" E hoje do pior jeito eu aprendi que nada é pra sempre."
Angel P.O.V
O Paulo me deixa na frente da sala e vai embora. Entro e noto algumas pessoas olhando pra mim mais não ligo e vou em direção a última cadeira da primeira fila. Sento e fico olhando ao redor. Aqui é parecido com aquelas escolas de filme em que a sala é dividida em grupos: As patricinhas, os maloqueiros, os nerds... Não me encaixo em nenhum deles.
Assim que paro de pensar nisso a porta se abri e entra na sala aquele mesmo grupo que eu tinha visto quando cheguei no colégio.
Todos da sala olham pra eles. A menina de cabelo azul sorrir e vem até mim.
- Olá ! Você é novata aqui ?
- Sim, prazer me chamo Angel.
- Eu sou a Maria.
Fala e me dá um beijo no rosto.
Ela se senta do meu lado e me apresenta os meninos. O loiro de olhos azuis se chama Henry. O outro de cabelos castanhos e olhos também castanhos é o Lucas. O moreno de olhos verdes é o Pedro. E por último o ruivo de olhos verdes que se chama Louis.
Todos me dão um abraço e um beijo no rosto. Eles vão para os seus lugares que por acaso são todos no fundo e ficamos conversando. Me divirto muito com eles são todos legais.
Chega a hora do intervalo e vamos todos para a cantina. Quando estou passando uma menina esbarra em mim e derrama todo o suco na minha blusa.
- Desculpa queridinha.
Fala ela.
- Não foi nada.
Dito isso saio de lá e vou pra o banheiro. Nem percebo que a Maria veio comigo. Até que ela fala.
- Se eu pegar essa paty de novo eu mato ela.
- Como assim ?
Pergunto enquanto tento limpar a blusa que ela sujou.
- Essa menina que jogou suco em você se chama Aline e é a maior patricinha aqui da escola. Ela fez isso de propósito.
- Mais porque ela faria isso de propósito se eu nunca fiz nada pra ela.
- Ela é louca.
Fala e vem me ajudar. Vendo que a blusa não vai limpar a Maria manda eu esperar que ela vai pegar uma blusa no armário dela.
Depois de mais ou menos 9 minutos ela volta e me dá uma blusinha de croché branca e que mostrava quase toda a minha barriga. Saímos do banheiro e voltamos pro refeitório.
- É impressão minha ou estão todos olhando pra mim ?
Ela solta uma gargalhada e diz.
- Não é impressão sua não.
Rir mais uma uma vez e completa.
- Estão todos olhando pra você.
- Aí que vergonha.
Ela passa o braço ao redor do meu pescoço e fala.
- Não se preocupa você está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Irmã
De TodoDepois que sua mãe decide se casar novamente e se aventurar pelo mundo, Angel terá que ir morar com sua irmã mais velha. Sua convivência com a irmã nunca foi a mesma depois do que aconteceu com ela na adolescência e isso só piora com tempo. Já na ca...