meu quarto o Paulo não me procurou mais. Confesso que sinto sua falta, mais é melhor assim.
Ele ultimamente está muito ligado a Jasmim. Sei que ele é seu marido e é o dever dele mais está diferente sabe.
Pra quem disse que não sentia por ela o que sentia por mim.Nesses dias percebi que eu realmente amo o Paulo e estou disposta a enfrentar tudo por ele. Falei com a mamãe semana passada e ela disse que compraria uma casa para que eu pudesse ir embora daqui.
No começo foi difícil para ela aceitar. Tive que inventar que não queria atrapalhar a vida de Jasmim e que ela estava em um momento muito íntimo.
Estarei me mudando daqui a dois dias. Ninguém sabe ainda, deixarei pra contar amanhã quando estiver arrumando minhas coisas.
Olho no relógio e vejo que já são 14:30hrs vou até a cozinha e faço algo pra comer.
Pelo silêncio da casa estou sozinha.
Tomo um pequeno susto quando meu celular toca. Vejo que é minha mãe.Chamada On
- Oi mamãe.
- Minha linda, como você está?
- Estou bem mãe e a senhora ?
- Estou bem amor.
- Mamãe irei me mudar daqui a dois dias.
- Tudo bem minha linda, agora eu tenho que ir. Te amo.
- Até logo mamãe. Te amo.
Chamada Off
Desligo o celular e escuto uma voz bem conhecida.
- Você vai embora?
E só ai percebo que estava errada. Não estou sozinha em casa.
Viro-me de frente para ele e respondo.- Sim Paulo.
- Porque ?
- Porque não quero atrapalhar sua vida.
- Você sabe que não precisa disso.
Vou até ate ele toco seu rosto.
- Você parece estar tão feliz.
Ele não me abraça, afasta um pouco e fala olhando em meus olhos.
- Angel.
- Oi
- Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Irmã
RandomDepois que sua mãe decide se casar novamente e se aventurar pelo mundo, Angel terá que ir morar com sua irmã mais velha. Sua convivência com a irmã nunca foi a mesma depois do que aconteceu com ela na adolescência e isso só piora com tempo. Já na ca...