Capitulo Onze

7.3K 497 34
                                    


Damien

  Depois que Bennet saiu da minha sala eu fui rever alguns casos que vão ficar pra mim e também rever o caso do Patrick eu preciso saber o padeiro dessa menina , mais o beijo que eu Tália demos não sai da minha cabeça eu preciso ir pra minha casa e respirar .

Eu invento que não estou bem e Bennet fala que eu posso ir embora e descansar eu pego alguns papeis que eu tenho que olhar o Bennet está querendo contrar um advogado do Brasil eu dei uma olhada nas indicações dele e o cara parece ser muito bom ele tem apenas 28 anos e chama Gabriel Sander  ele vários casos no curriculum e são todos ganhos se eu aprovar ele vem pra Seattle depois do natal que é daqui alguns dias e mais uma vez eu irei ficar sozinho , não vou pra casa dos meus pais eles ficam no meu pé que eu devo perdoar a Alexia e reatar com ela.

Se um dia eu reatar com ela pode me internar pois eu não vou estar em meu juízo perfeito ,todo amor que eu sentia por ela se foi e nunca mais vai voltar estou livre ,quem vem mexendo comigo agora é uma ruivinha que ardente como seus cabelos vermelhos e essa ta aqui e eu sinto não vai sair tão cedo.

Assim que chego a garagem eu vejo uma pessoa que eu não queria ver tão cedo encontada no meu carro .

-- Olá querido.- olha pra ela com todo nojo que eu tenho e encaro .

-- O que você esta fazendo aqui no meu trabalho Alexia ?

-- Eu não posso fazer uma visita pra você mais meu querido .

-- Eu não sou seu querido a muito tempo ,então faça-me um favor some e se de valor  nunca mais apareça na minha frente .

Ela sorri e fala.

-- Você sabe Damien ex mulher é para sempre .

Ela se vira e vai embora , eu sinceramente não sei o que essa louca quer mais eu fazer de tudo pra ela sumir da minha vida.

Logo já estou no meu apartamento ,eu chego la vou tirando minhas roupas e vou tomar uma banho , logo já estou na minha sala com um copo de suco e revendo alguns papeis eu fico praticamente uma duas horas fazendo anotações assim que acabo eu ligo pra restaurante pra pedir comida .

Eu ligo a tv e ao mesmo tempo meu celular toca eu vou pegar ele na minha pasta e vejo o nome do Benett na tela , sera que aconteceu alguma coisa eu atendo.


Chamada On

-- Oi Bennet , esta tudo bem ?

-- Oi Damien ,esta tudo bem sim , eu to te ligando pra perguntar onde você ira passar o Natal ? Voce vai pra casa do seus pais ?

-- Não vou , vou ficar em casa por que ?

-- A Tália deu a ideia de chamar você pra passar conosco a véspera e o dia de Natal , topa?

-- Claro , adorei ideia que horas ?

-- As oito da noite tudo bem ?

-- Ótimo até .

-- Até .

Chamada Off 

De onde a Tália tirou essa ideia , essa garota ta aprontando . 

24 de Dezembro de 2015

Hoje é vespera do natal agora são seis ta tarde , se passaram seis dias e estou me preparando pra ir a casa de Bennet , esse dias que passaram eu só fui trabalhar dois o Bennet decidiu fechar a advocacia e reabri-la dia 08 de Janeiro  eu aprovei .

 Assim que estou saindo do banho meu celular toca e vejo que uma pessoa que não falo a muito tempo .


Chamada On

-- Mãe ?

-- Ola meu filho , quanto tempo ? Você não vai vir de novo passar o Natal conosco ?

-- Oi Mãe , eu não vou , já falei enquanto senhora e pai insistir pra mim reatar com Alexia eu não vou . A senhora só sabe falar disso mãe que eu devo voltar com ela que ela me ama , a senhora não fica do meu lado .

-- Filho você sabe que eu do seu lado , mais não me fala o que realmente aconteceu. por isso eu não entendo .

-- A senhora não precisa saber disso , mais eu não voltar com aquela mulher .

-- Tudo bem querido , fique bem viu feliz natal saiba que eu te amo muito filho .

-- Eu também amo muito a senhora , feliz natal pra vocês também e mande um abraço para o papai .

Chamad off

Minha mãe não sabe  do que realmente me levou a pedir divorcio na verdade ninguém da minha da família sabe ,a unica pessoa que sabe a verdade é o Bennet , você deve se perguntar por que ele é o único ele é único pois eu perguntei como ele consegui levar seu casamento por vários anos e ele me perguntou por que dessa duvida e eu acabei falando e ele me disse uma coisa que nuca mais saiu da minha cabeça .


" Quando um casamento não da certo Damien a culpa não cai em apenas uma pessoa e sim no casal, o casamento é companheirismo , amizade , união e com certeza amor os dois tem que trabalhar pra dar certo se isso fica em um só a união não vai pra frente . Mais eu digo uma coisa nem um casamento é igual a outro tudo muda " 

Eu levo isso comigo pra sempre mais mesmo assim eu tenho meu medos , mais não vamos falar disso hoje é natal um dia especial eu vou ver minha ruivinha .

Eu levo isso comigo pra sempre mais mesmo assim eu tenho meu medos , mais não vamos falar disso hoje é natal um dia especial eu vou ver minha ruivinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu coloco uma calça jeans , uma camisa branca de linho, por cima uma blusa de frio e por ultimo um sapatenis preto e pego um casaco também preto . Passo meu perfume preferido Dolce & Cabbana Pour Homme e depois pego os presentes e vou pegar o carro .

Assim que estou no carro eu coloco tudo dentro com muito cuidado e vou rumo a casa de Bennet . 

---------------------------

Booom é isso próximo capitulo vai ser muito interessante ..... 

Tália esta aprontando e vai fazer Damien engolir certas palavras .

Boa Noite 

Beijos <3

Biaah ;)

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora