Capítulo Dezesseis

6.4K 449 50
                                    


Esse prometee !! 

Boa Leitura <3

Feito com muito carinho para todos !! 


Damien 

Eu vou acordando lentamente mais sem abrir os olhos eu passo a mão ao lado direito da cama mais só encontro um lençol frio .

Eu abro meus olhos e me sento na cama eu olho em volta vejo o cachorro da Tália na caminha dele dormindo tranquilamente , eu me levanto e vou ao banheiro e vejo a escova dela encima da pia molhada , eu vou até lá também a uso .

Assim que saio do banheiro vejo o Thor sentando perto do banheiro me olhando ele abana o rabinho e da um latidinho eu sorrio , me abaixo e faço carinho nele .

-- E aí garoto onde que a Ruivinha tá em ?

Ele late e sai do quarto eu o sigo ele desse as escadas e de longe eu ouço uma música uma batida bem animada . Se eu não né engano é do Justin Bieber , ela gosta dele ?


Eu vou andando e vejo ela dançando enquanto faz algo no fogão eu sorrio e olho pra baixo vejo o Thor todo animadinho vendo a dona dançar quando chega no refrão da música ela canta junto .

 I'm sorry, yeah

Sorry, yeah

Sorry

Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now  

Eu fico olhando ela toda animada ate que vejo meu celular tocando encima da bancada o Thor late e a Tália se vira me vê e sorri ela vem andando para perto de mim e me beija eu correspondo ,o meu celular volta a tocar ela fala .

-- Faz um tempinho que ta tocando , quem é Diana ?

Eu a encaro vejo uma insegurança no seu olhar eu sorri e ela franze a testa e me encara com uma cara feia eu sorrio mais ainda eu sei o que é isso ciumes ela tem ciumes de mim isso me deixa mais feliz ainda , eu a abraço e falo .

-- É minha irma Diana , eu nunca falo dela pois faz mais ou menos um ano que eu não vejo.

-- Então atende Dan .

Eu sorrio pego meu celular e atendo.

Ligação On 

-- Dan que bom que você atendeu , eu preciso muito falar com você é urgente .

-- Aconteceu alguma coisa ? Algum problema no trabalho ? 

-- Não é isso , você não vai acreditar quem ta aqui em casa nesse momento sentada na sala falando com a mamãe como se fosse sua melhor amiga.

-- Quem Diana ?

-- A Alexia .

-- O que essa mulher ta fazendo ai ?

-- Ela ta tentando fazer a mamãe a ajudar você voltar pra ela . 

-- Isso nunca vai acontecer você sabe eu a odeio mais eu percebo isso hoje que eu nunca a amei e eu estou com uma pessoa que é muito importante pra mim

-- Eu fico feliz Dan , mais eu queria muito conversar com você , você tem que contar pra mãe e pro pai a verdade sobre aquela vagabunda . 

O SócioOnde histórias criam vida. Descubra agora