Bônus

3.8K 285 38
                                    


Patrick 

Dês de que eu me mudei pra Seattle minha vida mudou , encontrei minha filha e encontrei o amor novamente eu nunca imaginava que essa cidade e claro o Damien , ele com certeza faz parte da minha felicidade eu procurei minha filha por dezoito longos anos contratei diversos detetives mais ele não saiam do lugar era como se minha filha não tivesse existido.

Foi então que a mais ou menos dois anos meu filho mais velho deu a ideia de eu contratar um advogado que com certeza ele poderia pesquisar as coisas com mais facilidade  então eu fui atras de Damien um amigo meu que me indicou ele disse que o tinha o ajudado com seu divorcio as uns anos atras , eu o procurei e contratei e fiz uma bela amizade com ele , foi ai que as minhas esperanças foram renovadas e ele consegui trazer minha filha de volta para mim , mais ele também me apresentou a mulher mais perfeita do mundo que eu fico cada vez mais apaixonado por ela que minha linda Diana a mulher que tornou minha felicidade completa . 

Eu a amo não a duvida disso mais acontece que tem coisas que eu não posso contar a ela por enquanto ,mais ela acabou ouvindo um discussão minha ex esposa e descobriu um segredo meu que ninguém sabe , quer dizer o Mathwen sabe eu contei pra ele , eu sei o que fiz foi errado mais isso trouxe a coisa mais maravilhosa da minha vida que é minha princesa , mais a Diana não esta brava comigo por causa do meu mais porque eu não contei para Ali quer dizer  Thália eu ainda vou me acostumar com esse nome dela ,eu vou contar para ela mais não ainda .

-- Pai por que a Diana não almoçar com gente ? - eu olha para meu filho mais novo Alec dou um sorriso fraco e respondo .-- Ela estava ocupada no escritório hoje filho e não deu pra ela vir .- eu minto , ela não atende minha ligações faz três semana dês do aniversario do Dan , eu sei que os pais deles ainda estão aqui pelo Dan , pois eles decidiram ficar ate o aniversario da minha princesa , depois daquela confusão na casa do Dan eles querem ficar mais perto do filho pelo tempo perdido , quando Dan me contou eu fiquei pasmo mais pasmo ainda de saber que minha filha acabou com raça daquela mulher .

Mais eu estou muito preocupado com minha linda , ela estava tão feliz no aniversario do irmão me disse que tinha uma coisa muito boa para me falar , mais depois que todos foram embora eu e ela dormimos la na casa do Dan , e ela disse que estava muito cansada para conversar então esperei no outro dia ela teve que sair com a mãe e Thalia cedo então não a vi só a noite que foi ai que ela ouviu minha discussão com a Christine ficou chateada comigo e foi embora dês de então não tenho noticias dela .

Assim que acabamos de almoçar eu vou para meu escritório botar minha coisas em ordem depois eu vou ate o apartamento dela e vou falar com ela nem que eu tenha que amarra - lá na cama e fazer ela me ouvir aquela teimosa , passar algumas horas e eu termino tudo e vou tomar banho . Assim que chego ao quatro tiro minha roupa e vou tomar um banho , quando estou quase terminando ouço meu celular tocando pego uma tolha e ele para , me ceso rapidamente e ele volta a tocar de novo coloca a tolha em volta da minha cintura e vou para quarto ele para de novo , quando chego pego ela de cima da comada e vejo cinco chamadas  não atendida da minha filha e logo ele volta a tocar de novo atendo rapidamente .

Ligação On 

-- Aleluia voce atendeu pai , tava preocupada com o senhor o senhor esta trabalhando ?

-- Não filha estou em casa estava no banho aconteceu alguma coisa ? Você esta bem ? 

-- Estou ótima pode ficar tranquilo mais eu preciso falar com o senhor é urgente .

-- Pode falar querida o que ouve ?

-- Pai eu fui fazer compras com a Diana no shopping e ela tava meio mal sabe achei estranho ele disse que não estava bem do estomago mais que ia ficar bem , mais acontece quando estávamos indo embora ela ficou muito pálida e acabou desmaiando , eu sei que estou calma falando isso , mais eu chamei a ambulância e agora estamos no Swedish Medical Center em First Hill acho melhor o senhor vir pra cá rápido assim que ela acordou ela chamou o senhor , e agora estão fazendo uns exames nela , nos estamos no local de emergência aqui do hospital eu deixei o nome do senhor la recepção eles vão deixar voce vir ate aqui venha rápido .

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora