Capitulo Dezessete

5.9K 423 26
                                    


Tália 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tália 

Eu olho para Damien e ele me encara de volta vejo que ele esta com medo , bom mesmo eu veio aqui conhecer minha cunhada e do de cara com essa barbie de farmácia pelo jeito que ela estava falando com ele ela deve ser a tal da ex mulher dele mais o que mais me intriga é por que que ela esta aqui na casa dele e pedindo pra entrar .

-- Quem é você queridinha ?

Eu a olho com raiva 

-- Eu sou a namorada dele e você eu já sei quem é a ex mulher dele .

-- Ai Dan , você já foi mais exigente, agora você deu de namorar crianças ?

Eu não me aguento chego mais perto dela e lhe dou um belo tapa cara com toda minha força eu olho pra ela e falo .

-- Melhor uma criança do que um puta igual a você , agora sai daqui eu não quero mais você aqui na casa do meu namorado .

Ela se vira para mim vejo meus dedos na bochecha dela e uma marca do anel que estou usando ela se vira para Damien e fala abismada .

-- Eu não sabia que você gostava das selvagens querido 

Eu chego mais perto dela mais Damien vem perto de mim e fala no meu ouvido .

-- Calma ruivinha .- ele vai falar mais alguém fala antes .

-- Ela não é uma selvagem , já faz um tempo que eu queria te dar um belo  tapa sua cara desgraçada, é melhor sair daqui se não quiser ficar com os dois lados dessa sua cara de pau com um bela marca .

-- Você não teria coragem .

-- A Alexia nunca duvide de mim .

Ela da passos rápidos de onde esta até a ex mulher de Damien num tem nem tempo de correr ate levar outra tapa só que agora do outro lado ele quase cai no chão mais se segura na parede , ela olha para Damien e fala .

-- Você não vai fazer nada ?

-- Eu ? Mais é claro que não , por que eu faria você num é nada minha Alexia , você que veio aqui sem ser convidada e ainda insultou minha namorada agora saia daqui imediatamente eu não quero mais ver você aqui .

Ela se vira e vai embora sem olhar para trás ótimo quando ela está chegando perto do elevador ela se vira da um sorriso cínico e fala.

-- Eu não vou sumir tão fácil assim - ela sorri e entra no elevador , eu olho para Damien e ele me encara sua irmã nos olha atentamente e sorri.

-- Vamos entrar vocês têm que conversar .- ela da espaço e nos entramos assim que eu entro eu fico admirada com o apartamento eu a sala de visita e a sala televisão e tudo muito moderno nem parece um apartamento de solteiro. 

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora