Capítulo Vinte e Sete

3.9K 302 27
                                    

Capitulo feito com muito carinho e amor !!❤❤

Boa Leitura e não me matem !!

Biaah <3

Thália

Depois que Patrick me conta tudo eu fico muito emocionada e minha mãe chama todos pra tomar um café da tarde todos juntos eu fico muito feliz , a Christine minha mãe biológica logo vai embora nem café ela toma , eu a vejo indo e não sinto nada é como se ela não fosse mesmo minha mãe e eu já tenho uma mãe e não quero outra eu não sei por que mais não gostei dela sera que to comentado algum pecado , de não gostar da mulher que me gerou ? 

Mais paro de pensar nisso minha cabeça ta muito cheia mais eu fico feliz de ter mais irmãos eu gosto de pessoas perto de mim e gosto mais ainda quando eu sinto que me amam acima de tudo nos ficamos ate umas seis horas em casa depois eu e minha mãe vamos ao cabeleireiro meus pais , meus irmãos e meu namorado ficam em casa.

 Eu tinha horário marcado com meu cabeleireiro hoje a tarde mais desmarquei e remarquei pra agora seis e quinze pra mim e para minha mãe hoje é aniversário do Dan, a irmã dele tá planejando tudo um aniversário só com pessoas importantes na vida dele isso foi palavras dele mesmo pelo que eu sei somos só nós e a mãe e pai dele , sim eu vou conhecer meus sogros estou mega nervosa com isso tudo mais ou mesmo tempo estou muito feliz de conhecê-los .

Por isso vou dar uma mudada no meu visual não vou mudar a cor nem nada do meu cabelo amo quando Dan me chama de ruivinha amo esse apelido que ele me deu assim que eu e minha mãe chegamos no cabeleiro ele já nos atende imediatamente nos já vamos arrumar e cabelo e maquiagem também minha minha minha retoca a cor do cabelo do cabelo dela não é tinta ela escurece o cabelo , eu também faço mesmo no no meu cabelo mais ai eu decido mudar o corte e o corto acima dos ombros .

Por isso vou dar uma mudada no meu visual não vou mudar a cor nem nada do meu cabelo amo quando Dan me chama de ruivinha amo esse apelido que ele me deu assim que eu e minha mãe chegamos no cabeleiro ele já nos atende imediatamente nos já vamos ar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu cabelo fica um ruivo mais escuro  e na pontas mais claro ela faz um cachos soltos e depois a maquiadora já vem fazer minha maquiagem ela marca meus olhos com preto e batom rosa não muito claro mais nem muito escuro . Minha mãe também faz uma maquiagem também preta e colou colocou um batom vermelho e faz umas ondas e deu uma clareada nas pontas do seu  cabelo ta linda .  

Ela diz que vai colocar um vestido vermelho ,assim que estamos lindas saímos do cabeleiro e vamos pra casa já são sete e dez da noite temos que nos arrumar e ir para o apartamento do Dan .

Damien 

Depois do começo de tarde conturbado as meninas vão ao cabeleireiro e nós ficamos na casa de Bennett conversando e bebendo os meninos saíram o Benjamim ficou muito feliz que a Thália se encontrou e então chamou os filhos de Patrick para saírem e depois eles vão ao meu apartamento para comemoração do meu aniversário .

Eu tô preocupado com essa festa minha irmã está preparando uma festa mais eu disse pra ela era só o pessoal que eu convivo a família de Thália e só mais só eles já dão uma festa mais o que tá me deixando preocupado são meus pais eles vão vir dá cidade deles para cá eu estou tenso .

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora