Aproveitem o capitulo feito com muito carinho e amor para todos vocês !!
Tália
Depois que eu mandei a mensagem pro Damien eu fico pensando será que eu to muito oferecida , mais logo isso sai da minha cabeça o Damien é uma homem não um garoto ele tem 33 anos e disse que gosta de ser direto eu também gosto e aquele cara merece uma direta gato daquele jeito.
Eu e meu tio estamos em barzinho perto do restaurante com o Sam e os amigos dele da faculdade que são duas meninas que são irmãs e dois rapazes que são um ano mais mais velho que o Sam que estão mais a frente na faculdade , as meninas são Camily e a irmã dela mais nova a Katherine.
Os outros dois são o Jason e o Henry o Jason é mais velho dele e ele faz medicina o Henry economia e política a Camily faz psicologia vai começar o segundo ano da faculdade e a irmã dela vai começar a fazer direito tudo mundo na mesma faculdade .
Nos estamos combinando a festa da faculdade que vai ser uns dias antes do início das aulas .
-- Tália você vai mesmo né ?
A Camily pergunta .
-- Claro que eu vou não perdo essa festa por nada .
-- Ainda bem que você vai ano passado esses filhos da mãe me deixaram sozinha pra ficar atrás daquelas riquinhas da faculdade ninguém merece .
-- Nos vamos ficar juntas lá e vamos aproveitar muito .
Ela sorri e concorda a irmã dela não vai os pais dela não deixaram mesmo que as duas estão indo morar juntas em um apartamento perto do campus.
Passado uns vinte minutos eu falo pra eles que meu amigo me ligou e tá vindo me buscar meu tio fala .
-- Se vai pra casa dele querida ?
-- Não ele vai lá em casa .
Ele me olha e olha fala.
-- Todo cuidado , em te livro do seu pai se ele falar alguma coisa tudo bem? .
Todos da mesa dão risada e eu concordo eu mando uma mensagem para o Dam
________________________
Dam
Você já tá vindo ?
________________________
Logo a resposta vem .
____________________________
Já estou aqui na frente ruivinha .
____________________________
Eu sorrio e me despeço do pessoal que combina de nos encontrarmos mais vezes e assim que saio do barzinho e vejo o carro do Damien uma Audi R8 muito lindo .
Ele abre a porta por dentro e eu entro assim que eu sento no banco e fecho a porta ele me beija ele pressiona a língua nos meus lábios e os abro cedendo o beijo nossas línguas se juntam e eu sinto coisas estranhas ele chupa minha língua coloca a mão no meu pescoço perto da nuca e me puxa pra mais perto dele é seguro o seus cabelos ele solta vários gemidos e eu também .
Quando estamos sem fôlego nos separamos o beijo e o olho e vejo sua ereção pressionando o jeans parece uma barraca .
Ele liga o carro e nos vamos a caminho da minha casa
-- Eu estava com saudade de você ruivinha hoje te ver e não poder te beijar foi muito difícil.
-- Eu também estava Dam com saudade , eu também achei difícil não poder te beijar hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio
RomanceThália Hall Uma garota de 23 anos, que aos quatro foi abandonada pelos pais biológicos na frente de orfanato na cidade de Washington,Tália passou dois anos no orfanato até ser adotada pela Família Hall , uma família muito conhecida e rica , ele teve...