" Você está sendo meu alicerce de todos os dias. Mesmo sem saber."
Angel P.O.V
Joguei todas as minhas roupas na cama e ficou uma bagunça. Peguei as malas e comecei a arrumar. Primeiro as roupas e depois sapatos, bolsas, acessórios e outras coisas.
Depois de arrumar tudo e deixar separado só dois conjuntos de roupas que ainda usaria e alguns produtos de beleza.Finalmente acabei, depois de mais de duas horas para organizar tudo. Sentei na cama cansada e olhei ao redor.
Apesar do pouco que vivi aqui me apeguei as coisas. Sentirei falta daqui, principalmente de uma pessoa em especial.
Aquele que em tão pouco tempo roubou meu sorriso, que se tornou parte da minha vida. Que me faz me achar uma louca por estar vivendo esse romance proibido. Mais fazer o que, a gente não manda no coração.
Agora as coisas mudariam, eu viveria sozinha em uma casa e ele ficaria aqui com sua mulher. Mesmo sabendo que nunca iremos ficar juntos me dói saber que Paulo está com outra. E ainda que essa "outra" é minha irmã. Eu que sou a errada da situação.
As vezes me pergunto o porquê de está acontecendo isso comigo. Porque me apaixonar logo pelo marido da minha irmã.
Deixo esses pensamentos de lado quando sinto meu celular vibrar.
Abri ele e vi uma mensagem do Lucas.
Mensagens On
Luquinhas♡: Princesa eu e os meninos vamos assistir um jogo de futebol, a Maria também vai. Vamos com a gente ?
Angel: Vou sim meu principe.
Luquinhas♡: Então vou passar aí 20:00hrs, o jogo só vai começar as 21:00hrs.
Angel: Está bem, vou esperar.
Luquinhas♡: Até mais tarde minha princesa.
Angel: Até Luc.
Mensagens Off
Lucas como sempre todo carinhoso. Eu e os meninos criamos um laço muito forte de amizade e eu amo isso.
Como não estava em meus planos sair tenho que mexer nas malas para procurar uma roupa.
Pego uma blusa/camisa branca e um short jens de cor clara e um tênis preto. Separo tudo em um canto da cama. Ainda tenho muito tempo e nada para fazer então vou fazer o que mais amo. Dançar.
Coloco a música Feeling Good do Michael Bublé e deixo meu corpo se conectar com a batida da música.
Gosto dela pois ela tem um toque sensual. O que serve para conquistar e enlouquecer os homens.Quando a música acaba sou surpreendida com uma pessoa me agarrando e me beijando.
Reconheço na hora quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Irmã
RandomDepois que sua mãe decide se casar novamente e se aventurar pelo mundo, Angel terá que ir morar com sua irmã mais velha. Sua convivência com a irmã nunca foi a mesma depois do que aconteceu com ela na adolescência e isso só piora com tempo. Já na ca...