Capítulo Seis.

9.2K 604 53
                                    

Eu ia postar ontem mais não deu , estou com gripe e estou meio mal mais essa história me prende e eu adoro escrever ela.

Espero que gostem do capítulo é feito com muito carinho .❤❤

Tália 

Eu to branca ,vermelha todas as cores misturadas como esse cara fala isso eu nunca pensei que ele seria desse tipo ele trabalha com meu pai e ele é super contido já esse cara nossa ele fala tudo , mais eu senti algo mais num sei o que .

Quando ele beijou meu meu pescoço eu fiquei excitada ,mais também não pra menos o homem é lindo nem parece que ele tem 33 anos eu sou dez anos mais nova que ele, quando ele saiu do meu quarto eu fiquei parada no lugar que eu estava, eu me viro e olho para o Thor .

-- Thor você viu estou chocada e eu pensando que ele era certinho.

O Thor me olha e da um leve latidinho ele concorda , eu volto na cama e deito e faço carinho na cabeça dele e ele se aconchega perto de mim eu me viro de lado e fico olhando pra ele ,como eu já estou amando essa filhotinho ,ainda bem que meu pai deixou eu ficar com ele se não eu ia ter que fazer de tudo pra ele deixar o Thor ficar aqui em casa.

To quase dormido quando alguem  entra no meu quarto eu olho pra cima é meu pai .

-- Filha está tudo bem ?

-- Sim pai .

-- A Marieta fez um bolo você quer um pedaço ?

Ele mostra um pedaço de bolo de brigadeiro no prato meu preferido.

-- Mais é claro papai !

Ele sorri e vem pra perto de mim na cama e senta ,ele tem dois garfos na mão eu e meu pai dês de quando eu sou pequena a gente tem essa mania de dividir um pedaço de bolo de brigadeiro principalmente que é nosso favorito

Ele me estende um garfo e no comemos o bolo e eu pergunto.

-- O Sr Harris ja foi embora ?

-- Sim querida ,parece que um cliente dele que é la de Washington ligou pra ele agora de pouco que está querendo muito falar com em uma videoconferência e é urgente então ele foi ,ele falou tchau pra você aqui da escada mais acho que você não ouviu .

Eu sorrio pra ele e concordo .

-- Filha você não vai querer mesmo fazer advocacia ?

-- Não papai ,nos já conversamos sobre isso .

-- Eu adoro quando você me chama assim , parece aquela garotinha ruivinha de 6 anos ,mais você sabe que me ganha quando fala assim e eu já falei que nunca vou interferir sobre seu futuro se você quer ser uma jornalista e sair por ai ,eu só espero que você volte filha .

Eu olho pra ele e o abraço ,meu olhos se enchem de lagrimas .

-- Você é o melhor pai do mundo , eu sempre vou voltar pai. Eu Te Amo !

-- Eu espero que você volte filha , Eu Te Amo mais pequena!

Eu sorrio pra ele e nos continuamos a comer o bolo que está uma delícia ,todo momento meu pai me olha e eu fico intrigada com esse olhar que ele está dando pra mim eu não sei identificar o que significa .

-- O que você achou do Damien pequena ?

-- A pai normal ele se parece com você no jeito de falar e agir .

-- Ele se parece mesmo mais o Damien tem vários problemas principalmente com a ex mulher e isso eu nunca vou ter esse tipo de problema com sua mãe ,nossa casamento tem base, tem resistência e o principal tem muito amor  o de Damien infelizmente não tinha .

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora