Capítulo 29

13.9K 713 83
                                    

"Acho que estou me apaixonando por você e isso é um problema. Sempre saiu machucada quando me apaixono."

Angel P.O.V

Acordo em mais um dia maravilhoso super animada. Só não pergunte o porque dessa animação que nem eu sei. Depois de me espreguiçar levanto da cama e vou fazer minha higiene matinal. Visto uma saia rodada com um top preto. Deixo cabelo solto e passo perfume.

Vou tomar café e encontro o Paulo sentado à mesa concentrado lendo um jornal. Sento no meu lugar. Ele não tinha percebido minha presença.

Até que me ver e fala.

- Bom dia minha linda.

- Bom dia.

Respondo com um sorriso enorme no rosto.

[...]

Aqui estou eu no quarto do Paulo e da Jasmim.

Ele me chamou pra sair só que tinha esquecido a carteira então subimos para procurar.

- Amor você achou ?

- Não Lo.

Não você não leu errado eu o chamei assim mesmo. Era tipo um apelido carinhoso. Coisa nossa. Me assunto quando o Paulo me joga na cama e começa a me beijar. O beijo começa lento mais depois pega ritmo e quando vejo já estamos nus em cima da cama.

E ali foi nossa primeira vez. Maravilhoso como tudo que é com o Paulo. Ele foi carinhoso e gentil a todo momento. Doeu um pouco mais nada comparado ao prazer que foi sentir ele dentro de mim. Adormeço em seus braços e quando acordo novamente estou na minha cama.

O Marido da minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora