"Se o passado foi bom, então vamos continuar..."
Angel P.O.V
Como combinado a Maria chegou 19:00 em ponto. Ela estava linda em um vestido preto colado com uma fenda na perna e um salto nude. Seus lindos cabelos azuis estavam enrrolados. Eu optei por uma saia de renda e uma blusinha branca (foto da mídia) meu cabelo em um coque desarrumado.
- Minha gata - Maria grita assim que me ver na porta de casa.
Vou de encontro a ela e a abraço.
- Smarf, que saudades eu estava de você.
- Para de drama sua vaca a gente se viu a quatro dias atrás.
Ela fala sorrindo me levando até o carro.
- Vamos que os meninos estão esperando a gente la.
Fomos durante toda a viagem até festa cantando, sorrindo e pondo os papos em dias.
- Angel e o Paulo ?
- Maria não sei nem te falar o que a gente tem. Uma hora ele está de um jeito, outra hora esta de outro. Não entendo mais nada.
- Depois quero falar com você sobre isso.
- Tudo bem.
Maria sempre me deu vários concelhos em relação ao Paulo. Ela sabe da minha história com a Jamim e diz que se ela encostar pelo menos um dedo em mim vai se ver com ela kkk, amo essa garota.
Chegamos a festa e vamos de encontro aos meninos.
-Uau que gatos - falo quando estou perto deles.
Henry sorri pra mim e fala.
- Estou vendo que hoje vamos ter trabalho com essas duas senhoritas.
Comprimento todos e fico do lado do Louis meu ruivinho.
- Vamos logo entra nessa festa.
Diz o Pedro já animado.
Só depois que entramos descubro que a festa é de uma menina la da escola que está fazendo aniversário.
Fomos para uma mesa e todos nós sentamos. Logo os meninos aparecem com bebidas. Acho que não comentei com vocês mais a Maria está ficando com o Henry.
Falando neles, os dois sumiram da mesa. Logo o Pedro e o Louis saem também. Como falam eles "foram a caça."
- Então sobrou só nos dois né.
Diz o Lucas do meu lado.
- Sim - respondo pondo a cabeça no seu ombro.
Conversamos durante um bom tempo, falar com o Lucas me trás uma paz incrível.
Estávamos entretidos bebendo e conversando até que começa a tocar a música 4 da manhã da banda Um44k e o Lucas me chama pra dançar.
Eu simplesmente amo essa música então aceito sem pensar duas vezes. Ele me puxa pra pista e me mexo de acordo com a batida. Sinto suas mãos na minha cintura, nos envolvemos na música até que ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Irmã
LosoweDepois que sua mãe decide se casar novamente e se aventurar pelo mundo, Angel terá que ir morar com sua irmã mais velha. Sua convivência com a irmã nunca foi a mesma depois do que aconteceu com ela na adolescência e isso só piora com tempo. Já na ca...